terça-feira, 20 de outubro de 2009

Rádio A Fonte cresce a cada dia


A Rádio A Fonte, primeira web rádio de Jardim do Seridó, empreendimento pertencente ao grupo “A Fonte”, que conta com um jornal impresso e um blog na internet, vem conquistando o seu espaço e atraindo novos ouvintes a cada dia.
Mesmo atuando ainda em fase experimental a web rádio tem levado ao ar uma programação musical eclética voltada para todos os públicos. “Esse continuará sendo o nosso diferencial para consolidar a Rádio A Fonte como uma referência de comunicação através da internet”, disse um dos diretores, Eliel Bezerra.

Pioneiro no rádio seridoense, onde começou a atuar na década de 60 na então Rádio Brejuí de Currais Novos (Rádio Currais Novos), Eliel Bezerra também estará à frente do departamento de rádio jornalismo. “Além do Grande Jornal A Fonte, que será o nosso cargo chefe, ainda teremos informativos de hora em hora”, destacou o renomado jornalista.

Atualmente a web rádio tem dois comunicadores: Ewerton César e Josimário Nunes, que interagem com os internautas pela manhã e à tarde, respectivamente, onde as pessoas fazem seus pedidos musicais e opinam como deve ser a programação oficial. O jovem Matheus Araújo também faz parte dos parceiros. “O que mais nos gratifica são os seridoenses ausentes espalhados por esse Brasil e mundo afora dizer que estão na escuta da nossa rádio”, declarou Ewerton.Fonte:A FONTE>

Mundo político do Estado em Carnaúba dos Dantas para inauguração de Rádio FM

zeca e adonisSerá inaugurada nesta quinta feira, dia 22 de outubro, a Rádio 93 FM, da cidade de Carnaúba dos Dantas.

A emissora pertence ao ex-prefeito do município, Zeca Pantaleão, em sociedade com o empresário do ramo de shows e bandas, Adonis Antonio.

De acordo com Zeca Pantaleão muitos políticos do Rio Grande do Norte foram convidados para a festa de inauguração que vai começar por volta das 20 horas.

Os senadores Garibaldi Alves Filho, PMDB, e Rosalba Ciarlini, DEM, confirmaram presenças. Bem com os deputados Walter Alves, PMDB, Robinson Faria, PMN e Ricardo Motta, PMN. Outros políticos como Henrique Eduardo Alves, PMDB, foram convidados, porém ficaram de confirmar presenças.

Vai haver uma festa em praça pública com a participação de 10 bandas. Zeca Pantaleão vai receber os convidados em sua fazenda que fica nos arredores de Carnaúba dos Dantas antes do inicio da inauguração da nova emissora.

Foto: Zeca Pantaleão e Adonis Antonio fonte:Blog Robson Pires.

Prefeito apresenta projeto do Shopping Popular de Caicó

bibishoppingO prefeito de Caicó, Bibi Costa (PR), apresentou o projeto do Shopping Popular (foto) que deverá funcionar no atual terminal rodoviário. Aproximadamente 40 quiosques serão construídos para acomodar os comerciantes informais do Centro.

“A gente precisa fazer alguma coisa pelos nossos camelôs e dar-lhes alternativas”, disse o prefeito. Com essa obra, seria desafogado o fluxo de pedestres nas calçadas e o trânsito de veículos.Fonte:Blog Robson pires.

Comissão entrega Plano de Cargos e Salários e prefeito formaliza pedido para concurso ao presidente da Câmara

Marcos Dantas - iPhone
O ato aconteceu no Centro Administrativo, no final da manhã

Uma comissão tendo a frente o presidente da Câmara, José Maria de Queiroz (PR) e os vereadores Cláudio Sandegi (PV), Leleu Fontes (PDT), Nildson Dantas e Miltão Batista, ambos do PR, além de servidores municipais, entregaram ao prefeito Bibi Costa (PR), o projeto que criou o Plano de Cargos, Carreiras e Salários da Prefeitura Municipal de Caicó. O ato aconteceu no Centro Administrativo, no final da manhã desta terça-feira (20).

O prefeito Bibi Costa, aproveitou a ocasião e entregou ao presidente da Câmara, José Maria, o projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo a realizar o concurso público para preenchimento de vagas permanentes da Prefeitura de Caicó. José Maria antecipou ao Blog que a partir desta quarta-feira (21), o projeto entrará em pauta na Câmara.Fonte:Blog Marcos Dantas.

ANIVERSARIANTE DESTE DIA 20 DE OUTUBRO