quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Mulher faz cirurgia após lesão no olho causada por jato de sêmen e corre risco de ficar cega

A comerciária carioca Eliana Mara, 31 anos, acaba de passar por uma delicada cirurgia no globo ocular esquerdo devido a uma lesão causada pelo impacto do jato seminal liberado pelo pênis do marido, o analista de sistemas Maurício Almeida, 35 anos, durante o sexo oral.
Depois do atendimento de emergência no pronto-socorro do hospital Albert Shweitze no domingo, a paciente foi encaminhada para o hospital Souza Aguiar, onde passou por avaliação oftalmológica, retornando para o Albert em seguida. Na tarde desta segunda-feira, a mulher foi submetida à cirurgia, mas ainda corre risco de perder a visão.
Segundo relato da paciente e do cônjuge, não houve anormalidade no ato sexual praticado pelo casal. A única explicação encontrada pelos médicos é a de que o líquido seminal teria sido emitido com muita força durante a ejaculação do esposo, estimulado pelo sexo oral, causando a lesão no globo ocular de Eliana.
“O contato com os olhos não causa cegueira porque o sêmen é basicamente composto de açucares e proteínas, a não ser que o homen esteja infectado com alguma doença sexualmente transmissível”, informa o oftalmologista responsável pela cirurgia, Dr. Ermínio Cruz. “Em todos os casos o melhor a fazer é utilizar preservativo para um sexo seguro”, acrescenta.
Fonte: GNN/Fonte:Blog Lucineide Medeiros.

Festa de Setembro Jardim do seridó parte Social.


Ontem em menos de 02 horas,foram vendidas todas as senhas do primeiro lote.garanta já a sua na banca do odival(segundo lote),são apenas 500 senhas por lote.
evite comprar senhas a cambista ou falsificadores que estão aparecendo com força nas nossas festas.compre sua senha antecipada na banca do odival,é o único e exclusivo ponto de venda.
repito:por favor ajudenos a combater os falsarios,e a nossa única arma é não comprar senhas a cambista.
Fonte:Delano lucena.

Máquinas serão usadas para procurar água na zona rural de Equador

perfuratriz_equador_0A busca por água no subsolo de Equador não parou. Após várias tentativas de encontrar água no subsolo da cidade, as máquinas da SEMARH partem para zona rural do município, onde dez poços já foram locados.  Após audiência na secretaria estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, a prefeita Noeide Sabino conseguiu a liberação das máquinas que já estão na cidade para serem levadas nessa quinta-feira, 29, para a zona rural.
A prefeita Noeide Sabino esteve no gabinete do secretário Leonardo Rego na manhã de ontem que, entendendo a difícil situação do abastecimento no município, autorizou a imediata perfuração. “Cria-se um novo ânimo na tentativa de encontrar água na zona rural, o que amenizaria em parte a nossa situação”, reforça a prefeita. Ela explica que, caso a água seja encontrada no subsolo da zona rural, os carros-pipas seriam abastecidos e levariam para a zona urbana.
Fonte:blog Robson Pires.

Victor está em crise no casamento


claudia victor Victor está em crise no casamento
Cláudia, que se casou com Victor, é assistente de palco do Faustão (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Casado desde fevereiro deste ano com Cláudia Swarovski, o sertanejo Victor está passando pela primeira turbulência em sua relação.
Segundo pessoas que convivem com os dois, eles não têm falado a mesma língua.
Cláudia, inclusive, já foi até vista sem aliança. Será que ela esqueceu de usar igual a Wanessa Camargo? Teve uma época em que a filha do Zezé dizia que esqueceu em casa...
Victor está na dele, evita falar do assunto, mas tem postado uns pensamentos nas redes sociais, bem coisa de quem está em um momento de reflexão.
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

BOMBA: Músicos que trabalharam com o Cantor Daniel por quase duas décadas, reclamam na justiça direitos trabalhistas e danos morais.


O cantor Daniel ( ex. João Paulo e Daniel ), comparecerá em audiência pública no próximo dia 18 de setembro de 2013, ao Fórum do Trabalho, localizado na Barra Funda SP, por motivo de ação trabalhista reclamada por Milton Dantas Filho, ex-músico do cantor. Uma outra audiência marcada para 12 de Dezembro de 2013, é a do músico Martinelli de castro Silva que juntamente com Milton Dantas, trabalhou com o artista por quase duas décadas. Segundo os músicos, foram surpreendidos ao chegarem para um ensaio na cidade de Brotas, onde constataram que outros músicos já ocupavam os seus lugares na banda, e descobrindo logo em seguida que, os novos músicos já estariam ensaiando escondido há pelo menos três semanas.
Em entrevista, os músicos expressaram suas angústias detalhando o fato:
Martinelli (guitarrista) : “ nos sentimos apunhalados pelas costas, já que, não houve nenhum tipo de aviso prévio, nos enganaram até o último momento, sendo que, fomos convocados para estes ensaios.Temos provas e mais provas disso tudo! Que tipo de gente é essa que engana sem consciência e falta com o respeito ao ser humano? O Daniel literalmente nos deixou na mão, pois não se preocupou com as nossas famílias, nosso estado emocional, nossos compromissos financeiros e muito mais! Simplesmente fingiu não nos conhecer e fechou as portas em nossas caras. O mínimo a ter sido realizado na ocasião, seria nos amparar como trabalhadores e garantir os nossos direitos básicos, mas nada disso foi feito! A única e última alternativa foi procurar a justiça”...
Milton (baixista) : “eu sempre achei que o Daniel tivesse alguma consideração por mim, afinal a gente que é do bem,nunca enxerga a maldade nos outros. A humilhação que ele me fez passar,não precisava, era só chegar e conversar. Nada é para sempre, mas eu imaginava que iria sair com a mesma dignidade de quando eu entrei na equipe. Não esqueço a cena dos amigos de trabalho me vendo implorar uma explicação sobre a demissão surpresa,a minha aflição e o choro de desespero ao saber que havia perdido o meu sustento.É uma humilhação que não desejo para ninguém, nem aos inimigos!O difícil é saber que tudo foi planejado e organizado para manter um segredo maldoso até o último momento. Dediquei muita amizade e consideração ao Daniel durante o tempo em que trabalhei para ele. Se recebi a frieza e falta de reconhecimento no final, não tem problema!Agora,só espero que ele me trate como trabalhador e deixe eu continuar a vida com dignidade” ...
O músicos ressaltam que mesmo sendo cobrado, o cantor Daniel nunca se propôs a registra-los como trabalhadores. Sempre criou mecanismos para tentar mascarar o vínculo de trabalho e repassar parte da sua carga tributária aos músicos, e citam como exemplo, a obrigatoriedade na abertura de firmas de fachada, recebimentos de salários em espécie e outros... 
Milton e Martinelli se dizem confiantes na justiça e que, os momentos mais difíceis já ficaram para trás. 

“ Aguardaremos com paciência e aceitaremos o que for decidido em juízo. Esperamos que a nossa luta sirva como referência e seja seguida por outros músicos que se virem na mesma situação humilhante que passamos, realmente é muito triste e constrangedor, mas a nossa fé na vida e em pessoas honestas continua acesa, bola pra frente e cabeça erguida ! “...
Fonte:http://acarifotosefatos.blogspot.com.br/