terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Estudantes poderão conferir local e data de prova do Enem nesta terça-feira (5)

 

C6524685 A0DA 4BFB 8443 82951DAB5665 Estudantes poderão conferir local e data de prova do Enem nesta terça-feira (5)

Estudantes inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) poderão acessar o cartão de confirmação de inscrição da prova nesta terça-feira (5/1). A informação foi divulgada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Com o cartão, o candidato pode verificar o número de inscrição, data, hora e local do exame. O documento está disponível na Página do Participante. Em função da pandemia do novo coronavírus, a avaliação será realizada nas modalidades impressa e digital.

Vale lembrar que as provas, na modalidade impressa, estão marcadas para ocorrer entre 17 e 24 de janeiro deste ano. O Enem Virtual, por sua vez, será realizado entre 31 de janeiro e 7 de fevereiro. Ao todo, 5.783.357 inscrições foram registradas.

O estudante não é obrigado a levar o cartão de confirmação de inscrição no dia da prova. O Inep, no entanto, recomenda aos participantes que levem a documentação mesmo assim.

Fonte-https://robsonpiresxerife.com/

Governo diz que requisitou seringas e agulhas a fabricantes para vacinação contra Covid

 

1A5B338E 6CCA 4DEA AC63 8B916467883C Governo diz que requisitou seringas e agulhas a fabricantes para vacinação contra Covid

O Ministério da Saúde informou que requisitou seringas e agulhas de estoques excedentes a empresas fabricantes para a futura vacinação contra a Covid-19. À TV Globo, a Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos e Odontológicos (Abimo) disse que se comprometeu a fornecer 30 milhões de unidades. 

O jornal “O Globo” antecipou nesta segunda que, durante reunião entre representantes do governo e de três fabricantes, foram acertadas as 30 milhões de unidades em lote inicial.

Fonte-https://robsonpiresxerife.com/

A Ivermectina

 ivermectina A Ivermectina

O presidente Jair Bolsonaro divulgou em suas Redes Sociais uma tabela da Organização Mundial da Saúde (OMS) em que mostra que há uma “baixíssima taxa de óbitos por Covid-19 em países africanos”.

O prefeito de Natal (RN), Álvaro Dias, defende a mesma tese e acha que a Ivermectina reduz os riscos da Covid-19. Aliás, não só defende, como faz a distribuição gratuita do medicamento nos postos de saúde.

Fonte-https://robsonpiresxerife.com/