terça-feira, 9 de outubro de 2012

Fruta seca mais saudável e menos calórica



foto: Getty Imagesfoto: Getty Images

Se você costuma comprar passas, ameixas, tâmaras, damascos e outras frutas secas, agora você tem uma opção ainda mais saudável, nutritiva e menos calórica (segundo os especialistas, 40 gramas do fruto — o equivalente a 3 colheres cheias — Têm apenas só 141 kcal). A Blessing, empresa do segmento de orgânicos, acaba de trazer ao mercado brasileiro o Mirtilo Orgânico Desidratado e Sem Adição de Açúcar.
O mirtilo é um pequeno fruto originário da América do Norte, mas já está totalmente adaptado às regiões serranas frias do Brasil, como Rio Grande do Sul, Santa Cataria e São Paulo. O fato de não conter adição de açúcares, óleos e conservantes faz da fruta uma opção saudável, natural e pouco calórica. E, quando desidratada, conserva a maior parte de vitaminas e minerais, tornando o alimento rico em fibras e antioxidantes.
A fruta, também conhecida como blueberry, ainda é rica em flavonóides, vitamina C, fibra solúvel e insolúvel, vitamina E, magnésio, riboflavina, potássio, ferro, zinco e cálcio. Graças ao seu alto poder antioxidante, auxilia na prevenção de doenças cardiovasculares, envelhecimento precoce, estimula a circulação sanguínea e fortalece o sistema imunológico. Outra vantagem é o fato de ser orgânico, ou seja, cultivado de forma natural e sem utilização de produtos químicos. “Além da forma desidratada, o consumidor também pode consumir o mirtilo na forma de geleia, diz o Diretor da Blessing, José Estefno Bassit.
Fonte: Blessing/http://www.lucineidemedeiros.com/

Wanessa usa múltiplos visuais em seu novo clipe

cantora gravou loira, morena, ruiva e até de peruca branca

Wanessa usa múltiplos visuais em seu novo clipe - Divulgação

Aos poucos Wanessa vai retomando sua carreira após dar à luz seu primeiro filho, José Marcus, fruto do casamento com o empresário Marcus Buaiz. O garotinho nasceu em janeiro e agora a mamãe já começa a voltar ao batente.
Na semana passada, Wanessa gravou o clipe de sua nova música, Hair and Soul. Na produção, aliás uma super-produção, Wanessa aparecerá com vários penteados diferentes, loira, ruiva, morena e até de peruca branca.
O clipe foi dirigido pelo cineasta Gandja Monteiro e a cantora foi clicada por Leandro Ruda. A nova música de Wanessa mais uma vez teve produção de Mister Jam.
No vídeo, Wanessa usou muitos figurinos, além de ter uma coreografia especial. Os cenários escolhidos foram lanchonetes vintages  e clubs como o Set e o Louis no Itaim Bibi. Também foi criado um ambiente que remete à selva para dar um clima exótico.
Na produção Wanessa viverá uma balconista de lanchonete que dará um auxílio luxuoso à três garotas.
O clipe ainda não tem data de lançamento, assim como o CD. Os trabalhos, segundo a assessoria da cantora, estão em fase de preparação.
Até o final do ano, Wanessa gravará também um novo DVD, mas data da gravação ainda não foi definida.

Sabrina Sato muda o corte do cabelo com Marco Antônio de Biaggi

A apresentadora do Pânico na Band mexeu em seu visual nesta segunda-feira (8)

Sabrina Sato muda o corte do cabelo com Marco Antônio de Biaggi -

Sabrina Sato encarou a tesoura e mexeu em seu visual nesta segunda-feira (8). A apresentadora do Pânico na Band esteve no salão de Marco Antônio de Biaggi e encurtou as madeixas.
O resultado final foi postado no Instagram no hairstylist, com Sabrina caprichando no “carão” para o clique.
Em recente conversa com O Fuxico, a musa do Pânico afirmou que está levando muito a sério o reality show Eu Preciso de um Companheiro, exibido no Pânico, no qual busca-se um novo namorado para a bela. No último domingo (7), inclusive, Sabrina chegou a chorar antes de eliminar um concorrente.
 O Fuxico

Mão amiga: O cantor Marcio Victor do grupo Psirico, faz show para crianças atendidas em programas sociais na Bahia.


Márcio Victor, do Psirico, faz show para crianças carentes em Salvador - Ag.News
O cantor baiano Márcio Victor, vocalista do grupo Psirico, faz valer seu espirito cidadão e sempre que pode, se engaja em projetos sociais. Nesta quarta-feira,dia (10/10), na casa de shows Bahia Café Hall, no bairro da Paralela, em Salvador-BA, não será diferente. Convidado pela 1°Vara da Infância e Juventude da capital baiana , o grupo fará show especial e exclusivo para 450 crianças e adolescentes atendidos por instituições filantrópicas como a Casa de Santa Maria e Sementes do Amanhã. Além da quebradeira do Psi, as crianças irão dançar muito axé ao som dos tambores do Olodum Mirim e brincar a valer com o animador infantil Tio Paulinho. Empolgado com a oportunidade, o multiartista cantará em seu repertório, hits infantis de Xuxa, Balão Mágico e outros astros que a criançada adora, em ritmo de pagode.
Foto: AgNews/http://www.walterbatista.com.br/

Minha homenagem ...Amazan