quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Pesquisa aponta que pipoca tem mais fibra que a alface (e é pouco calórica)


Foto: Gustavo Arrais
Foto: Gustavo Arrais
Que ela é a melhor companhia para uma sessão de cinema ou um filminho em casa ninguém tem dúvida. Mas o que muitos desconhecem é que a pipoca, ao contrário do que se pensa, não é uma vilã. Ela, literalmente, estoura em matéria de benefícios segundo pesquisa divulgada recentemente pela American Chemical Society.
Além de possuir mais fibras que a alface, por exemplo, o petisco ainda é pouco calórico e rico em uma substância conhecida como amido resistente, que é um ótimo tipo de carboidrato. Com isso ela não provoca elevações repentinas das taxas de açúcar no sangue, garante a saciedade por mais tempo e previne o diabetes. Quem esclarece é Mariana de Souza da Silva, nutricionista da Zaeli Alimentos.
Segundo a especialista não é de hoje que estudos revelam que a pipoca oferece ganhos a saúde: “Pesquisas já demonstraram, por exemplo, que o nutriente que está presente na parte branquinha da pipoca, ajuda a reduzir os riscos de câncer no aparelho digestivo”. Mas ela alerta: “Para que o alimento exerça de fato seus benefícios o ideal é pegar a tradicional pipoqueira e estourar o milho em casa mesmo, isso com o mínimo de óleo e sal possível”, afirma.
Segundo Mariana o ideal para estourar o grão é no máximo uma colher de óleo e uma pitada de sal. “Feito dessa forma a pipoca é saudável, saborosa e ainda traz benefícios para a saúde. A pipoca oferece ácido fólico, vitamina importante para mulheres em idade fértil e que desponta como protetora do coração. Contém ainda pequenas doses de minerais, como o fósforo e o potássio — uma dupla que atua no sistema nervoso, na formação dos ossos e na manutenção dos músculos”, completa a especialista.
 Fonte- Blog da Karlinha fonte. blog lucineide medeiros,

Depois do Domingão, programa de Ana Maria Braga também cobra por fora


A Globo continua enfrentando um problema que é antigo, mas que nunca acaba.
Produtores de programas da emissora cobram por fora para trazer atrações, principalmente musicais, para aparecer na TV.
E isso é feito na surdina, pois a emissora e os apresentadores não concordam e não sabem de nada.
Quem está aprontando no momento são três produtores do Mais Você, de Ana Maria Braga, que têm pedido em torno de R$ 10 mil para quem não é conhecido e muito mais para quem é mais famoso.
Claro que não é de todos que eles cobram, pois temem ser denunciados. Eles sabem quais são as pessoas certas para dar o bote.
Isso também já aconteceu no Domingão do Faustão.
Xiiii...
Fonte'http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Olho vivo! O cantor Justin Bieber, pagando caro pela mal fama de seu comportamento...


Hum...! Mal na fita...! Como diz a sabedoria do pupular, quando ver a barba do vizinho pegando fogo, o melhor rémedio e botar a sua molho..." Foi assimque um hotem da Nova Zelãndia tratou o cantor canadrnse tudo de bom.com, Justin Bieber, que úkltimamnet tem ficado mal na foto, aprontando por passa. Segundo uma fonte de Daily Star, Justin Bieber teria assinado um contrato que lhe obrigava a se comportar. o astro teen, foi proibido de levar garotas para sua suíte, que custa R$ 4 mil por dia, e também de comer com os outros hóspedes na sala de banquete, tudo para evitar problemas com as outras pessoas que também estavam hospedadas no requintado Langham Hotel, em Auckland. "Justin vai ser posto para fora se não seguir as regras. Eles não se importam quem você seja. Os gerentes fizeram ele assinar um contrato, que incluiu uma longa lista de exigências, impedindo-o de fazer festas e perturbar outros hóspedes", disse uma fonte ao Daily Star. Só pra registrar, a chegada de Justin Bieber, era temida pelos funcionários do hotel. Após sua passagem recente pelo Brasil, onde o cantor tentou levar duas prostitutas que ele conheceu em uma thermas para sua suíte no famoso hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro/RJ. Além disso, o cantor ainda pichou a parede de outro hotel, causando, inclusive, problemas com a polícia.
Fonte: O Fuxico
Foto: Net/Reprodução'http://www.walterbatista.com.br