“Quantas condenações tenho por improbidade administrativa? Quantos reais públicos já foram pagos para alguma emissora não falar mal de mim e de minha gestão?”. Essas foram as duas perguntas feitas pelo cantor e atual prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva, em suas redes sociais.
Além das perguntas, o atual prefeito postou imagens que mostram uma das condenações do seu antecessor, o ex-padre Jocimar Dantas, e ao mesmo tempo mostra que sua gestão é uma das mais honestas e transparentes do RN e do Brasil.
Aliado político e agora liderado por um dos diretores da emissora Rádio Cabugi do Seridó, que segundo o a postagem de Amazan, até o momento não teve como receber dinheiro público da atual gestão, o ex-prefeito, Jocimar Dantas, foi entrevistado na referida emissora neste sábado, (08), quando fez duras críticas à atual administração, exatamente no dia em que um dos diretores da rádio se tornou presidente do partido político do ex-prefeito.
Vale salientar que, a referida emissora de rádio foi processada e já condenada em primeira instância juntamente com o ex-prefeito Jocimar Dantas, por ato de improbidade administrativa por ilegalidades em contratos celebrados entre as partes.
Por fim, em sua postagem, o atual prefeito deixa claro que, caso tivesse investindo dinheiro público na emissora, a mesma lhe pouparia de críticas, e passaria à elogia-lo como administrador público e consequentemente como cidadão.