domingo, 16 de setembro de 2018

Muito tudo...! Otaviano Costa define nome e data de estreia de novo programa na telinha do plim plim


Otaviano Costa define nome e data de estreia de novo programa
Hum...! Muio tudo...! Longe da telinha desde junho, quando deixou a bancada do Vídeo Show,   da TV Globo, o multimais, apresentador e ator, o tudo de bom.com, Otaviano Costa, já tem nome para seu novo programa, o Tá Brincando, que entrará na grade global,  em quando janeiro chegar. A atração é um  game show, que  passará aos sábados, no horário em que hoje está o Só Toca Top, e estreará junto a outros lançamentos da emissora, como a minissérie "Se Eu Fechar os Olhos Agora", o BBB 19 e a nova temporada do The Voice Kids. No ar por 5 anos no Vídeo Show, Otaviano, que também apresenta o programa No Ar na Rádio Globo, nunca escondeu o desejo em retomar o contato direto com o público e chegou a fazer campanha abertamente para ter um programa de auditório na TV  Globo.  Em julho, ele chegou a dizer em seu Instagram que estava desenvolvendo um programa incrível no "plim plim". "Tudo está sendo pensado com muito amor e carinho", disse o bonitão na ocasião, sem adiantar detalhes. Com informações da Folhapress.
Fonte: Ffama ao Minuto
Foto: Revista Claúdia: 
Fonte-http://www.walterbatista.com.br

Falando sobre...! Miguel Falabella diz que toma caldo de rã diariamente


Miguel Falabella diz que toma caldo de rã diariamente
Hum...! Questão de gosto não se discute...! Pois é, o multimais, ator, diretor e dramaturgo,. o tudo de bom.com,  Miguel Falabella, de 61 anos, afirmou que toma caldo de rã diariamente pelas manhãs para aumentar a imunidade e o bem-estar. "Há 40 anos faço isso. Compro a rã, fervo, coo, coloco na geladeira. De manhã, esquento uma xícara em jejum e tomo", disse o artista em entrevista a Amaury Jr. Falabella explicou que quando era criança foi a uma festa e uma mulher disse ela deveria tomar caldo de rã para nunca ficar doente. "Acredito que a rã aumenta a imunidade, o bem-estar. É um animal que se regenera. Ao lado de Ingrid Guimarães, Miguel Falabella encena "Annie, o Musical", premiado espetáculo da Broadway, original de 1977, no Teatro Santander, em São Paulo(SP), desde o  final de agosto. Com informações da Folhapress.
Fonte:Fama ao Minuto
Foto: reprodução/Globo
Fonte-http://www.walterbatista.com.br

Falando sobre...! Luan Santana sobre shows itinerantes : "INTENÇÃO ERA ACHAR UMA CIDADE QUE NÃO ME CONHECESSE


Luan Santana (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Hum...! Um fofo sempre...! Isso mesmo, o cantor sertanejo, o tudo de bom.com, Luan Santana lançou, na tarde de ontem, sexta-feira (14/09), a música Sofazinho, que faz parte de seu novo projeto, Live Móvel. A canção é uma parceria sua com a dupla Jorge & Mateus. Na turnê itinerante surpresa, que conta com participações especiais, ele tem atingido o público de diversas partes do Brasil, seja no contato real ou virtual. "O meu objetivo é, e sempre foi, tocar o coração do máximo de pessoas que conseguir enquanto estiver vivo. E àquelas que não conseguirem vir até mim, eu irei até elas.”Eis a essência de Live Móvel", disse ele. "Apesar de saber que as pessoas receberiam de uma forma linda, a gente nunca sabe o tamanho que vai ser. Então, está sendo tudo muito novo para mim e por isso que o dia está sedo muito especial", disse ele a QUEM durante o lançamento.
Luan Santana (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Luan Santana (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Fotos: AgNews
Fonte-http://www.walterbatista.com.br

Bom é pouco...! Wesley Safadão também vai acontecer no Villa Mix Festival em Portugal, quando outubro chegar


Wesley Safadão  (Foto: Divulgação/Ederson Lima)
Hum...! Bom é pouco...! O cantor tudo de bom.com, Wesley Safadão, prometem surpreender o público do Villa Mix Festival, em Lisboa, Portugal. O artistas apresentará seu novo trabalho em no evento, que acontece quando outubro em Portugal. O forrozeiro gato, prepara o repertório do novo trabalho WS Mais Uma Vez, com muito forró, romance e sofrência.  Em recente entrevista à QUEM, Safadão falo da expectativa para o show. "Já tive uma oportunidade de fazer uma turnê na Europa que foi maravilhosa. Com o Villa Mix, acho que as expectativas aumentaram muito! É um festival enorme com vários artistas e eu vou ter o prazer de participar. Pelas redes sociais, a gente já vê o carinho do público que mora fora esperando este momento. Vai ser bem especial", declarou.
Fonte: QuemNews
Foto: Divulgação 
Fonte-http://www.walterbatista.com.br

Angicos isolou Carlos Eduardo Alves. Sem público, comício terminou mais cedo

O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, esteve em Angicos pela segunda vez nos últimos 100 dias. Ele é candidato a governador e sua caravana trafegou pela região Central nesta sexta feira, 14.
Mas o que se viu novamente foi a extensão da primeira visita. Pois se antes o candidato não empolgou a população e poucos estiveram presentes, dessa vez, com grande palco armado, convite feito e refeito, em rádio e redes sociais, caminhadas em prol da visita e outras coisas mais, nada deu muito resultado. A falta de empolgação virou desinteresse, desestímulo.
Acompanhando Carlos veio a família Alves, com os dois atuais expoentes da política bacurau, deputado Walter Alves e senador Garibaldi Filho. Também veio o candidato a deputado estadual do MDB local, Adjuto Dias e o outro candidato ao senado, Antonio Jácome.
Poucos se aventuraram no largo da praça pública para ouvir os discursos.
O que se viu foi um vazio constrangedor, de quem esqueceu de fazer a lição de casa e parece não perceber que a velha política acabou. E se essa foi a última visita de Carlos a cidade de Angicos, este caminha pra sofrer pesada derrota em solo angicano. O povo já não é mais tão manipulado.
Professor Carlos Costa Fonte-http://www.jairsampaio.com/angicos-isola-carlos-eduardo-alves-sem-publico-comicio-terminou-mais-cedo/#more-190231

Corpo de Bombeiros de Caicó e Mossoró recebe novas viaturas

As duas camionetes que o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) recebeu da Secretaria do Estado de Segurança e Defesa (Sesed), foram destinadas as unidades de Mossoró e Caicó, com a entrega das chaves sendo feita na manhã desta sexta feira (14/09) pelo Comandante Geral do CBMRN, Cel BM Acioli ao Diretor de Engenharia e Operação, TC BM Santos Lima e ao Capitão BM Joilson, representando o comando do 2º GB, no Quartel do Comando Geral do CBMRN, na Av. Prudente de Morais.
Os veículos foram adquiridos pelo Ministério de Justiça, através da Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP), que repassou através de convênio para a SESED e essa para o CBMRN, que colocou as viaturas no operacional, sendo uma no 3º SGB do 2º GB, de Caicó e a outra no 2º SGB do 2º GB, de Mossoró.
“Em nossas visitas às unidades sempre procuramos ouvir a tropa e no Comando, juntamente com os Diretores das áreas envolvidas, resolvemos as prioridades e decidimos que o melhor lugar dessas viaturas, era no Operacional de Mossoró e Caicó. Recebemos essas camionetes da Secretária Sheila Freitas e já repassamos para o operacional do interior do Estado, preenchendo essa lacuna no nosso operacional”, disse o Comandante Geral do CBMRN, Cel Acioli, ao fazer a entrega das chaves.
Fonte-http://www.jairsampaio.com/

Pabllo Vittar e Ludmilla rompe com marca de sapatos porque dono declarou apoio ao candidato à Presidência Jair Bolsonaro


A cantora Ludmilla também rompeu com a marca de calçados Victor Vicenzza, seguindo os passos das artistas Pabllo Vittar, Gloria Groove e Arethuza Love. A medida foi tomada após o estilista e dono da empresa declarar apoio ao candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL).
Mesmo após a baixa no time de artistas, o empresário diz que não se arrepende de ter se posicionado a favor do presidenciável. “É necessário lutar contra todas as ideologias socialistas e comunistas que invadiram nosso país”, afirmou Victor Vicenzza ao portal Click Camboriú. As informações são do portal Metrópoles.
NOTÍCIAS AO MINUTO

Bolsonaro quer conquistar o Nordeste pela internet

Única região a ficar de fora da agenda de campanha de Jair Bolsonaro (PSL), o Nordeste deve ter uma atenção especial a partir de agora nas postagens feitas pela equipe do candidato nas redes sociais. Bolsonaro, que está impossibilitado de fazer campanha após ter sido esfaqueado, usou sua conta do Twitter para afirmar a importância da região, mencionando seu potencial produtivo.
“Estivemos em Israel e vimos de perto o que eles não tem [sic] e o que eles são, mesmo no meio do deserto. O Nordeste brasileiro tem grande potencial para produzir, gerar empregos e prosperar, principalmente quando falamos em agricultura e energia limpa. É onde pretendemos avançar!”
O Nordeste tem 26,63% dos eleitores do Brasil e, antes de Bolsonaro sofrer um atentado, cinco de seus estados estavam no mapa de agendas do candidato.
Uma primeira viagem teria início na última terça (11) e incluiria Pernambuco, Alagoas e Bahia.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Marina fora?: só 3 candidatos a adversário de Bolsonaro



A nova pesquisa do Datafolha consolida a liderança de Jair Bolsonaro (26%), confirma o derretimento de Marina Silva (8%) e sinaliza uma ascensão fulminante de Fernando Haddad (13%). Nessa configuração, Bolsonaro bloqueia uma vaga no segundo turno. E a disputa pela segunda vaga restringe-se agora a três candidatos: Haddad, Ciro Gomes (13%) e Geraldo Alckmin (9%).
O atentado contra a vida de Bolsonaro não produziu uma reviravolta. Apenas 2% do eleitorado disse ter mudadado de voto em função da facada. Mas a tentativa de homicídio como que calcificou os votos do esfaqueado. Hoje, 75% dos eleitores de Bolsonaro afirmam que não lhes passa pela cabeça a ideia de virar a casaca, trocando de candidato. Daí a percepção de que o paciente do Hospital Albert Einstein move-se em direção ao segundo turno sem sair da UTI.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Políticos processam empresas por retirada de conteúdo



Apenas este ano, ao menos 80 empresas já foram processadas por políticos interessados na retirada de informações da internet.
A constatação é do Ctrl+X, banco de dados da Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. Através de pesquisas processuais e avisos de jornalistas, a ferramenta monitora pedidos de remoção de publicações e notícias na Justiça.
A maior parte das ações é direcionada ao Facebook: foram 161 desde janeiro. Grandes veículos de comunicação, portais regionais e blogs também são frequentemente atingidos.
Nestas eleições, o MDB tem sido o partido mais empenhado na censura judicial. Até agora, foram 38 tentativas nos tribuinais. O PSDB vem em segundo lugar, com 35 processos. Em terceiro, o PSL, com 26 ações.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/