sábado, 3 de novembro de 2018

Cantor sertanejo assume namoro com modelo 17 anos mais jovem

Sorocaba e Biah - Reprodução/Instagram
Sorocaba e Biah – Reprodução/Instagram
O cantor sertanejo Sorocaba, que faz dupla com Fernando, na noite desta sexta-feira (02), usou o seu perfil no Instagram, para compartilhar uma foto ao lado da sua nova namorada.
Ele, que tem 38 anos de idade, assumiu o romance com a modelo Biah Rodrigues, que é 17 anos mais nova que ele, ela tem 21. Na legenda da sua publicação o artista escreveu: “Dia incrível na melhor companhia”. No click eles aparecem em clima de romance.

A publicação do sertanejo rendeu diversas curtidas e comentários carinhosos dos fãs, parabenizando o novo casal. Ela, vela dizer, é Miss Distrito Federal 2018, e estudante de medicina veterinária no ramo da beleza.
Durante uma entrevista para o portal da Band, no mês de abril, Biah revelou a sua vontade de abrir um canil: “Como veterinária, pretendo resgatar animais abandonados, oferecer cuidados e promover campanhas de doação”.Fonte-https://www.areavip.com.br/famosos/cantor-sertanejo-assume-namoro-com-modelo-17-anos-mais-jovem/

Briga boa...! Escritora processa Pe, Marcelo Rossi e Globo e pede 50 milhões em indenização

O Padre lançou o livro 'Ágape' e agora enfrenta uma briga na justiça!: Escritora processa Padre Marcelo Rossi e Globo e pede 50 milhões em indenização
Foto: Reprodução/Youtube
Hum...! Acontece...! Na última  quinta-feira (01/11), o programa 'A Tarde É Sua', da RedeTV, fez uma revelação sobre o tudo de bom.com, Pe.  Marcelo Rossi, envolvendo o livro 'Ágape', lançado pelo religioso em 2010, e que em pouco tempo se tornou best seller no Brasil em diversos países do mundo com mais de 10 milhões de cópias vendidas. De acordo com Alessandro Lo-Bianco, o livro publicado pela editora Globo,  usou um texto da escritora Izaura Garcia, feito em 1983 no livro. A profissional chegou a fazer um acordo na época e recebeu 25 mil reais para liberar que sua escrita estivesse em Ágape, o problema é que conforme a repercussão positiva do livro, o texto de Izaura de uma página e meia passou a ser usado por leitores e site estrangeiros especializados em críticas. Além disso, algumas edições do livro não lhe deram os devidos créditos, então a escritora voltou atrás em sua decisão e entrou com uma ação para ser indenizada, pedindo o valor de 50 milhões de reais. Segundo o repórter, que entrou em contato com os advogados de Izaura, este valor de indenização representa apenas 20% do que Padre Marcelo Rossi e a editora Globo faturaram com as vendagens do livro. O juiz que aceitou analisar e julgar o caso observou que este valor pode ser alterado ainda.  Alessandro Lo-Bianco também entrou em contato com a assessoria de Padre Marcelo Rossi que não negou a informação, alegando que a escritora assinou este acordo e aceitou o valor oferecido antes do lançamento de Ágape e tudo estaria resolvido. Os advogados da editora Globo, da escritora e até mesmo do Padre irão resolver essa questão na justiça.
Fonte: Stars Insider

Confira dicas do que fazer nos dias do Enem

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) começa neste domingo, 4 de novembro. Neste momento, é importante driblar o nervosismo para dar espaço à responsabilidade e à organização. Afinal de contas, é necessário que os candidatos não se esqueçam de pequenos detalhes que podem contribuir com a confiança e tranquilidade no dia do exame.
Desde o surgimento do Enem no país, há quase vinte anos, os históricos casos sobre candidatos que perdem a hora, esquecem documentos ou até mesmo materiais obrigatórios para realização da prova voltam à tona para servir de alerta.
Sendo assim, o Diretor de Ensino e Inovações do SAS, Ademar Celedônio, aconselha: “Os candidatos precisam estar atentos às exigências do ENEM, evitando momentos de estresse que possam prejudicá-los durante a prova”.
Pensando nisso, o SAS preparou um “checklist” para ajudar os estudantes neste momento acadêmico tão importante.  A base de todas as dicas é tentar deixar tudo o que for levar separado pelo menos um dia antes e, assim, evitar surpresas e atrasos.
Confira as dicas:
Atenção à chegada do horário de verão
Neste ano, o horário de verão terá início às 00h (horário de Brasília) do dia 04 de novembro, coincidindo com a data do primeiro dia do exame. É necessário que os candidatos que moram nos estados que haverá essa mudança se atentem ao ajuste de 1 hora de antecedência dos relógios para que cheguem ao local de prova antes que os portões se fechem.
Cartão de Confirmação
É essencial checar o local da prova no cartão de confirmação da inscrição do Enem. É possível imprimir ou conferir no site do exame. Levá-lo não é obrigatório, porém é recomendável que o candidato leve para eventuais consultas.
Documento de Identificação
O candidato deverá comparecer ao exame com um documento de identificação oficial com foto. Os documentos aceitos são carteira de identidade (RG), de motorista (CNH), o passaporte e até mesmo a carteira de trabalho. O Cadastro de Pessoa Física (CPF), carteira de estudante, crachás e documentos ilegíveis não serão aceitos.
Proibido o uso de lápis e borracha
O ENEM só permite o uso de canetas esferográficas de cor preta e material transparente, então para que você possa realizar o exame com tranquilidade, leve duas. Se uma falhar, você não enfrentará problemas.
Celular e outros itens tecnológicos não permitidos
O uso de celular é estritamente proibido durante a prova, assim como o de relógio, inclusive o analógico. Se você não puder deixá-los em casa, no local de prova, os fiscais do Enem entregarão sacos porta-objetos que deverão permanecer lacrados até o final do exame.
Saia cedo de casa
Faça o percurso da sua casa até o local da prova, pelo menos uma vez antes do dia oficial para calcular quanto tempo leva para chegar. No dia do exame, saia mais cedo de casa, com certa folga no horário, para o caso de ocorrer algum imprevisto. Se você sequer chegou a visitar o local de prova e não tem muita noção de quanto tempo leva até o lugar, tente estimar o percurso em algum aplicativo que traça rotas.
Alimente-se bem antes de sair de casa e ao retornar
As provas são longas e é fundamental que o candidato esteja preparado não só mentalmente, como fisicamente para o exame. Mas não se preocupe, também é possível levar alimentos para serem consumidos durante a prova.
fonte-http://www.jairsampaio.com/confira-dicas-do-que-fazer-nos-dias-do-enem/#more-196466 

Hum...! É amor...! Paula Fernandes está namorando o empresário nordestino Gustavo Lyra.


Hum...! So love...!Pois é, quem anda rindo a atoa é a cantora sertaneja a tudo de bom.com,  Paula Fernandes, que  está amando novamente. A famosa  surgiu com o novo amado a tira colo no aniversário de 45 anos do apresentador Rodrigo Faro,  que agitou São Paulo(SP), no mês passado. Isso mesmo, Paula está namorando o empresário nordestino Gustavo Lyra. A assessoria de Paula confirmou a relação. "Ela está iniciando um novo relacionamento. Está em fase de conhecer melhor o Gustavo Lyra", disse a nota. Os dois foram apresentados pelo estilista Eduardo Amarante. A cantora estava solteira desde o fim do namoro com o empresário Claudio Mello, em julho deste ano, após cinco meses de namoro.
Fonte e foto: Portal CNews 
fonte-http://www.walterbatista.com.br/

Horário de verão começa amanhã; no RN, portões do Enem fecham às 12h locais

Começa na madrugada deste domingo, dia 4, o horário de verão, quando, à meia-noite, os relógios deverão ser adiantados em uma hora. A mudança vale para os estados do Sul, Sudeste, Centro-Oeste e para o Distrito Federal.
Nesses estados, com a exceção de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, os portões dos locais de aplicação da prova do Enem serão fechados às 13h, horário de Brasília – o exame começa a ser aplicado 30 minutos depois.
Para os estudantes residentes na Região Nordeste, além dos que moram em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Amapá e Tocantins, os portões serão fechados às 12h, horário local. No Amazonas, Rondônia e Roraima, só será permitida a entrada de estudantes nos locais de prova até as 11h. No Acre, o limite é às 10h.
 fonte-http://www.jairsampaio.com/horario-de-verao-comeca-amanha-no-rn-portoes-do-enem-fecham-as-12h-locais/#more-196478

Feliz é pouco...! Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha comemoram 1º aniversário de namoro

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha comemoram 1º aniversário de namoro
Foto: Reprodução/AgNews 
Hum...! Feliz é pouco...! Um dos casais de celebridades mais queridinhos dos brasileiros, apresentadora global Fátima Bernardes e agora deputado federal eleito, Túlio Gadêlha,, comemoraram seu primeiro aniversário de namoro nesta sexta-feira (02/11). Os pombinhos usaram as redes sociais para celebrar a data e se declarar um para o outro. Ao lado de um print da primeira postagem que a apresentadora fez ao lado do advogado pernambucano, ela escreveu que está muito mais feliz. "Primeira foto que postei do início do nosso namoro. Um ano se passou e eu só mudaria a legenda: 'Isso quer dizer amor e a estrada a gente tá construindo juntos'."
Fonte: Fama ao Minuto 
fonte-http://www.walterbatista.com.br/

Mais vivo do que nunca...! Renato Aragão, tem ais de 300 mil seguidores no Instagram

 

Resultado de imagem para renato aragão idade
Hum...! Falando nisso...! O humorista tudo de bom.com, Renato Aragão, de 83 anos, é superativo no Instagram para poder desmentir boatos sobre sua morte. "Minha mulher (Lílian) deu a ideia de eu ser mais atuante na internet por conta das fake news, que diziam que eu estava infartado no hospital ou até mesmo morto. Como podem fazer isso? Já tentaram me matar um monte de vezes, mas estou mais vivo do que nunca", disse ao portal Extra. Mesmo que tenha se rendido à rede social para acabar com 'fake news', ele acabou gostando da nova forma de entrar em contato com fãs e divide fatos da sua vida cotidiana. "Tive receio de virar escravo disso, sabe? De ter que ficar conectado direto. Mas não! Tem sido surpreendente esse contato mais intenso, o carinho que recebo... Agora, não posso mais parar. A rede social é uma forma de conquistar novos fãs", afirma. Hoje, o humorista tem mais de 330 mil seguidores no Instagram e diverte seus seguidores com piadas e comentários engraçados.
Fonte: Fama ao Minuto
Foto: Reprodução/Mídia Gospel 
fonte-http://www.walterbatista.com.br/

Horário de verão começa neste domingo em 10 estados e no Distrito Federal



A partir da zero hora do próximo domingo (4), os brasileiros de 10 estados e do Distrito Federal devem ajustar os relógios para dar início ao horário de verão. O horário adiantado em uma hora em relação ao horário normal ficará em vigor até a meia noite do dia 15 de fevereiro de 2019.
Os estados afetados são: Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Espírito Santo e o Distrito Federal.
https://robsonpiresxerife.com/

Fenômeno El Niño pode agravar seca no Ceará em 2019, avalia Funceme


O fenômeno meteorológico El Niño, caso ocorra até o fim deste ano, pode agravar a seca no Nordeste e consequentemente no Ceará em 2019, segundo monitoriamento da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). O El Niño é um fenômeno causado pelo aquecimento das águas do Pacífico e pela redução dos ventos na região equatorial.
Segundo a meteorologista Meiry Sayuri Sakamoto, da Funceme, ainda é cedo para se falar de estação chuvosa de 2019, mas o estudo meteorológico de setembro de 2018 mostra uma tendência de aquecimento das águas do Oceano Pacífico desde o final da estação chuvosa.
“Ainda é muito cedo para gente se falar de estação chuvosa de 2019. Tem a comparação com anos anteriores. Existe o monitoriamento das águas da temperatura das águas do Oceano Pacífico e também o acompanhamento dos modelos de previsão dessas temperaturas. E esses modelos e também o acompanhamento do monitoriamento que estão mostrando a tendência de aquecimento das águas do Oceano Pacífico desde o final da estação chuvosa”.
Meire explica também que a quadra chuvosa 2018 ficou dentro da média climatológica. Graças a não presença do El Niño, mas sim, da La Niña, que é o oposto do El Niño. A La Niña deixa as águas do Oceano Pacífico mais frias.
“A estação chuvosa – a quadra chuvosa 2018 – ela ficou dentro da média climatologica, mas considerando o ano como um todo a gente está cerca de 16% de desvio negativo. Não tivemos El Niño ano passado. Tivemos na verdade uma estação chuvosa influênciada pela uma La Niña que é o contrário do El Niño. La Niña são as águas mais frias”.
Fonte-https://robsonpiresxerife.com/