sábado, 5 de dezembro de 2009

Suspeita de gripe suína em Acari


mascaraUma fonte informou ao blog que, na cidade de Acari, foi registrado um caso suspeito da influenza A, a gripe suína.

O paciente é aluno da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e veio de Natal com suspeita da doença.

Segundo informações, ele está convalescendo na casa de familiares naquele município seridoense.

O reitor da UFRN, Ivonildo Rego, já publicou carta aberta (ver matéria anterior), para que todos os cuidados sejam tomados pela entidade, inclusive nos campus avançados do interior do estado.

Fonte:blog robson Pires.

Criticado pela Folha Online, Felipe Maia deu as duas voltas no Corredor da Folia em cima do trio do Chiclete com Banana

Quem também não perdeu a segunda noite do Carnatal foi o deputado federal Felipe Maia, que pegou a namorada Nathália Lagreca e foi curtir Bel Marques e Chiclete com Banana em cima do trio do Nana. Felipe acenava para os camarotes, arquibancadas, foliões do bloco e também na pipoca. O deputado passou nas duas voltas do Corredor da Folia em cima do trio.

Aliás, o democrata não queria nem saber de história de crise em seu partido, depois da semana que teve com o caso do governador José Roberto Arruda. A equipe de Informática da Folha Online publicou mais uma seleção de frases da semana do Twitter e destacou uma de Felipe Maia. Justamente uma falando que ia curtir o Chiclete no Carnatal. O deputado foi questionado por uma twiteira e em plena avenida respondeu: "Poxa! Não se pode nem mais descontrair... Tem que ser deputado 24 h por dia?".

Depois que Chiclete com Banana encerrou sua apresentação na sexta-feira (4), Felipe Maia e Nathália Lagrega foram ao Camarote Oficial da Prefeitura do Natal, onde estavam à prefeita Micarla de Sousa, o senador José Agripino Maia com Anita Catalão, a senadora Rosalba Ciarlini e o jornalista Miguel Weber, marido da prefeita e nome cotado do PV para disputar um cargo no próximo ano.

Fonte:Blog Marcos Dantas.

Arreio de Ouro neste sábado (05) no Mangueiral em Jardim do Seridó.

O Parque Recreativo 27 de Março (Mangueiral) vai agitar a festa da padroeira de Jardim do Seridó, Nossa Senhora da Conceição, neste final de semana. Neste sábado (05), a partir das 23 horas, a casa de shows traz uma das maiores bandas de forró da atualidade, "Arreio de Ouro" com a participação do Forrozão Aryaxé. As senhas antecipadas já estão sendo vendidas, na Banca de Odival.

Apesar do incidente, Camarote Athletica Natal 2014 recebeu várias celebridades com destaque para Sabrina Sato


Rodrigo Rafael
Deputado Fábio Faria com a namorada, Sabrina Sato

A segunda noite do Carnatal foi marcada pelo acidente que aconteceu com o técnico Samir Anibel, o Paulista, que estava trabalhando no Camarote Athletica Natal 2014 e sofreu um choque elétrico, no setor de guarda volumes do espaço vip. Atendido ainda em frente à entrada do camarote por uma equipe do Corpo de Bombeiros e do Samu, foi reanimado e levado ao Hospital Walfredo Gurgel, depois transferido para o Hospital do Coração e em seguida para a Promater, onde foi mantido em coma induzido por 36 horas, procedimento médico normal para a volta dos batimentos cardíacos.

Interditado por uma hora, o camarote Athletica Natal 2014 foi liberado para os foliões depois das 19h20 e a imprensa teve acesso ao espaço tempo depois. As celebridades chegaram depois das 21h e o camarote funcionou normalmente. No espaço vip, o deputado Fábio Faria e os sócios, o ator Bruno Gagliasso e Marcos Buaiz, empresário e esposo da cantora Wamessa Camargo. A apresentadora Sabrina Sato também marcou presença. Sem falar de apresentadores nacionais, DJs famosos, atores: Thiago Martins, cantor Tuca (Jammil), a ex-BBB Thati Bione, a dançarina Danny Bananinha, do Caldeirão do Huck...

Fonte:Blog Marcso dantas.