quinta-feira, 28 de julho de 2016

Festa do genro: Zilu e Zezé não posam juntos para fotos; namorada dele é impedida de ir

zilu1 Festa do genro: Zilu e Zezé não posam juntos para fotos; namorada dele é impedida de ir
Zilu foi assim, toda bonitona, e recebeu elogios de seus seguidores (Foto: Reprodução/Instagram)
Teve festinha de aniversário de Marcus Buaiz, marido da nova sertaneja Wanessa Camargo (ela desistiu de ser diva pop...), no restaurante japonês dele, em SP.
O sogrão Zezé Di Camargo foi. Mas a namorada dele, Graciele Lacerda, não pode acompanhá-lo por motivos óbvios: Zilu, a ex, estaria lá. E Wanessa Camargo (que não se dá com a madrasta), idem.
O que chamou a atenção é que Zezé e Zilu evitaram posar juntos para fotos.
Engana-se quem pensa que Zilu Godoi está solteira. Ela já tem um empresário do ramo do futebol para chamar de seu, mas ainda não assumiu em público.
Fonte-http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/festa-do-genro-zilu-e-zeze-nao-posam-juntos-para-fotos-namorada-dele-e-impedida-de-ir/2016/07/28/

Vivaldo solicita reforma da Casa de Cultura de Jardim do Seridó

vivaldo_adutora
De forma que determina o Regimento Interno da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o deputado estadual Vivaldo Costa (PROS) requereu à Secretaria Estadual de Infraestrutura, a reforma na Casa de Cultura Popular do município de Jardim do Seridó. O requerimento apresentado à Mesa Diretora da Casa legislativa, foi encaminhada ao titular da Secretaria, Jáder Torres, à secretária extraordinária de Cultura, Isaura Rosado, e ao governador Robinson Faria.
“O município de Jardim do Seridó é conhecido por sua produção cultural e de artes plásticas e necessita urgentemente da reforma de sua Casa de Cultura”, justificou o deputado. “Diante dessas breves considerações, solicitamos às autoridades competentes que tomem as medidas cabíveis para que o prédio seja reformado”, concluiu o parlamentar.
O projeto Casa de Cultura Popular é um projeto idealizado pela Fundação José Augusto, basicamente um espaço físico para fomentar a produção cultural no interior do Rio Grande do Norte e os prédios, normalmente, têm importância histórica para cada cidade.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Robinson lança Lei Estadual do Artesanato durante 33ª Famuse

robinson_arte
Durante a abertura da 33ª Feira de Artesanato dos Municípios do Seridó (Famuse), seguindo a agenda em Caicó, o governador Robinson Faria lançou a Lei do Artesanato, que institui a política estadual de valorização do artesão. Na ocasião o governador ainda entregou oficialmente as melhorias da Ilha de Sant’Ana.
“O artesão vive hoje o melhor momento em relação à cadeia produtiva, graças ao nosso governo”, salientou. “Este é um governo que faz justiça ao talento do povo potiguar e reconhece sua força como nunca havia sido feito antes”, acrescentou, elogiando ainda o empenho da secretária de Assistência Social, Julianne Faria.
O objetivo da lei é fortalecer e fomentar o desenvolvimento do artesanato potiguar de forma integrada com o turismo e a cultura, visando a melhoria das condições de vida dos artesãos e preservando os aspectos culturais e ambientais do Estado.
A secretária adjunta de Assistência Social, Maira Almeida, ressaltou a importância de lançar no Seridó a lei que beneficia os artesãos. “Nunca tivermos tanto incentivo ao artesanato potiguar como estamos tendo agora. E foi uma preocupação de nossa secretaria, quem represento aqui hoje, que essa medida elaborada pela Sethas pudesse ser lançada aqui, onde o artesanato tem uma característica tão forte”.
A lei torna obrigatório que, dos 100% de todos os produtos comercializados nos espaços do Estado, no mínimo, 80% dos produtos artesanais sejam dos artesãos potiguares. Para os espaços privados, o percentual mínimo é 30%. Além disso, todo produto artesanal produzido no Estado do Rio Grande do Norte terá sua origem certificada através do selo “Potiguar sou eu”.
Fonte=http://www.robsonpiresxerife.com/

Governador Robinson antecipa volta de Caicó para Natal

robinson_voltaO governador Robinson Faria (PSD) que ficaria ainda teria agenda nesta sexta-feira (29) em Caicó e Jucurutu, mas teve que antecipar seu retorno a Natal.
Ele convocou reunião de urgência com representantes da Saúde, para discutir o fechamento da UTI infantil do Hospital Maria Alice Fernandes.
A situação mobilizou até mesmo o Tribunal de Justiça, Ministério Público Federal e movimentos sociais. A agenda na barragem de Oiticica está mantida.Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/


Em Jardim do Seridó, convenção que homologará chapa Amazan e Aninha acontece domingo 31

O PSD da cidade de Jardim do Seridó, já tem data e local definidos para a realização da sua convenção, que homologará os nomes dos candidatos a prefeito, vice-prefeito para o pleito 2016. O diretório municipal do partido vai confirmar o nome dos pré-candidatos, Amazan (PSD), como candidato a prefeito e da odontóloga Ana Maria (PSD) como candidata a vice-prefeita, além dos candidatos a vereador.
A convenção acontecerá no próximo dia 31 de julho (domingo), a partir das 17h, na quadra do Centro Educacional Felinto Elísio (CEFE), em Jardim do Seridó. “Será a oportunidade de mostrarmos a união do nosso grupo, junto às famílias jardinenses que seguem firmes no propósito de mudar a realidade de abandono que se encontra nossa cidade”, ressaltou Amazan.
Na mesma tarde do dia 31, os partidos PSDB, PSD, PEN, PRB, PCdoB, PTdoB e DEM, também realizarão convenções para definir seus candidatos a vereador. O Partido Progressista (PP), fará sua convenção em outro dia, com local e data a serem definidos.
FONTE-http://magnocesar.com.br/

Governo do Estado recebe novos veículos e armas para Segurança Pública


O Governo do Estado viabilizou, junto ao Ministério da Justiça, o recebimento de novos veículos e armamentos que serão disponibilizados para a Secretaria Estadual da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed).
O repasse é um cumprimento do convênio de cooperação com o Ministério da Justiça e é legado da atuação da Sesed com o Departamento da Força Nacional de Segurança Pública (DFNSP)
Ao todo serão 15 veículos – entre Pickups e Sedans – e dezenas de armas do tipo carabina calibre 5,56.
Os equipamentos chegam ao Rio Grande do Norte no mês de agosto e serão distribuídos para Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiro Militar, reforçando as ações de segurança realizadas no estado.

Amazan intensifica reuniões com o povo da cidade e zona rural em Jardim do Seridó

Reunião com os moradores do Centro da Cidade
Nos últimos dias o pré-candidato a prefeito de Jardim do Seridó Amazan (PSD), e sua pré-candidata a vice, Ana Maria, estiveram mantendo conversas com os moradores do Centro da cidade e visitaram as comunidades Bananeiro, Tanques, Cachoeira Preta e Cacimba Velha, onde na oportunidade ouviram as pessoas e identificaram as necessidades do povo mais humilde dessas localidades.
Encontro com os moradores dos Sítios Bananeiro, Tanques e Cachoeira Preta
Reunião com os moradores do Sítio Cacimba Velha
“Ontem tivemos mais uma reunião de trabalho. Desta vez foi na casa do amigo Didi da Cacimba Velha. Muitas sugestões e pedidos daquela comunidade farão parte do nosso projeto. Obrigado a todos pela contribuição.”, agradeceu Amazan.
Nesta quinta-feira, 28 de julho, o encontro será com os moradores dos bairros Matadouro e São João, na Chácara de Alcindo e Mozandra, às 19h.