segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Pastor é flagrado com 69 pedras de crack no interior do RN


Fonte: Diário de Natal

 (Ilmo Gomes/Divulgação)
O pastor Gilson Neudo Amaral, da Igreja Batista Regular de Caicó, foi preso no início da noite deste domingo (9), acusado de tráfico de drogas na região do Seridó. Por volta das 18h30, Policiais Militares de Natal e a equipe do setor de inteligência de Natal, receberam denúncias anônimas relatando que o pastor do município de Caicó, estaria tráficando drogas.

Após verificar as informações, uma equipe da PM foi até a residência do acusado e encontrou dentro de seu carro, um veiculo tipo Celta de cor branca, placa MZI-8539, Natal/RN,69 pedras de crack e 150 gramas de maconha. Gilson Amaral foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Caicó, onde foi autuado em flagrante.

Moto-taxista é encontrado morto em barragem de município potiguar


Fonte: Diário de Natal

 (Rosivan Amaral/Divulgação)
O corpo do moto-taxista Genuino Medeiros de Araújo, de 23 anos, foi encontrado no início da tarde deste domingo (9), na Barragem do sítio Macambira, Zona Rural de Caicó. Por volta das 12h50, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por populares da região, após encontrarem o corpo de um homem
submerso na barragem.

O CB foi informado por familiares que a vítima, teria ido pescar no rio Sabugi por volta das 12h, e não mais retornou. Uma hora depois de notarem seu desaparecimento, populares acharam o corpo do mesmo submerco na barragem. O ITEP de Caicó já fez a remoção do corpo no local.

Eliana volta ao trabalho e mostra o filho Arthur

- Arthur sorri ao ouvir a voz da mãe Eliana (9/10/11) Reprodução/SBT
- Eliana mostra o pequeno Arthur e diz: "Não existe amor maior do mundo que o amor de mãe" (9/10/11) Reprodução/SBT
Após dois meses de licença-marternidade, Eliana voltou a apresentar seu programa dominical no SBT e abriu as portas de sua casa para mostrar seu filho Arthur, fruto da relação com o músico João Marcelo Bôscoli.

A irmã do músico, Maria Rita, foi a convidada para ser a repórter da matéria e entrevistar Eliana sobre a maternidade. Ao entrar na casa, a cantora foi direto para o quarto da criança, que tem ursos de pelúcia como tema da decoração.

Antes de mostrar o filho, Eliana quis deixar claro que preserva a intimidade de sua família, mas sentiu que apresentar a criança em seu programa seria uma demonstração de carinho para o público. "Todo mundo torceu muito para que desse tudo certo na gestação".

O bebê, que estava com João Marcelo no jardim da casa, foi mostrado dentro do carrinho. "Ele é a cara do pai", declarou a apresentadora.

Sobre a maternidade, Eliana disse que sente que sua personalidade mudou muito. "Agora sei que tenho mais responsabilidades e que as noites de sono tranquilo acabaram".


Thammy Gretchen será candidata a vereadora em 2012

Thammy Gretchen vai entrar para a política em 2012 (Reprodução
Thammy Gretchen será candidata a vereadora nas eleições de 2012 em São Paulo.

A filha da Gretchen foi entrevistada pelo Ego na tarde deste domingo (08) e revelou que entrou na política porque sentia necessidade de São Paulo ter um representando gay.

"Vou lutar pela nossa causa e fazer o melhor. Chega de preconceito", revelou Thammy Gretchen.

Ela será candidata pelo partido PR-SP, o mesmo de Tiririca. 

A galeria acima mostra os diversos momentos da carreira de Thammy Gretchen. Conheça mais um pouco dela.

Fonte:UOL.