sábado, 7 de junho de 2014

É HOJE DIA 7 DE JUNHO JARDIM DO SERIDÓ ARRAIÁ DO CEFE

Coisas do coração! Neymar de torcedor a craque da Seleção Brasileira, a ficha tá caindo aos pouquinhos.


Neymar lembra de quando assistia treinos do Brasil pela TV: “Ficha caindo aos pouquinhos” - Reprodução/CBF TV

Hum...! Coisas do coração...! Nunca é demais lembrar que, na Copa do Mundo da África do Sul em 2010, o craque da Seleção Brasileira, o tudo de bom.com, Neymar,  foi apenas mais um telespectador, como todos nós.. Diante disso, ao perceber que boa parte dos treinos da Seleção Brasileira estão sendo transmitidos ao vivo, o craque se sentiu nostálgico. Em entrevista oficial para a CBF,o craque verde e amarelo disse: “Já está dando um friozinho na barriga. Os nossos treinos estão passando ao vivo na televisão. Eu fui torcedor e sempre acompanhei a Seleção, principalmente em 2010. Sempre assistia. A ficha está caindo aos pouquinhos”, comentou. Só pra memorizar. Na tarde da última  terça-feira, dia  (03/06), Neymar abriu o placar na goleada de 4 a 0 do Brasil no amistoso contra o Panamá. 
Foto: CBF«Fonte«http://www.walterbatista.com.br/2014/06/coisas-do-coracao-neymar-de-torcedor.html

Pensando bem...! A TV Globo, suspendeu o estudio intinerante do Enconro com Fátima benardes.


Hum...! Pensando bem...! A  jornalista tudo de bom.com, Fátima Bernardes, que é  musa da Seleção Brasileira na  Copa do Mundo, perdeu a oportunidade de acompanhar os jogos da Seleção Brasileira com o caminhão providenciado pela TV Globo para o “Encontro”. A emissora do plim plim queanda  com medo das ondas de protestos, espalhada  pelo país e, que podem ser intensificadas durante o mundial,  decidiu suspender os planos de um estúdio itinerante para o programa , a informaçãoé do  jornal “Folha de S.Paulo”. O veículo chegou a ser apresentado pelo canal e a apresentadora comandou um programa direto de Belo Horizonte/MG. No entanto, ela não vai passar por mais nenhuma das cidades que vão sediar jogos do campeonato de futebol.
Foto:Net/Reprodução«http://www.walterbatista.com.br/2014/06/pensando-bem-tv-globo-suspendeu-o.html

EMPARN registra chuvas em vários municípios potiguares

Nas últimas 24 horas a EMPARN registrou chuvas em 13 dos 197 postos de monitoramento (pluviômetros), em quase todas as regiões do Estado. As chuvas com maiores intensidades foram registradas nas regiões Leste e Agreste. Choveu em Baia Formosa (31,5mm); Canguaretama (17,1mm); Extremoz (11,6mm); Natal (11,2mm); Montanhas (5,8mm); além de Senador Georgino Avelino, Maxaranguape, Parnamirim, na Estação Experimental da EMPARN, Porto do Mangue, Nova Cruz, Várzea e Passa e Fica.
De acordo com a Meteorologia da EMPARN, a “predominância é de céu parcialmente nublado a claro em todas as regiões do Estado. Somente poderão ocorrer pancadas de chuvas sobre a faixa litorânea leste, devido a influência da brisa e da umidade proveniente do oceano”.
Chuvas(3)
Fonte«Blog Robson Pires.

Campina Grande/PB atrai turistas da Copa

Campina_Grande_PB
Mais de dois milhões de pessoas devem participar do São João de Campina Grande, no interior da Paraíba, que será aberta nesta sexta-feira (6). A “maior festa junina do mundo”, com um mês de duração, deve atrair este ano, além do público tradicional, turistas brasileiros e estrangeiros que viajarão pelo Brasil para assistir os jogos da Copa do Mundo.
Terra natal do jogador de futebol Hulk, atacante da seleção brasileira que entra em campo no próximo dia 12, Campina Grande está localizada entre Natal e Recife, duas cidades-sede da Copa. Fica distante 240 Km da capital Potiguar e a 190 km da pernambucana. De João Pessoa, capital da Paraíba, são 132 Km.
A cidade fez esforço extra de divulgação para incluir sua festa no mapa dos turistas da Copa. Segundo a secretaria de Cultura e Turismo, o maior São João do Mundo, que completa 31 anos de realização, foi divulgado em eventos e feiras nacionais e internacionais. Para receber os estrangeiros, foram alocados profissionais bilíngues nos centros de atendimento ao turista, nos principais acessos e pontos turísticos da cidade.
O São João deve atrair, somente na festa de abertura, cerca de 100 mil pessoas, com comidas típicas, apresentação de grupos de quadrilhas e muito forró. O maior contingente de turistas é oriundo de estados do Nordeste, mas são recebidos também visitantes de São Paulo e do restante do Brasil.
Fonte«Blog Robson Pires.

Casamento de Kaká e Caroline Celico chega ao fim, diz site


Kaká e Carol Celico
.
O casamento de Kaká e Carol Celico chegou ao fim, de acordo com a revista "Caras". Os dois estavam casados há oito anos e têm dois filhos. Uma fonte próxima ao casal confirmou a separação à revista. A união teria acabado há dois meses.
Não ser convocado para a Copa do Mundo de 2014 não é a principal frustração de Kaká. Segundo o site “Caras Digital”, ele está separado de sua esposa, Caroline Celico, há dois meses, em informação que só veio à tona agora.

O casal tem dois filhos, Lucca, de seis anos, e Isabella, de três. Segundo o site, Caroline está em São Paulo com as crianças enquanto o jogador está em Fernando de Noronha com o irmão.
Fonte- yahoo.com.br
Fonte«Blog Lucineide medeiros.

Ivete Sangalo celebra aniversário do marido com foto romântica

 
Cantora festeja aniversário do amado (Reprodução/Instagram)Ivete Sangalo, 42, compartilhou nas redes sociais uma foto romântica ao lado do marido Daniel Cady, 29.

Para celebrar o aniversário do nutricionista, a baiana publicou a imagem em que ela aparece agarradinha no amado. "Viva o papai!", escreveu a cantora de axé na legenda do registro.
Ivete e Daniel já estão juntos desde 2008. Três anos depois, eles oficializaram a união apenas no civil. Apesar disso, a famosa não esconde o desejo de subir ao altar com o companheiro. "Eu quero muito casar de noiva" , confessou a morena em uma recente entrevista ao site do programa "SuperStar". Os dois tiveram um filho: Marcelo, 4.
Fonte- yahoo.com.br«http://www.lucineidemedeiros.com/