terça-feira, 6 de março de 2012

ADENILDA BISCUIT E SABONETE ARTESANAL





ADENILDA BISCUIT E SABONETE ARTESANAL VOCÊ CONFERE MAIS INFORMOÇÃO EM SEU ORKUT .
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=18054400202296344575&aid=1322369950&pid=1322769480023

Exames de paciente com suspeita de gripe suína só serão divulgados na próxima semana

Em contato com o Blog, nesta tarde de terça-feira (06), diretores do Hospital Regional de Currais Novos informaram, que as amostras coletadas na paciente residente em Jardim do Seridó, acometido de uma forte gripe, e com sintomas semelhantes ao da gripe H1N1 só serão liberados na próxima semana. O trabalho que é feito por um laboratório em Belém do Pará ainda não foi concluído, e o prazo dado pelos profissionais expira na próxima quarta-feira (14). Embora a palavra de ordem das autoridades médicas no momento é de cautela, os resultados dos exames são aguardados com expectativa.
Fonte:Blog Marcos Dantas.

Pagamento da taxa de inscrição do concurso da Prefeitura de Caicó é prorrogado

As inscrições do concurso da Prefeitura de Caicó encerraram, mas o pagamento poderá ser feito até a próxima quinta-feira(08).
A medida foi tomada devido ao congestionamento das pessoas nas agências dos correios de Caicó e outras três cidades próximas ao município que deixaram o pagamento para o último dia que no caso seria hoje.
Os retardatários não precisaram tirar um novo boleto para pagar a sua inscrição. Basta levar o documento já impresso a uma agência dos correios mais próxima e fazer o pagamento sem multas ou outros encargos.
Em contato com o blog um dos coordenadores da FUC, responsável pela realização do concurso, professor Marino Azevedo declarou que ainda não há o número exato de inscritos, já que muitas pessoas realizaram até cinco inscrições e terão que optar por concorrer por apenas um cargo.
  Fonte:Robson Pires, 

Caixa emite CPF gratuito em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

  Fonte:Robson Pires,  O público feminino que quiser se inscrever gratuitamente no Cadastro da Pessoa Física (CPF) pode procurar qualquer agência da Caixa Econômica Federal entre esta quarta-feira (7) e a próxima sexta-feira (9). A emissão do documento, que custa R$ 5,70 nas agências da própria Caixa, do Banco do Brasil e dos Correios, será franqueada durante três dias em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado na quinta-feira (8).
Basta a mulher, maior de 16 anos e eleitora, apresentar documento de identificação com filiação e data de nascimento mais título de eleitor ou documento de justificativa eleitoral. Quem, entre 16 e 18 anos, não tiver os documentos deve ser representada por um dos pais ou responsável, com apresentação da certidão de nascimento do adolescente, além de documentos de identificação e CPF do representante, ou ainda, quando for o caso, documento que comprove tutela, curatela, guarda ou procuração.

Solange admite mal estar no Aviões, mas nega ida para a Banda Garota Safada

 Apesar dos rumores da saída de Solange Almeida do Aviões do Forró, 
os fãs da vocalista podem
 ficar tranquilos. Em Twitcam (conversa por vídeo através do Twitter) 
realizada neste sábado, 3, 
a cantora contou sobre sua atual situação na banda, que completa dez 
anos de existência em 2012. 
"São dez anos de uma história construída com muito suor, muita batalha,
 carinho e dedicação", conta.
 "Uma mãe que abandona um filho não é uma mãe. Eu não vou deixar o Aviões".

A suposta proposta da banda Garota Safada, que daria milhões para contar 
com Solange no grupo,
 também foi desmentida: "Não deem ouvidos à este tipo de coisa. Eu não vou
 pra Garota Safada, 
desejo toda sorte do mundo pra ele mas as pessoas falam demais", diz. O climão do Aviões, 
no entanto, não foi negado por Solange. "Em família todo mundo briga, se desentende,
 fica insatisfeito,
 mas quando eu sair do Aviões não vou mandar recado por ninguém. Vocês vão ser 
os primeiros a
 saber", diz finalizando a conversa. No vídeo, Estrela - filha mais nova da cantora - 
estava ao lado 
da mamãe, que se recuperava de uma cirurgia parar tirar varizes nas pernas. 
Fonte:http://www.blogdokuelho.bk2.com.br/

Xuxa brinca com tigre em sua casa no Rio de Janeiro

Apresentadora recebeu a visita de Tom. "Ele é manso, pois é tratado com amor"

Blad Meneghel / Divulgação
Xuxa recebeu uma visita especial em sua casa, em um condomínio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro: Tom, um tigre de 12 anos, que brincou com a apresentadora e até se refrescou na piscina com ela. “Ele é manso, pois é tratado com amor. Quando respeitamos os animais, eles retribuem com carinho”, disse ela, depois de beijar e acariciar o tigre e se deitar no chão ao lado dele. Xuxa não teve um pingo de medo do visitante e contou que ela e o tigre se deram bem logo de cara.

O encontro foi na semana passada, logo depois das gravações de "Amor Eterno Amor". Tom, proveniente de um mantenedouro de fauna selvagem registrado no Ibama, localizado em Maringá, no Paraná, tinha gravado uma cena da nova novela das 6 da TV Globo e o médico veterinário Attilio Giovanardi, que acompanhou o animal o tempo todo, decidiu levá-lo para visitar Xuxa, famosa por seu carinho pelos animais. Attilio e Xuxa já se conheciam, pois a apresentadora já foi apoiadora do Ibama.

Blad Meneghel / Divulgaçãofonte:http://anapaulatg.blogspot.com/

Angélica está grávida do terceiro filho, confirma assessoria

Apresentadora já é mãe de Joaquim e Benício de seu casamento com Luciano Huck

João Miguel Junior / TV Globo

Honopix
Angélica com Joaquim e Benício
Angélica está grávida do terceiro filho. A informação foi confirmada nesta terça-feira (6) pela assessora de imprensa do casal, Juliana Cookie. "Sim, ela está grávida de dois meses, mas não tenho mais informações", limitou-se a dizer.  A apresentadora já é mãe de dois meninos: Joaquim, que completará 7 anos na quinta-feira (8) e Benício, de 4.

Pouco depois, Angélica usou seu Twitter para falar sobre o assunto. "Alô queridos! Estou grávida do meu terceiro filho! É verdade! E estamos muito felizes! Obrigada por tanto amor!", afirmou a apresentadora.  

"Que venha mais um ou mais uma"

Na sequência, foi a vez de Luciano Huck se pronunciar, também no Twitter. "Sim, estamos esperando nosso terceiro filho. Obrigadíssimo pelos inúmeros votos de felicidade e saúde. Que venha mais um ou mais uma", comemorou. Há duas semanas, Angélica desmarcou algumas gravações do programa “Estrelas”, alegando mal estar e indisposição, o que reacendeu os boatos de que mais um filho estaria a caminho.
Em setembro do ano passado, a página no Facebook da irmã de Angélica, Marcia Marbá, foi hackeada. A pessoa que invadiu a conta afirmou que a apresentadora estava grávida do terceiro filho, mas a informação foi prontamente negada pelo casal.
"Sei que é um assunto familiar, mas colocaram em algum canto no Facebook que a Angélica esta grávida. Ela NÃO esta. Valeu", disse. Angélica também aproveitou o serviço de microblog para desmentir a notícia. "Vamos la: NAO estou gravida..., colocaram uma noticia FALSA no facebook da @kpmarcia ..., falta do que fazer...bjs". postou.
Nome de menina
Embora a gravidez tenha sido negada, o casal já havia tornado público há algum tempo seu desejo de aumentar a família. De acordo com a coluna "Diário da Fama", do jornal "Diário de S. Paulo" Angélica já teria inclusive revelado a amigos qual nome dará para a filha, caso engravide de uma menina neste ano: Antônia, em homenagem à avó do marido.

Em entrevista a QUEM em 2010, a própria apresentadora já tinha dito que pensava em ter mais um filho. "Ano que vem", afirmou na época. Em outra ocasição, Angélica também falou sobre a relação do marido com os filhos. “Admiro a disposição, o carinho e a paixão com que ele vive a paternidade, aproveitando todos os momentos como pai", comentou.

 Ag. News Internacional   Fonte:http://anapaulatg.blogspot.com/

Inverno: primeira barragem começa a sangrar no Seridó

 
A primeira Barragem do Seridó amanheceu sangrando hoje com as chuvas que caíram na região. Foi a Barragem Dinamarca (na foto) que fica localizada no município de Serra Negra do Norte. A chuva que caiu ontem no município foi de 48 milímetros. Veio com trovões de relâmpagos. A lâmina da sangria atingiu 30 centímetros. Muitos curiosos estão agora no local.
  Fonte:Robson Pires, 

O cantor Michel Teló, que se encontra em turner internacional, foi furtado em um hotel na Espanha.





Hum...! Na vida nem tudo são flores, a sensação mundial do momento, o cantor brasileiro Michel Teló, teve uma surpresa e tanto, na Espanha, quando retornou a seu quarto no hotel Conde de Floridablanca, em Murcia, na Espanha: viu que tinha dado ladrão, informou o site do jornal espanhol ABC. O furto aconteceu na noite do último domingo, dia ( 04/03 ), quando um desconhecido se fez passar por um representante do intérprete do sucesso “Ai, se eu te pego!”, pediu na recepção do hotel, as chaves do apartamento do cantor. O jornal, não soube informar o valor do prejuízo e nem que objetos foram furtados. Mas na manhã desta segunda-feira, dia ( 0/03 ), um assessor do cantor chamou a polícia para denunciar o fato. A direção do hotel não quis dar declarações sobre o assunto, mas, confirmou que o cantor Michel Teló e sua equipe se hospedaram por lá durante a visita a Murcia. Na tarde de ontem, Michel Teló, já estava na Suíça, onde fará um show nesta terça-feira, dia ( 06/03 ). Com Ingressos esgotados há um mês!

F: Site do jornal ABC/http://gentequefazeacontece.blogspot.com/

O cantor e eterno rei da musica popular brasileira, Roberto Carlos, fez uma plastica de rosto.




O cantor e eterno reis da musica popular brasileira, Roberto Carlos, passou por uma cirurgia no rosto na última quinta-feira, dia (01/03), no Rio de Janeiro-RJ. O cantor, de 70 anos, escolheu o Hospital da Plástica, em Botafogo, para um procedimento no rosto com a Dra. Talita Franco. Assessoria de comunicação do hospital informou que o Rei teve alta na sexta-feira, dia (02/03), e que ele não deve retornar ao hospital nesta semana. O acompanhamento pós-operatório será feito na clínica da Dra. Talita, também na Cidade Maravilhosa.

F: Felipe Assumpção/AgNews/http://gentequefazeacontece.blogspot.com/