sexta-feira, 24 de julho de 2009

Arrastão pelas ruas de Caicó abre dia dedicado aos Jovens na Festa de Santana Comandados pelo Padre Heliton Marconi, jovens do Seridó


realizam desde as 16 horas pelas ruas de Caicó, a 1ª Caminhada Jovem, dentro dos festejos de Santana. A caminhada faz parte da programação da noite dedicada aos jovens.

Ao chegarem na Catedral de Santana os jovens participarão da Santa Missa, celebrada pelo padre João Paulo, Pároco de Carnaúba dos Dantas. E a noite, após a novena acontece show com a cantora católica Jake.

A concentração aconteceu desde cedo na Praça Dom José Delgado. A abertura foi feita pelo Bispo de Caicó, Dom Manuel Delson e o Padre Edson Medeiros, Pároco de Santana, que por sinal, acompanham todo o percurso do arrastão.

Fonte:Blog Marcos Dantas.

Passeata de abertura atrai multidão na abertura da Festa de Sant’Ana de Caicó

santana-passeata-abertura

Aconteceu na tarde desta quinta-feira (23) a passeata de abertura da Festa de Sant’Ana de Caicó.

O cortejo conduzindo o estandarte de Sant’Ana percorreu algumas ruas do centro de Caicó e retornou para a Catedral, onde foi hasteado.

Participaram da Passeata de abertura o Padre Edson Araújo (Pároco de Santa’Ana), Bispo Diocesano, Dom Manoel Delson, prefeito de Caicó Bibi Costa, deputado estadual Vivaldo Costa, além de vários outros religiosos e peregrinos.

Uma verdadeira multidão demonstrou fé e a religiosidade do povo seridoense.

santana-passeata-abertura2

Fonte:http://www.sneri.blog.br/

Axé Católico anima o Pavilhão de Santana nesta sexta-feira

A cantora paulistana Jake será a grande atração do Pavilhão de Santana, nesta sexta-feira (24). Uma atitude revolucionária, que une o axé e a fé em Deus, conquista o público com muita alegria.

Hoje será a vez dos caicoenses tirarem o pé do chão, a partir das 21 horas. Para se ter uma idéia, Jake foi a primeira artista a apresentar exclusivamente canções católicas no carnaval baiano, com o hit “Pó Pará com o Pó”. E conseguiu arrastar uma multidão no famoso circuito Barra – Ondina, em Salvador.

Fonte:Fonte Robson Pires.

Jornalista global é afastada com suspeita de gripe suína

Depois de André Marques, que adquiriu o vírus da gripe suína após uma viagem à Argentina, outro rosto conhecido do grande público repousa em casa: de acordo com a coluna "Zapping" do jornal Agora, Sandra Annenberg se mantém reclusa e aguarda os resultados dos exames que fez.

Na última quarta-feira (22), a jornalista foi flagrada ao lado do marido, Ernesto Paglia, no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Sandra já circulava com uma máscara cirúrgica no rosto.

A global ficará afastada da bancada do "Jornal Hoje" até melhorar. Os resultados do exame, que definem se é ou não gripe suína, ainda não saíram.

Fonte: G1

Seis detentos fogem do Ceduc de Caicó e deixam bilhetes desaforados para PM

Seis detentos fugiram na noite desta quinta-feira (24) por volta das 22h do Ceduc destinado a jovens infratores, em Caicó, região Seridó do estado.

Os adolescentes fugiram por meio de um buraco de 40 cm feitos no azulejo do banheiro da instituição. Na fuga, eles deixam bilhetes ironizando e ofendendo os trabalhadores da instituição. "Jarbas seu otário, tem que ser mais ligeiro para cima de malandro", dizia um dos bilhetes. "PMs seus comédias", relatava outro bilhete.

Segundo informações da polícia de Caicó, dos seis fugitivos, quatro era menores e dois já tinha mais de 18 anos, sendo Raimundo Juliano Neto, de 20 anos, e Everton Silva de Oliveira, de 19 anos. Todos já foram recapturados. Um na terminal rodoviário, quatro numa residência e outro na casa de uma suposta namorada.

Fonte:Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Apresentador da Globo é submetido a cirurgia em SP

O apresentador Fausto Silva, 59, da TV Globo, se submeteu nesta quarta-feira a uma cirurgia no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para a retirada de pedras na vesícula.

O procedimento utilizado foi a videolaparoscopia, em que uma incisão é feita no abdome do paciente para a passagem de um tubo com uma câmera, permitindo ao cirurgião visualizar e extirpar os cálculos.

Segundo a TV Globo, o apresentador do "Domingão do Faustão" se recupera bem e deve ter alta nesta sexta.

Fonte:http://www.speedrn.com.br/noticia_leitura.php?id=830