sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Sandy presenteia o marido em seu aniversário de casamento

A cantora caprichou no mimo que marca a comemoração do quarto ano ao lado de Lucas Lima

Sandy presenteia o marido em seu aniversário de casamento - Reprodução

Nesta quarta-feira (12), Sandy e Lucas Lima completaram quatro anos de casamento. E a cantora fez questão de presentear o amado com algo que acertou em cheio seu gosto.
O músico publicou em seu Twitter uma foto de três jogos antigos de vídeo game com a seguinte legenda:
“Presente de quatro anos de casamento. Minha esposa me conhece um pouquinho...”
Sandy e Lucas subiram ao altar em 2008, em Campinas, em uma cerimônia cercada por cuidados e monitoramento de seguranças. Celulares e câmeras foram barrados para que os convidados não fotografassem os noivos ou detalhes do momento.
Fonte: Blog lucineide Medeiros.

RN tem 14 cidades com eleições biométricas para este pleito

  Fonte:Robson Pires,  No Rio Grande do Norte, 14 cidades vão contar com urnas eletrônicas com leitor de identificação biométrica nas eleições municipais deste ano. O número é igual ao do último pleito, em 2010. De acordo com a assessoria de imprensa do Tribunal Regional Eleitoral do estado, são 614 urnas biométricas divididas em oito zonas eleitorais do RN.
Os municípios que vão receber as urnas são Bom Jesus (28), Ielmo Marinho (33) e Macaíba (147) na 5ª Zona, São José de Mipibu (89) 7ª Zona, Guamaré (37) e Macau (71) na 30ª Zona Eleitoral, Caraúbas (58) 36ª Zona, Alexandria (40), João Dias (10) e Pilões (10), 41ª Zona, Timbaúba dos Batistas (6) e São Fernando (11), cidades da 45ª Zona, Pedro Avelino (21) da 48ª Zona, e Nísia Floresta (53), da 67ª Zona Eleitoral.
De acordo com o site do Tribunal Superior Eleitoral, as eleições de 2012 mais de 7,7 milhões de eleitores estão aptos a votar utilizando essa nova tecnologia de identificação de dados. Em 2010, 1.136.140 eleitores cadastrados puderam votar em urnas eletrônicas com leitor de identificação biométrica, que reconhece as impressões digitais dos eleitores. A proposta do TSE é de expandir o sistema para todas as cidades do país.

Sem acordo, Xuxa pode receber indenização milionária da Record

A VEJA destaca que Xuxa parece nunca se livrar de seu passado. Trabalhos sensuais feitos pela apresentadora há duas décadas são pauta, hoje, de três processos movidos por ela na Justiça.
Em um deles, que já está em fase final, a Band foi condenada a pagar 1,1 milhão de reais por exibir fotos da apresentadora sem autorização, valor que, atualizado, pode chegar a 2 milhões de reais.
Em outro, ainda no início, Xuxa briga para que o Google seja responsabilizado por buscas que forneçam imagens picantes suas como resultado. No terceiro, que teve audiência preliminar nesta quinta-feira, no Rio, a apresentadora processa a Record por ter levado ao ar no Programa do Gugu, no primeiro semestre do ano, fotos quentes feitas há mais de vinte anos. A emissora da Igreja Universal não apresentou proposta de acordo na audiência e, como a Band, pode ter de arcar com uma indenização milionária.
Fonte:Robson Pires.

Novos rumos: O cantor Luan Santana, estréia no mundo empresarial, na noite paulistana.


Solteiro, Luan Santana inaugura sua casa noturna em São Paulo - Ag.News

O cantor sertanejo Luan Santana, é o mais novo empresário da noite paulista. O cantor inaugurou nesta quinta-feira, dia (13/09), mais uma casa noturna especializada na música sertaneja, a Outlaws, localizada na Rua Augusta, no bairro dos Jardins, na Zona Sul de São Paulo-SP. Apesar de ser um dos sócios da nova balada, Luan Santana, é modesto e prefere dizer que o empreendimento, é apenas de seus colegas. Marcus Buaiz, marido da cantora Wanessa Camargo, é um dos sócios do cantor. Além de Luan Santana , os empresários experts da noite Marcus Buaiz, Zhu Yang, Rubens Zogbi, Gutti Camargo se juntaram a Phillip Klein e Anderson Ricardo, empresário do cantor, para dar o pontapé inicial na casa. O sertanejo se mostra muito satisfeito com resultado e confessa que sempre quis ter seu próprio negócio. A festa de inauguração da Outlaws contou com cerca de 350 convidados nos camarotes e área VIP, com a pista da casa aberta ao público. A dupla Thaeme e Thiago, foram os convidados para animar a noite. O evento ainda contou com a presença de Amanda Françozo, Franciely Freduzeski, o jogador de futebol Sheik, Kleber Bambam, Álvaro Garnero e Cristiana Arcangeli.
Solteiro, Luan Santana inaugura sua casa noturna em São Paulo
Fotos: AgNews/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Depois de Jardim do Seridó, Rádio Cabugi anuncia pesquisa em São João do Sabugi

A Rádio Cabugi do Seridó divulgará neste sábado, 15, a segunda pesquisa registrada no Tribunal Regional Eleitoral para Jardim do Seridó. Os números serão conhecidos a partir das 11h30. O trabalho foi realizado pelo Instituto Certus, cujos dados serão divulgados pelo proprietário da emissora, Ângelo Augusto Fernandes, dentro do Jornal da Cabugi.
Foram entrevistados 350 jardinenses, nos dias 11 e 12 de setembro. A pesquisa está registrada no TRE sob o protocolo RN-00100/2012. A pesquisa via mostrar a preferência do eleitor para a Câmara Municipal, além da avaliação das administrações municipal e estadual, rejeição, confiança do voto e a influencia da propaganda eleitoral no rádio. A Cabugi também encomendou ao mesmo instituto pesquisa para São João do Sabugi, onde foram ouvidas 300 pessoas no mesmo período de Jardim do Seridó. A divulgação ocorrerá na terça-feira (18), sob o protocolo de registro RN-00110/2012.
Fonte:Blog Robson Pires.