quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Nada de gtave! O autor de Amor à Vida, da Tv Globo, Walcyr Carrasco passou por uma cirurgia na gengiva,


Autor Walcyr Carrasco passa por cirurgia

Hum...! O autor tudo de bom. com, Walcyr Carrasco, que tá fazendo e acontecendo na batuta da trama de Amor à Vida, da TV Globo,  teve que passar por uma cirurgia na gengiva, e por isso terá que ficar alguns dias sem falar e sem comer alimentos sólidos. Em seu perfil no Twitter, ele contou detalhes. "Tive que operar a gengiva, acreditam? Acho que a pior parte da recuperação é ter que ficar sem falar! Eu já li muito sobre o exercício do silêncio pra meditação. Mas dois dias sem falar eu vou ficar maluco! Sem comer também, só líquidos por uma semana”, afirmou. Segundo ele próprio a cirurgia não foi grave. "Nada de grave realmente, uma inflamação no alto da gengiva”, revelou Walcir Carrasco.
Foto: Rogério Lorenzoni/Fonte:http://www.walterbatista.com.br

Família de F Gomes publica nota de agradecimento

Os familiares do jornalista Francisco Gomes de Medeiros, (F. Gomes), publicamente, agradecem a todas as pessoas que, de uma forma ou de outra, ajudaram nesse primeiro momento da caminhada em busca da “Justiça”.
Eliene, (esposa), Esley, Everton e Érika, (filhos), e demais familiares agradecem ao Poder Judiciário do Rio Grande do Norte. No Tribunal de Justiça, aos Desembargadores que mantiveram o julgamento em Caicó; ao corpo de Jurados, formado por pessoas dignas que fizeram o esperado por todos, condenando o réu; aos funcionários do Fórum, que foram prestativos; à Imprensa de todo o Estado, aos profissionais de rádio, jornais, blogs e TVs, que foram e são incansáveis na apuração dos fatos que precisam ser divulgados e, como ele, (F Gomes), sentem que é preciso lutar pela verdade e pela Justiça; à Polícia, que trabalhou e foi incansável nas investigações, e que garantiu a ordem no julgamento em Caicó; ao advogado Jandui Fernandes, que se mostra um gigante na defesa dos nossos interesses e na defesa do seu amigo (F. Gomes); ao Promotor de Justiça, Geraldo Rufino de Araújo Júnior, que luta sempre pela verdade, que pede por Justiça e exclamou bravamente diante de todos que nossa terra é ordeira e que aqui não se pode matar; ao juiz Luiz Cândido Villaça, respeitoso e correto na condução do processo; ao Defensor Público que veio para que o Júri ocorresse; à população, de modo geral, que mostrou que os próximos julgamentos podem e devem ser realizados em Caicó, e que nos apoiou sempre. Enfim, a todas as pessoas e instituições envolvidas.
A família está satisfeita porque foi feita “Justiça”, e pede que os demais réus sejam levados a julgamento popular.
Lembramos, ainda, do momento do buzinaço feito quando o júri estava em pleno andamento. Nós ficamos felizes e sentimos o apoio dado nesse gesto. Obrigada a todos. Ele (F. Gomes) fez um buzinaço pedindo por justiça e o gesto foi repedido, por ele. Deixa-nos felizes esse carinho.
O nosso respeito e agradecimento às testemunhas que prestaram depoimentos e falaram a verdade. Foi o que prevaleceu durante toda a sessão. A verdade!
A união da nossa família, o carinho dos amigos de F. Gomes, tudo foi essencial para chegarmos até aqui. A Justiça, apenas começou a ser feita!
Da família de F. Gomes

Facções do Seridó já se cadastraram no Pró-Sertão

Recebo a informação que pelo menos 16 facções já foram cadastradas no programa Pró-Sertão. Localizadas nos municípios de Santa Cruz, Cerro Corá, Acari, São José do Seridó, Jardim do Seridó e Cruzeta, haverá uma grande demanda de empregos.
Com turmas de 30 alunos e duração de dois meses os cursos capacitarão pessoas para serem empregadas nas 360 facções que deverão ser instaladas em todo o estado. Idealizado pela Secretaria do Desenvolvimento Econômico (Sedec) para interiorizar a indústria têxtil do Rio Grande do Norte, o programa será responsável pela abertura de 360 unidades de facção e pela geração de 20.000 postos de trabalho até dezembro de 2018.
images 
Fonte:blog Robson Pires.

Eliana barrou Galisteu no SBT e agora teme volta de Gugu Liberato


eliana sbt Eliana barrou Galisteu no SBT e agora teme volta de Gugu Liberato
Eliana é insegura? (Foto: AgNews)
Eliana está achando que o SBT é dela?
Recentemente, Adriane Galisteu tentou voltar para o SBT, Dedinhos fez de tudo para impedir e, pelo visto, conseguiu.
A apresentadora não queria perder espaço, principalmente com outra loira com o mesmo perfil que o dela (em quase todos os sentidos...), não é mesmo?
Depois de tirar Galisteu de seu caminho, a nova implicância de Eliana é Gugu Liberato.
Ela está preocupada com a possibilidade de ter de dividir o domingo. E agora deu de soltar alfinetadas e indiretas em entrevistas, dizendo que não faz sensacionalismo na TV e que acha absurdo salários altíssimos...
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Oposição de Jardim do Seridó solicita CPI na Câmara para apuar denúncias contra Padre Jocimar

Os vereadores Gilberto Brito (PSB), Iron Júnior (PSD), Geralda Sampaio (PSD) e Ozires Neto (PTB) entraram com pedido de abertura da Comissão Especial de Inquérito na Câmara Municipal de Jardim do Seridó, com o objetivo da apuração de suposto ato de improbidade administrativa cometido pelo prefeito, Padre Jocimar Dantas no ano de 2012, em decorrência da doação de terrenos pertencentes ao Poder Público Municipal.
A área objeto de apuração está situada nas proximidades do Conjunto Luzia Leopoldina. Em meados da década de 90, a prefeitura municipal firmou contratos de permissão de uso a fim de garantir a determinados cidadãos jardinenses a utilização do local para a criação de gados, em todas as espécies. Ocorre que, em 2012 sobretudo nos meses de julho a outubro, os permissionários da referida área tiveram sucessivas visitas de pessoas que se diziam proprietárias dos lotes, tendo alguns, inclusive loteado e demarcado o terreno sem que houvesse nenhum tipo de seleção para conceder tal benesse e, ainda, caso tenha ocorrido, a prefeitura municipal não deu nenhuma publicidade a tal ato”, diz o documento que solicita a criação da CEI.
fonte:Blog robson Pires.

Sarney é diagnosticado com dengue e pneumonia


Diagnosticado com dengue aguda e pneumonia bacteriana, o senador José Sarney (PMDB-PA) está apresentando contínua melhora clinico-laboratorial, segundo boletim médico divulgado hoje (7) pelo Hospital Sírio-Libanês. Sarney continua internado na unidade semi-intensiva do hospital, em São Paulo. Não há previsão de alta.
“Após a coleta pareada de sangue o paciente foi diagnosticado com dengue aguda. Na sequência ele apresentou quadro de pneumonia bacteriana. O senador apresenta contínua melhora clínico-laboratorial e não há previsão de alta”, diz o texto do boletim médico.
O senador, internado no Sírio-Libanês desde o dia 31 de julho, foi transferido para a unidade de terapia intensiva na última quinta-feira (1º), quando apresentou “febre acompanhada de tremores”. Ele chegou ao hospital vindo de São Luís (MA), onde estava internado no Hospital UDI para tratamento de uma infecção pulmonar.
Político e escritor, o maranhense José Sarney, 83 anos, está na vida pública há 60 anos. Ele foi presidente da República de 1985 a 1990, presidente do Senado e governador do Maranhão. Autor de diversos livros, Sarney é membro da Academia Brasileira de Letras (ABL).

Salão da Josi Art Hair em Ouro Branco.

MENINAS ESTOU TRABALHANDO COM PLASTICA DOS FIOS ( UMA SELAGEM QUE ALISA E RECONSTROI A FIBRA CAPILAR)
MARCAÇÃO PELO TELEFONE (84)8844-9814