domingo, 27 de maio de 2012

"Várias mulheres já me cantaram", diz Paula Fernandes para jornal

Paula Fernandes não é só um fenômeno da música brasileira atual, ela também é uma das mulheres mais desejadas do momento. Tanto por homens como por mulheres. É o que garante a cantora em entrevista para o jornal O Dia neste domingo (27).
“Várias mulheres já me cantaram. Elas são sutis e as abordagens foram simples. Eu não tenho preconceito. Amor é amor, independentemente do sexo. Mas elas compreenderam que a minha onda é outra”, revela a cantora.
Já em relação aos homens, ela diz que as abordagens têm sido bem bacanas: “ Sinto um respeito muito grande deles quando se aproximam de mim. Eles têm tido sensibilidade, falam: ‘Aquela sua música é tão bonita’. Eles entendem que têm muito de mim naquelas letras. Jamais chegariam no ‘E aí, gatinha?’”
Ela também recorda da época da infância pobre, na roça distante dos holofotes da fama e do dinheiro que ela tem hoje. Quando teve piolho aos seis anos, ela disse que deram um conselho absurdo: “Me disseram que era bom tratar com coca-cola, mas nunca fiz isso”.

Paula Fernandes (Manuela Scarpa / Photo Rio News
Paula Fernandes

Morre em Natal o odontólogo seridoense Joaquim Úrsula

Fonte:Robson Pires,  Faleceu a pouco o odontólogo Joaquim Úrsula (foto), de 73 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória.  Ele estava internado na Policlínica, em Natal, e vinha enfrentando um câncer.
Joaquim Úrsula é seridoense de São João do Sabugi. Grande figura humana, analista político e aluisista radical, ele ficou conhecido por um fato inédito: foi derrotado quando disputou a prefeitura de sua terra por apenas um voto.
Do blog: nossas condolências, força e luz à família de Joaquim, querido amigo e leitor das nossas informações.

Fantástico desvenda os segredos de Ivete Sangalo

Fantástico desvenda os segredos de Ivete Sangalo - Reprodução/Globo.com

A reportagem passou um dia inteiro com a estrela

Em homenagem aos 40 anos da cantora baiana Ivete Sangalo, que apagou velinhas neste domingo (27), o Fantástico mostra a rotina de uma das maiores artistas do País. A repórter Giuliana Girardi passou as últimas semanas na estrada com Ivete acompanhando sua maratona de shows pelo Brasil e desvenda qual é a sua fórmula secreta para manter o pique, a forma e o alto astral com tantos compromissos profissionais na agenda.
Às vésperas de seu aniversário, Ivete prova que não tem medo de novos desafios e fala sobre a nova carreira que abraçou: a de atriz. Em junho, ela estreia como Maria Machadão na nova versão de Gabriela.
O Fantástico vai ao ar logo após o Domingão do Faustão.

FONTE:OFUXICO.COM/http://anapaulatg.blogspot.com.br/

Grazi Massafera tem alta e deixa a maternidade com a filha e Cauã Reymond no Rio

  • Acompanha de Cauã Reymond, Grazi Massafera têm alta e deixa a maternidade com a filha Sofia  no Rio de Janeiro (27/5/12)
    Acompanha de Cauã Reymond, Grazi Massafera têm alta e deixa a
     maternidade com a filha Sofia no Rio de Janeiro (27/5/12)
A atriz Grazi Massafera teve alta e deixou a maternidade Perinatal no Rio de Janeiro neste domingo (27).
No sábado (26), a assessora da atriz entrou no perfil de Grazi no Twitter para agradecer os fãs pelas mensagens de carinho: "Oi Pessoal, aqui é a Marcia - Assessora e Empresária da Grazi. Ela mandou entrar aqui e agradecer por tanto carinho. Ela mandou dizer que está se sentindo uma das mulheres mais felizes neste momento. Está gamada na Sofia e diz que ama muito todos vocês, fãs", escreveu
Grazi Massafera deu a luz a sua primeira filha, Sofia, fruto do relacionamento com Cauã Reymond na última quarta-feira (23). A menina nasceu com 4,135 kg e 50 cm. A atriz guardou as células tronco do bebê.

Fonte:uol.

ANIVERSARIANTE MARIA FERNANDA MINHA PEQUENINA TE AMO



Hoje minha filha é o dia que você completa mais um ano de vida, e eu quero lhe dizer que mesmo antes de você nascer eu já te amava.

Quando você nasceu foi uma alegria imensa, tanto para mim quanto para os que te rodeavam, você foi crescendo dando os primeiros passos, e eu estava ali para lhe segurar pelas mãos
para que você não cai-se.

O tempo foi passando e a cada dia você com o seu jeito meigo e carinhoso foi conquistando o coração de cada um que lhe cercava,
Quero lhe desejar neste dia tão especial o meu carinho e amor por você, e se você precisar de mim pode contar comigo minha filha, ame-se, seja gentil consigo e aprenda a ter paciência com suas próprias limitações.MAIS AINDA É PEQUENINA E TEM MUITO O QUE APRENDER .

Tudo que eu desejo nesse dia é um feliz aniversário, minha filha.


TE AMOOOO SUA MÃE DJAINI DE SOUZA.