terça-feira, 3 de maio de 2016

Coisinhas do Brasil...! Bandidos invadem computador da esposa de Michel Temer

marcela

Hum...! Coisinhas do Brasil...! Bandidos virtuais invadiram o computador pessoal da eventual primeira-dama do País, a belissima Marcela Temer, roubando-lhe todo o conteúdo. A Polícia Civil de São Paulo,  suspeita de crime político, mas, para tentar despistar, os bandidos passaram a fazer chantagem, ameaçando tornar públicas as trocas de mensagens com familiares, além de senhas e até fotografias. Os investigadores já identificaram a origem dos invasores.Computadores em São Bernardo(SP) e Santo André(SP), são apontados como autores da invasão,  que vitimou Marcela Temer. Nada havia de mais no computador, dizem fontes próximas ao vice-presidente Michel  Temer, mas,  o crime pode revelar mais um  escândalo de espionagem sem precedentes no Brasil.

Fonte:Coluna  do Claúdio Humberto - FONTE-http://www.walterbatista.com.br/2016/05/coisinhas-do-brasil-bandidos-invadem.html

Melhor assim...! Carlos Tramontina volta ao jornalismo global


Carlos Tramontina (Foto: Divulgação/TV Globo)


Hum...! Melhor assim...! O jornalista tudo de bom.com, Carlos Tramontina,  retornou ao comando da SPTV 2ª edição,  na noite de ontem,  segunda-feira, dia  (02/05). "Estou muito feliz por estar de volta", disse o apresentador na abertura do telejornal. Ele estava afastado desde o dia 26 de março porque precisou passar por uma operação no baço. Animado com o retorno, Tramontina havia publicado no último sábado, dia  (30/04),  um vídeo em sua página do Facebook,  em que aparecia escolhendo a gravata que usaria em sua volta à atração da TV Globo. A jornalista Maria Julia Coutinho, responsável por apresentar a previsão do tempo no SPTV, quebrou o protocolo ao interagir com Tramontina. "Em nome da equipe, quero dizer que estamos felizes com seu retorno. Estávamos com saudade", afirmou a moça.

FONTE-http://www.walterbatista.com.br/2016/05/melhor-assim-carlos-tramontina-volta-ao.html
Foto: QuemNews

Farra em familia...! O ex-BBB Matheus Lisboa, leva a namorada e a sogra, para jantar em Natal/RN


Dona Graça, Matheus Lisboa e Maria Cláudia (Foto: Reprodução/Instagram)


Hum...! Lindo de se ver...! O ex-BBB, o tudo de bom.com, Matheus Lisboa, que está esbanjado charme e simpatia por onde passa no Rio Grande do Norte,   compartilhou uma foto ao lado da namorada, a também ex-BBB Maria Cláudia, e a sogra, Dona Graça, parabater pernas  em Natal ( RN). "Vou levar essas gatonas pra jantar aqui em Pipa! Gente, o que é essa carne de sol na nata??? Valha-me Deus,  que eu já quero aprender a cozinhar isso!", escreveu ele ao fazer um post na noite de ontem, segunda-feira, dia  (02/05). Do Blog: Só pra registrar,  a carne de sol na nata, é apenas mais um prato tipico da colinaria potiguar que arrasa sempre...! Do Blog: Matheus Lisboa, tá agardando geral no RN.

Foto: Reprodução.   - http://www.walterbatista.com.br/2016/05/farra-em-familia-o-ex-bbb-matheus.html

Governo anuncia mudanças na Sejuc e na Administração


O governador Robinson Faria determinou novas mudanças na equipe de auxiliares. O chefe do Executivo estadual anunciou hoje (30) o nome do delegado de Polícia Civil Wallber Virgolino da Silva Ferreira para assumir a Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (Sejuc).
O procurador do Estado, Cristiano Feitosa, deixa a Sejuc e passará a responder pela Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (Searh), em substituição a Marcelo Marcony Leal de Lima.
Nesta sexta-feira (29), o governador anunciou os nomes das novas secretárias de Educação, Claudia Santa Rosa, e Saúde, Eulália Albuquerque Alves.
Curriculum do novo secretário da Sejuc
Wallber Virgolino da Silva Ferreira, 37 anos, formato em Direito pelo UNIPÊ de João Pessoa/PB, é delegado da Polícia Civil da PB há 11 anos, especialista em Segurança Pública, em Ciências Criminais, em Gestão Pública e Prisional e Especialista em Inteligência Policial. Atuou no Grupo de Operações Especiais - GOE da PC/PB. Foi advogado militante da OAB/PB, professor da Escola Penitenciária da PB, Tutor Senasp, Corregedor Geral do Detran-PB, delegado da DHPP-PB, Secretário de Administração da Prefeitura de Coremas-PB, Secretário de Justiça e Cidadania da PB e Delegado Seccional de Polícia Civil da Região do Brejo na PB.

-- 
Assecom-RN
(84) 3232-5204 / 5152
Site oficial: www.rn.gov.br
Twitter oficial: @governodorn