sábado, 26 de janeiro de 2013

Eduardo Costa nega ser o pai do filho de ex-affair: "Não posso mais ter filhos"

Eduardo Costa nega ser o pai do filho de ex-affair: \
A confusão envolvendo o namoro recém-terminado de Eduardo Costa com Helen Ganzarolli continua. Desta vez, o cantor  sertanejo veio a público negar que seja o pai do filho que uma ex-namorada espera. A moça estaria alegando ser do artista.
Na madrugada desta quinta-feira (24), Eduardo desabafou no Twitter e garantiu que fez vasectomia:
“Andei meio sumido por causa de um povo que não tem mais o que fazer e fica inventando histórias da minha vida... Em primeiro lugar: eu não vou ser pai. É impossível ser meu, porque eu não posso mais ter filhos... Só com inseminação, entendeu? Então, se algum dia eu casar, aí sim vou ter lindos filhos e gêmeos, que é pra fechar de uma vez minha fábrica kkk. A Dona Maria Eduarda, por enquanto, não vai ter irmãozinho kkk!”, disse o cantor, citando sua filha, fruto de um relacionamento anterior.
Eduardo também usou o microblog para elogiar a ex-namorada Helen Ganzarolli, cujo romance terminou recentemente, e alfinetar a outra ex, que alega estar grávida dele:
“Quanto a mim e Dona Helen Ganzarolli, só posso dizer uma coisa, é uma das melhores pessoas que conheci na minha vida, se não for a melhor. Outras pessoas com quem já fiquei eu até gostei, mas nunca foram namoradas. Quanto à Drika ou Drica, sei lá, eu fiquei somente duas vezes na minha vida, e eu a achava até gente boa. ‘Achava’ kkk. Entendeu? Enfim: já cometi erros, fiz bobagens, já vacilei, me arrependi, mas namorar com a Helen foi uma grande experiência, aprendi muito com ela! Agora, meu povo e minha ‘póva’, assunto encerrado. Vamos para frente que atrás vem gente, kkk”
Pelo visto, Eduardo não desiste de ter uma nova chance com a funcionária do SBT. Olha só como ele encerrou a conversa.
“Agora eu quero todo mundo pegando firme no pé da Dona senhora @hganzarolli kkk... Bora lá, meu povo!”
 O Fuxico/ Fonte:http://www.lucineidemedeiros.com/

Rodrigo Lombardi está cada vez mais insatisfeito em Salve Jorge

rodrigo lombardi1 Rodrigo Lombardi está cada vez mais insatisfeito em <i>Salve Jorge</i>
Rodrigo Lombardi não esconde de pessoas próximas seu descontentamento com a falta de rumo de Theo em Salve Jorge.
Ele não vai admitir isso publicamente, claro, mas anda reclamando nos bastidores.
Apesar de ele ter química com a protagonista Nanda Costa, a Morena, seu personagem não vai para a frente, não sai daquilo. Parou no tempo.
Parece mais um papagaio de pirata na novela. É um dos mocinhos mais chatos dos últimos tempos.
Pelo menos Theo largou a sonsa Érika (papel de Flávia Alessandra), pois com ela não rolava química nenhuma...
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Ilha de Sant’Ana terá Balada dos Paredões durante carnaval de Caicó


som 1Depois do circuito dos blocos de rua de Caicó, outra novidade para o carnaval deste ano será a realização da Balada dos Paredões na Ilha de Sant’Ana, em substituição às bandas que não puderam ser contratadas em decorrência da recomendação do Ministério Público, para que se evitasse gastos exorbitantes em festas pelo interior do estado.
Segundo Vinicius Dantas Veras, que está auxiliando a prefeitura nesse projeto, “os proprietários dessas estruturas de sonorização estão mais conscientes de que podem contribuir para a realização de uma grande festa, além de ganhar a confiança da população”. A partir da terça-feira (29), será realizado o cadastramento com Vinicius pelo seu telefone pessoal (84.9954-9885) ou na prefeitura municipal, que disponibilizou uma equipe para que, em parceria com a Polícia Ambiental, fizesse o mapeamento dos pontos onde poderiam ser instalados os paredões.
“A idéia é que os sistemas possam sintonizar as rádios FMs durante a passagem do Magão (95,9) e Treme-Treme (106,3). Na Ilha será permitida a entrada de paredões cadastrados e jampeados [tocando o mesmo som] para a realização da Balada dos Paredões. Nós estamos tentando colocar a partir da sexta-feira de carnaval, mas no sábado já está confirmada a realização do evento até a madrugada”, lembrou Vinicius.
Fonte:Blog Robson Pires.

Treme-treme divulga sua programação oficial para o Carnaval de Caicó

O bloco Treme-treme acaba de divulgar a sua programação oficial para o Carnaval de Caicó. O bloco sairá na quinta-feira(07) com o seu trio Trovão do Rei que percorrerá as principais ruas de Caicó levando muito axé e swingueira para os foliões.
Confira a programação das bandas:
Nova imagem

Caicó ganhará pista de Atletismo e uma ciclovia

pista 2Membros da Associação Caicoense de Atletismo estiveram reunidos em audiência com o prefeito de Caicó, Roberto Germano, e o vereador Batata Araújo, para discutir uma série de reivindicações, como a construção de uma sede própria para a entidade, pista de atletismo e o apoio para participar de competições regionais.
Segundo Batata, o prefeito havia recebido a informação de que o deputado federal Felipe Maia, do DEM, empenhou uma emenda parlamentar no valor de 340 mil reais para a construção de uma pista oficial de oito raias e uma ciclovia. “As duas obras devem ficar instaladas no bairro Nova Caicó”, explicou o vereador.
Virada Esportiva
Batata explicou, ainda, que foi iniciada a discussão sobre a realização de uma Virada Esportiva em Caicó, provavelmente no aniversário da cidade em 16 de dezembro. “Seriam 24 horas da prática desportiva em diversas modalidades, como atletismo, artes marciais, esportes radicais e de quadra”.
Fonte:Blog Robson Pires.

Seguindo em frente: A global Angélica deu uma blasé para os boatos acerca do seu casamento.


Angélica diz estar feliz com seu casamento e não liga pra fofocas - Ricardo Leal/Foto Rio News

A apresentadora Angélica, que estar voltando ao trabalho,  após o nascimento da filha, Eva, em setembro  do ano passado,  participou na manhã desta quinta-feira, dia  (24/01),  do lançamento da campanha Passinhos Pamper´s. O evento aconteceu no Hotel Pestana, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro/RJ, e reuniu muitas mamães e seus bebês. Além de Angélica, Daniele Suzuki também apresentou a campanha. Angélica chegou ao local usando um vestido de renda amarelo e já exibindo uma ótima forma física. Após apresentar a campanha, que será divulgada através do Facebook, Angélica,  falou sobre a filha que está com 4 meses." A Eva está ficando uma belezura, vai completar 4 meses,  e está muito fofa", disse a mamãe coruja. A apresentadora falou também que agora, após o terceiro filho, ela e Luciano Huck fecharam a fábrica. Criança dá muito trabalho e a gente gosta de se dedicar, então 3 já está bom”. Angélica que  voltou a gravar o programa global  Estrelas, recentemente,  diz que respeita os horários da pequena Eva, já que a garotinha mama no peito. “Ela é minha prioridade. Voltei ao trabalho, mas respeito muito o tempo dela e os horários das mamadas”, explicou. Sobre os boatos recentes de que ela e Luciano Huck,  estariam vivendo uma crise no casamento, Angélica afirmou que nem sabia bem do que se tratava. “Eu nem sabia disso, foi no caminho que minha assessoria comentou. Eu lamento que esses boatos apareçam. Porque a gente está tão feliz, tão bem. Tudo que estamos vivendo é muito importante e maior do que qualquer fofoca. Eu realmente não me importo com esse tipo de coisa”, finalizou Angélica, já apressada para ir embora para poder amamentar a filha.
Foto: PhotoRioNews/Fonte:http://www.walterbatista.com.br/

Meteorologistas preveem chuvas abaixo da média para os próximos três meses

Meteorologistas dos principais centros de previsão climática do país estão reunidos em Fortaleza, capital cearense, e divulgaram hoje (25) as previsões para os próximos três meses na região do semi-árido nordestino. Após as pesquisas concluídas ontem, os especialistas de instituições estaduais e órgãos nacionais concluíram que as previsões não são muito diferentes da situação atual de seca.
Segundo Eduardo Sávio Martins, presidente da Fundação Cearense de Meteorologia (Funceme), as chuvas no semi-árido nordestino nos meses de fevereiro, março e abril ficarão abaixo do normal no norte do Nordeste. De acordo com Eduardo Martins, a seca no próximo trimestre ocorrerá devido à Zona de Convergência Intetropical, onde os ventos vindos dos hemisférios Norte e Sul trazendo umidade confluem, perdendo esse fator essencial para as chuvas na região. O prognóstico geral para o Nordeste, de acordo com os estudos é de chuvas abaixo da média e de forma irregular, prejudicando os produtores da região.
Da Tribuna do Norte/Blog Robson Pires.


Elton John fará show inédito em Recife

A casa de shows Chevrolet Hall confirmou, na tarde desta quinta-feira (24), a vinda do cantor britânico Elton John aos palcos pernambucanos. A apresentação do músico, a única do Norte-Nordeste do país, vai acontecer no dia 12 de março, aniversário de Olinda e Recife, como anunciado em comunicado oficial.
De acordo com a produção do evento, um dos motivos que atrasaram a negociação para a vinda Elton John a Olinda foram os rumores que circularam na internet na quarta-feira (23) de pessoas que não tinham relação com o evento. Informações da proposta feita pelos diretores da casa, Antônio Gonçalves, Luiz Augusto Nóbrega e José Inácio, vazaram e a produção do músico não permitiu a confirmação antes da assinatura do contrato, realizada no fim desta manhã.
Fonte:Blog Robson Pires.