sexta-feira, 4 de junho de 2010

Atriz global conta que já passou horas dentro de um sex shop

A atriz Júlia Lemmertz aceitou o convite de Fernanda Young para participar do seu programa, o Irritando Fernanda Young, que vai ao ar no próximo domingo (6), à 0h, no canal pago GNT. A atriz, que de fato é dona de uma aparência calma e despreocupada, revelou à apresentadora o que seu marido, Alexandre Borges, precisa fazer para tirá-la do sério.

“Por exemplo, no café da manhã, ele vem acordando ainda. E eu já estou a mil, falando de obra, de pedreiro, da tinta. São coisas que eu tenho que informá-lo porque eu vou sair logo depois. E eu sei que ele me olha com aquele olhar que diz: Puta merda, lá vem você de novo falar isso de manhã e eu ainda nem acordei”, conta.

E para que esse tipo de coisa não a irrite diariamente, Júlia disse que costuma fazer meditação. “A conga vem em várias ocasiões, mas eu tento desestressar fazendo meditação.”

Em outro bloco do programa, a mulher de Alexandre confessou ter adorado conhecer um sex shop, depois de ter sido inspirada pela sua personagem no longa Um Copo de Cólera (1998) – filme em que Julia e Alexandre protagonizam uma cena quente de sexo de 20 minutos – “Fiquei louca com aquele sex shop, porque eu nunca tinha entrado realmente, fiquei horas lá dentro e vi coisas incríveis”, disse.

Questionada pela apresentadora se a cena teria sido fácil de ser interpretada, Júlia falou. “Aquilo ali parece uma coisa muito fácil, porque somos casados, mas, na verdade, foi tudo muito bem-pensado, para ver onde a perna vai, onde se encaixa”, explica

Da Redação do DIARIODENATAL.COM.BR com informações de O Fuxico.

Começa o Maior São João do Mundo em Campina Grande

A  SOA JOAO

O Parque do Povo, uma área com 42,5 metros quadrados, já está pronto para a noite de abertura do Maior São João do Mundo de Campina Grande, nesta sexta-feira, 04 e prossegue até 04 de julho. O prefeito Veneziano Vital do Rêgo e o Governador do Estado, José Maranhão irão abrir oficialmente a festa por volta das 23h.

Campinenses e turistas irão acompanhar um belo show pirotécnico nos céus da cidade que devera durar cerca de 15 minutos. Espera-se um público de mais de 80 mil pessoas só nessa sexta-feira, 04.

Segundo o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Gilson Lira, mais de uma tonelada de coloridos fogos de artifício serão lançados de balsas que estarão montadas nas águas do Açude Velho. O show com fogos vai acontecer próximo da meia-noite.

A ordem das atrações no palco montado no Arraial Hilton Motta é a seguinte: 21h – grupo Clã Brasil; 22h30 – Jairo Madruga; meia-noite – Aviões do Forró; e às 2h da madrugada já do sábado, dia 05, o cantor Ton Oliveira.

Vale salientar que oficialmente os festejos juninos de Campina Grande irão acontecer até 04 de julho, mas caso a Seleção Brasileira de Futebol vá às finais da Copa do Mundo da África do Sul, será estendida até o dia 11.

GRANDES ATRAÇÕES – Para que a cultura nordestina seja exaltada, comemorando os dias de Santo Antônio, São João e São Pedro, estarão se apresentando no Parque do Povo, bairros e distritos 140 trios de forró, mais de 200 quadrilhas juninas e grupos de dança e mais de 360 artistas conhecidos nacionalmente, exemplo de Elba Ramalho, Dominguinhos, Jorge de Altinho, Zé Ramalho, Santana, Os 3 do Nordeste, Genival Lacerda, Aviões do Forró, entre outros.

Fonte:Blog cardoso Silva.

Campanha de vacinação H1N1 continua na região do Seridó

Mesmo com uma intensa divulgação na mídia não tem sido muito satisfatório o índice de procura pela vacina que promete proteger o cidadão do vírus H1N1, conhecido como gripe suína. Em quase todos os postos de saúde de Caicó a campanha continua e a procura tem sido maior, apenas nos últimos dias dos prazos estipulados pelo Ministério da Saúde. Esta é a terceira vez que a campanha é prorrogada. Pessoas dentro das seguintes faixas etárias: de 2 a 5 anos, de 20 a 29 e 30 a 39 anos de idade devem procurar os locais de vacinação.

Fonte:Blog marcos Dantas.

Álvaro Dias se encontra com lideranças em Jardim do Seridó

O deputado estadual Álvaro Dias (PDT), que é pré-candidato a vice-governador na chapa de Carlos Eduardo Alves (PDT), esteve visitando lideranças políticas na cidade de Jardim do Seridó, ontem (03).

Na oportunidade, ele foi acompanhado pelo ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano (PCdoB), que pleiteará uma vaga na Assembleia Legislativa, e tem o apoio de vereadores locais e do diretório municipal do Partido Comunista.

A comitiva chegou a encontrar o prefeito Jocimar Dantas (PMDB) que, apesar de declarar apoio à pré-candidata Rosalba Ciarlini (DEM), nutre simpatia por Álvaro e Roberto Germano.

Fonte:Blog Robson Pires.