segunda-feira, 15 de junho de 2009

Flamengo lidera vendas de camisas em Caicó

Nem a goleada de 5 a 0 sofrida pelo Flamengo para o laterna Coritiba fez com que a equipe carioca perdesse o primeiro lugar no ranking caicoense, de camisas mais vendidas nas lojas de artigos esportivos.
De acordo com o empresário Luiz Jurandir (Carneirinho), dono de uma loja esportiva, as equipes do Rio de Janeiro são recordistas em vendas de camisas. O Flamengo é disparado o primeiro lugar, seguindo pelo Vasco da Gama, Botafogo e Fluminense.
Carneirinho destaca que chega a vender uma média de 30 camisas do Rubro-negro por mês, diferentemente do Fluminense, que é um dos times que mais dá canseira para vender camisa em Caicó.
Flamenguista de carteirinha, Luiz Jurandir disse que nem durante as campanhas ruins do clube, o torcedor deixa de procurar as camisas do Flamengo.
FONTE:BLOG MARCOS DANTAS.

Aliados do ex-prefeito de Jardim do Seridó têm restrição ao nome de João Maia


Diante da possibilidade da coligação que apoiou sua candidatura na eleição passada no município de Jardim do Seridó, administrado atualmente pelo Pe. Jocimar Dantas, PMDB, entrar com um pedido de cassação ou mesmo a realização de novas eleições na cidade por causa da condenação do atual vice-prefeito, Patricío Júnior, PDT, o ex-prefeito Edimar Medeiros, atualmente filiado ao PSB não aceita mudar de partido. Pelo menos por enquanto.
Ele recebeu um convite do deputado federal, João Maia, Presidente do Partido da República no Rio Grande do Norte, para se filiar ao PR.
Lideranças ligadas ao ex-prefeito Edimar têm restrições ao nome de João Maia diante do seu projeto de disputar o governo do Estado. Mas, Edimar tem resistido às pressões e tem afirmado que nos momentos mais difíceis de sua campanha recebeu o apoio de João Maia. Apesar de ter sido derrotado.
Aliados de Edimar desejam que ele permaneça no PSB da governadora Wilma de Faria e não migre para o PR de João Maia.
Foto: Edimar e Wilma FONTE:BLOG ROBSON PIRES.

Cidade do Rio Grande do Norte pretende ter a maior estátua da América Latina, afirma Portal da Globo.com




O município de Santa Cruz, no Rio Grande do Norte, a 111 km de Natal, pretende erguer no alto do Monte Carmelo (conhecido como Cruzeiro), a maior estátua religiosa da América Latina.
Quando pronta, a estátua atingirá 42 metros de altura e será maior que o Cristo Redentor no Rio de Janeiro, que tem 38 metros de altura. A estátua levará a imagem de Santa Rita de Cássia, padroeira da cidade, e será erguida em uma base de 3 metros, com 42 metros de altura e mais 8 de resplendor, totalizando 53 metros de construção.
A licitação da obra promovido pela prefeitura de Santa Cruz já foi iniciada e deverá ser concluída até o final do mês. Os primeiros 20 metros das formas gigantes que vão moldar estátua já estão prontos e a previsão é de terminar a obra até dezembro. A obra terá um investimento de mais de R$ 4 milhões.
O monumento está em processo de moldagem desde o mês de janeiro, pelo arquiteto, escultor e professor da Universidade Federal da Paraíba, Alexandre Azedo Lacerda.
O processo de moldagem da escultura é desenvolvido por técnica criada pelo próprio Alexandre. Inicialmente é feita uma estrutura em madeira, em seguida ela é preenchida com argila e a partir daí é aplicada uma camada de gesso sobre a argila. Depois, os moldes que darão forma a estátua em concreto armado, são separados.
O arquiteto projetou a estátua de Frei Damião em Guarabira (PB) e é filho de Armando Lacerda Marfden, escultor da estátua de Padre Cícero em Juazeiro (CE), de 27 metros de altura, inaugurada no ano de 1969.
FONTE:bLOG ROBSON PIRES.

DESTAQUE DESTE DIA 15 DE JUNHO


ANIVERSARIANTE DE HOJE É A BELA ANDRESSA ELA É MINHA AMIGA DO ORKUT
FILHA DO RADIALISTA CANIDÉ OLIVEIRA E NÚBIA .FELICIDADES E MUITOS ANOS DE VIDA PARABÉNS FELIZ ANIVERSÁRIO...