terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Pensando bem: O ator Thiago Fragoso diz que precisa trabalhar sempre, para garantir o seu sustento.


\
Hum...! Que ator global Thiago Fragoso, é um fofo, discreto, bonito,educado, humilde, sensível, gentil,  etc e mais, disso ninguém discorda. Além de ser gente de primeira,  os traços finos e os cabelos louros cacheados dão ao ídolo uma aparência toda angelical. Talvez por isso somado  ao seu reconhecido talento, tenha lhesrendido inúmeros  papéis de bons moçinhos  no currículo. Atualmente no ar em Lado a Lado, na pele do advogado Edgar, o ator reforça o time dos seus protagonistas,  que conquistou ao longo dos seus  quase 20 anos de carreira na tevê. E pelo visto, o ator só tem  a mcomemorar: "Gosto da responsabilidade, não tenho nenhum problema com ela", garante o astro. Mas, mesmo sendo escalado frequentemente para papéis principais de novelas, o ator, geralmente, interpreta tipos que fogem do modelo água com açúcar. "Tenho tido a sorte de pegar mocinhos mais angustiados. Em O Astro, era um mocinho bipolar; em O Profeta, o personagem via coisas e estava com o lado negro da força", pontua o ator. Sempre  estudioso,  o ator Thiago Fragoso, acabou desenvolvendo um processo amplo de construção de personagem. Dependendo do que o trabalho exige, ele segue por determinado caminho, e tem o sucesso e o carinho do publico como resultado. Acostumado a transitar pelas  diversas faixas de horário, Thiago Fragoso, só não atuou em novela das sete.  "Sempre fui feliz e confortável fazendo comédia, mas nunca fiz uma novela das 19 horas. Essas coisas não são muito planejadas", esclarece o ator. Satisfeito com a trajetória que conquistou, o ator nunca recusou um personagem. E, nos últimos anos, praticamente, não ficou fora do ar. "É o meu sustento, preciso trabalhar mesmo",Thiago Fragoso.
Fotos: CartaZNoticias./http://www.walterbatista.com.br/

Natália Guimarães vai se casar com Leandro, do KLB; amigas dizem que ela está grávida

natalia leandro klb  Natália Guimarães vai se casar com Leandro, do KLB; amigas dizem que ela está grávida
Natália e Leandro (Foto: AgNews)
Gente, finalmente vai sair o casamento de Natália Guimarães e de Leandro, do KLB.
O menino está enrolando a bela Miss Brasil há anos, tadinha, coisa que ela sempre quis. Eles estão juntos desde 2008.
Pessoas próximas ao casal ficaram até surpresas de tanto que esse casório foi anunciado e demorou para acontecer.
Natália contou aos mais chegados que está  grávida. E que pode estar esperando gêmeos.
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Zezé Polessa pode ser dispensada da Globo, segundo funcionários

zeze polessa 300x225 Zezé Polessa pode ser dispensada da Globo, segundo funcionários
Zezé Polessa estava sendo investigada (Foto: Jadson Marques/R7)
Está o maior comentário na Globo a respeito do caso Zezé Polessa.
Depois de ela ter sido acusada de destratar o motorista Nelson Lopes (que logo depois teve um infarto e morreu), a atriz foi investigada pela polícia.
Agora o inquérito foi arquivado.
Segundo funcionários da Globo, que dizem ter sido orientados a não incriminar a atriz e aliviar a barra dela durante seus depoimentos, ela poderá ser dispensada da emissora assim que acabar a novela Salve Jorge.
Esses profissionais, que incluem produtores e pessoas de outras áreas que conheciam o comportamento impulsivo de Zezé, afirmam que ouviram isso de pessoas da própria Globo.
Esse teria sido um acordo entre a Globo e os funcionários para convencê-los a ajudar Zezé, pois a emissora temia que futuramente tivesse complicações com a família do motorista, que prestava serviços à TV.
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

No Brasil: A blogueira cubana Yoani Sanchez, desembarcou em Recife/PE, na madrugada desta segunda-feira.

 
 
A blogueira  Yoani Sánchez, de 37 anos, autora do blog 'Geração Y', chegou na madrugada desta segunda-feira, dia ( 18/02 ),  hoje ao Brasil. A cubana desembarcou no aeroporto internacional dos Guararapes, em Recife/PE, de um voo procedente da cidade do Panamá, ond foi recepcionada por vários amigos entre eles, o ceneasta Dado Galvão, que será o anfitrião da moça no Brasil. Essa é a primeira etapa de uma viagem de 80 dias,  que a levará a blogueira uma dezena de países das Américas e da Europa. Esta noite, Yoani Sánchez, será a convidada especial de uma sessão na qual será projetado o documentário 'Conexão Cuba-Honduras', produzido por Dado Galvão, no qual ela é uma das entrevistadas. A viagem da blogueira, uma das vozes mais críticas de Cuba, só foi possível devido à reforma migratória vigente, naquele  desde janeiro,  após ter recebido negativas durante os últimos cinco anos do Governo de Havana. A blogueira cubana, terá no Brasil uma intensa agenda que inclui sua participação em conferências e debates sobre liberdade de expressão e direitos humanos, mas ela também quer 'conhecer os brasileiros e seu modo de vida'. A viagem de Yoani Sanchez, além do Brasil, também inclui México, Peru, Estados Unidos, República Tcheca, Alemanha, Suécia, Suíça, Itália e Espanha, onde entre outros eventos participará na cidade de Burgos de um congresso sobre internet entre 6 e 8 de março.

Foto: ffw.com.br/Fonte:http://www.walterbatista.com.br/
 

Beleza e cidadania: A atriz Grazi Massafera, mais uma vestiu a camisa da campanha contra o câncer de mama.


Grazi Massafera estrela nova campanha contra o câncer de mama - Divulgação/Gui Paganini
A beleza a serviço da cidadania, pela terceira vez, a atriz belissima Grazi Massafera vesteiu a camisa da solidariedade e da  campanha "O Câncer de Mama no Alvo da Moda", em prol do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer ( IBCC ). Toda a renda obtida com a venda desta e de outras peça e produtos da ação,  serão revertidas para o IBCC. A atriz foi clicada no ano passado pelo fotográfo Gui Paganini, no Rio de Janeiro/RJ,  e após o ensaio a bela atriz comentou: “É um prazer fazer parte mais uma vez dessa campanha de tanta credibilidade. Como sabemos, o câncer é uma doença silenciosa, cujo diagnóstico eficaz e tratamento adequado,  são primordiais para a cura ou sobrevida do paciente. E a campanha através do IBCC tem conseguido, há quase 18 anos, excelentes resultados.”
Grazi Massafera estrela nova campanha contra o câncer de mama
Fotos: Gui Paganini/Fonte:http://www.walterbatista.com.br/

Farelo de arroz pode prevenir o câncer


Em estudo recente, pesquisadores do Centro de Câncer da Universidade do Colorado, nos Estados Unidos, notaram que substâncias presentes no fareolo de arroz têm atividade cancerígena, já que inibem a proliferação celular e dão início à apoptose, ou seja, a morte programada das unidades malignas.
“O farelo é formado pela aleurona do grão, uma camada que, entre outros nutrientes, tem ácido fítico. E essa substância de carga negativa tem a capacidade de se ligar àquelas com carga positiva, como os possíveis agressores”, diz a nutricionista Semíramis Domene, da Universidade Federal de São Paulo. O enrosco é que o ácido fítico também pode se unir a minerais, atrapalhando seu aproveitamento. Por isso, crianças e idosos devem receber orientação especial antes de colocá-lo na dieta. Para as outras pessoas, a dica é: consumirm 1 colher (sobremesa) está de bom tamanho!
Fonte: Revista Saúde/Blog Lucineide Medeiros.

Termina prazo de matrícula para estudantes selecionados na segunda chamada do ProUni

Os estudantes pré-selecionados na segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) têm até hoje (19) para providenciar a matrícula nas instituições de ensino. No site do programa estão detalhados os procedimentos necessários para obter a bolsa de estudo. Além de documentos pessoais, o candidato deve apresentar comprovantes de residência, de rendimentos, de conclusão do ensino médio, entre outros.
Os candidatos não selecionados na segunda chamada podem pedir, nos próximos dias 24 e 25, a inclusão do nome na lista de espera do programa. A primeira convocação da lista de espera será divulgada no dia 28 de fevereiro.
O ProUni concede bolsas de estudo integrais e parciais em instituições privadas de educação superior para cursos de graduação e sequenciais de formação específica. Para o primeiro semestre deste ano foram oferecidas 162.329 bolsas. O balanço final do programa registrou 1.032.873 inscritos.
Fonte:Blog Robson Pires.

Roberto Germano destaca empenho de integrantes da Bancada Federal início de sua administração

roberto entrevistaO prefeito Roberto Germano também aproveitou a leitura de sua mensagem anual para agradecer o apoio que vem recebendo, de alguns integrantes da Bancada Federal no envio de emendas para obras em Caicó. Na leitura de sua mensagem anual, feita nesta noite de segunda-feira (18) na Câmara Municipal o prefeito citou o empenho dos deputados federais Felipe Maia (DEM), Henrique Alves (PMDB) e João Maia (PR), além do ministro da Previdência, Garibaldi Filho (PMDB).
“Temos uma emenda do deputado federal João Maia para a tão sonhada ponte do bairro Soledade. Estamos em fase final de elaboração do projeto e os recursos já estão garantidos. Também de João Maia uma emenda de mais de 1 milhão de reais para pavimentação de ruas. Temos do deputado Felipe Maia emendas de 350 mil reais para construção de uma ciclovia e uma pista de atletismo. Temos emenda de Henrique Alves de 440 mil para recuperação de açudes. Emendas para duas quadras cobertas, um ginásio poliesportivo, a construção do CRAS”, destacou o prefeito em sua mensagem.
Fonte:blog Robson Pires.