domingo, 28 de dezembro de 2014

Deus me livre...! O cantor Waldonys passou o maior sufoco, quando o motor de sua aeronave parou em pleno vôo


Hum...! Deus me livre...! Na íultima quinta-feira, dia ( 25/12 ), o cantor forrozeiro, o tudo de bom.com, Waldonys, passou o maior sufoco... pois é, o motor de uma aeronave conduzida por  ele  parou de funcionar, no momento em que o artista fazia uma voo de demonstração no município de Cascavel/CE. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, consegue-se perceber o exato momento em que o equipamento para de funcionar e o sanfoneiro tenta ligar o aparelho novamente. No Facebook, o artista comentou a situação: “Pouso de emergência, auto-rotação real”, definiu. Só pra registrar, Waldonys é piloto de aeronaves há aproximadamente 17 anos. mas , deu tudo certo.
Foto: Reprodução/Net.http://www.walterbatista.com.br/2014/12/deus-me-livre-o-cantor-waldonys-passou.html

Jardim do Seridó celebra Festa dos Negros do Rosário

rosariojardim
A abertura da Festa dos Negros do Rosário, em Jardim do Seridó, acontecerá no dia 30 de dezembro (terça-feira). Às 18h haverá a recitação do Rosário da Virgem Maria. Enquanto o sino da Igreja, do alto do seu campanário, bate seis pancadas para anunciar a hora do Ângelus, um pouco distante dali, ouvirá o estourar dos foguetões, proclamando o início do ato religioso. Defronte à Casa do Rosário, já estarão expostas para veneração dos fiéis as imagens dos santos cultuados, em seus andores ricamente ornados de flores.
Em seguida, procissão, com as venerandas imagens de São Sebastião e Nossa Senhora do Rosário, para a Matriz de Nossa Senhora da Conceição, onde haverá hasteamento dos estandartes, palavras de abertura da festa e celebração em honra a São Sebastião. Noite dedicada aos padrinhos de São Sebastião e moradores da comunidade rural Boa Vista dos Negros, de Parelhas. Após a celebração, em frente à Casa de Cultura, Pavilhão da Festa com animação do Grupo Entre Amigos.
Fonte-Blog Robson pires

Robinson Faria anuncia novos nomes do secretariado nesta segunda

robinsonsecretariosOs novos secretários e diretores da administração estadual na gestão Robinson Faria serão anunciados nesta segunda-feira (29), às 10h, em coletiva na Vice-Governadoria. O governador eleito recebe a imprensa para falar sobre as indicações e anunciar os demais nomes da administração direta e indireta.No último dia 23 de dezembro, Robinson anunciou 22 nomes que irão compor o secretariado estadual de acordo com o perfil  o e pastas correspondentes.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Gente que fez e aconteceu...!O cantor Luan Santana foi o cara em 2014.


Retrospectiva! Sucesso e parcerias internacionais marcaram o ano de 2014 para Luan Santana - Reprodução

Hum...! Gente que fez e aconteceu...!O ano de 2014, foi mesmo de muito  sucesso e momentos marcantes e felizes  para o cantor sertanejo, o tudo de bom.com Luan Santana. Neste ano, o jovem  galã da música sertaneja, fez e aconteceu, mudou seu visual diversas vezes, uma hora barbudo , outra hora de cara limpa, mas sempre belo do mesmo jeito. Ele  fez parcerias de sucesso com artistas internacionais como Enrique Iglesias e até deu pinta de ator, participando de episódios da série do , Vai Que Cola, no canal Multishow e da novela teen Malhação, na TV Globo. Claro, o encerramentonão da temporada não podia ser diferente, Luan Santana foi escolhido o melhor cantor do ano , recebendo opr~emio Multishow, gravou seu primeiro DVD acústico quando dezembro chegou, sem contar que entre outras coisa, cantou ao lado do Rei Roberto Carlos em seu Especial de fim de ano na TV Globo. que vamos combinar que é um sonho de consumos de 10 em cada 10 artistas brasileiros. Do blog> tudo muito merecido, porque Luan Santana é um luxo de pessoa, de artista, é um idolo de primeira, agente ama esse cara. 
Foto: Reprodução.http://www.walterbatista.com.br/2014/12/gente-que-fez-e-aconteceuo-cantor-luan.html

Dormir pouco faz mal ao cérebro

sonoAcha uma boa ideia ficar acordado até tarde da noite? Melhor repensar: dormir pouco pode degenerar ou até destruir alguns neurônios. Foi o que aconteceu com ratos testados por cientistas da Universidade de Pequim. Eles impediram os animais de dormir mais do que cinco horas diariamente. Depois de três dias, o nível de neurônios em uma região conhecida como lócus cerúleo diminui 25%. É essa a área responsável por ligar o modo atenção e alerta – tem relação também com a memória e o aprendizado.
E as consequências, segundo a pesquisa, podem ser irreversíveis. “Isso aconteceu com um animal simples, mas sugere que deveremos analisar essa questão cuidadosamente também em humanos”, explica Sigrid Veasey, uma das autoras do estudo. Melhor não arriscar, afinal, dormir bastante não é uma tarefa nada difícil.Fonte-Blog Robson Pires

Alcione fará apresentação de Dilma em festa de posse

alcionedilma
Dilma Rousseff toma posse na Esplanada dos Ministérios no dia 1° de janeiro de 2015, em uma festa que começa às 11 horas. Para a apresentação, a cantora Alcione, que apoiou a presidente durante a campanha, é a estrela do evento. Militantes do partido ainda vão ter alojamentos gratuitos, conforme o site do PT.
Em setembro, Chico César foi confirmado na festa pelo site do PT, mas o partido acabou optando por artistas locais de Brasília, como o rapper GOG, além de uma escola de samba e capoeiristas. A decisão foi detalhada pelo secretário de organização do PT, Florisvaldo Sousa, que informou que o custo de show de Alcione é de cerca de R$ 200 mil.
Fonte=Blog Robson pires