domingo, 11 de dezembro de 2011
William Bonner: a idade é uma merda!
O apresentador William Bonner, 48, disse que está preocupado com a chegada dos cabelos brancos e com outros efeitos do envelhecimento.
O jornalista ainda contou que precisa estar frequentemente se exercitando para que as dores da hérnia de disco que o afastaram da bancada em 2010 não retornem.
A preocupação com o peso também é uma meta de Bonner, que diz ficar feliz sempre que a balança marca abaixo de 90 quilos.
Sobre a vida discreta, o jornalista afirmou que costuma se comportar de acordo com o ambiente em que está.
“Eu não vou agir com você como ajo com a minha mulher ou como ajo com um delegado de polícia. Todos são verdadeiros. Cada um dentro do seu ambiente e dentro das circunstâncias que cercam aquela interação”, disse.
Policia Ambiental de Parelhas devolve "gato do mato" encontrado ferido ao seu habitat natural
Há alguns dias atrás foi devolvido ao seu habitat natural pelos policias ambientais CB Laurentino e Sd j. Carlos, um animal conhecido popularmente como gato do mato, (Nome científico: Leopardus tigrinus),também conhecido regionalmente por maracaja-í, gato-macambira, pintadinho e gato-do-mato pequeno. Os habitantes de áreas de mata muitas vezes os confundem com o gato maracajá.
O mesmo foi encontrado por populares na rodovia que liga parelhas a cidade de santana do seridó, o mesmo apresentava ferimentos que provavelmente fora provocado por um atropelamento, o "gato" foi socorrido pela polícia ambiental de parelhas e levado ao veterinário Dr. Paulo na cidade de parelhas, onde o mesmo teve que passar por um procedimento cirúrgico e após dois dias de observação, ele foi liberado pelo veterinário Dr. Paulo para ser devolvido a natureza.Desde já a polícia ambiental de parelhas agradece e parabeniza o veterinário Dr. Paulo pela iniciativa de prestar os devidos cuidados ao animal.
Redação e fotos: Francisley Costa - via Ambiental no Seridó
Empresário potiguar Flávio Rocha está entre os 100 mais influentes do Brasil
O empresário potiguar Flávio Rocha (foto), do grupo Guararapes, é o único do estado a aparecer na lista dos 100 mais influentes do ano. O trabalho foi elaborado pela revista Época.
O dono das Lojas Riachuelo e do Shopping Midway Mall está incluído na categoria Construtores, ao lado do homem mais rico do Brasil, Eike Batista, e do empreiteiro Emílio Odebrecht. A relação ainda inclui as áreas líderes, heróis e artistas.
Flávio Rocha foi deputado federal pelo Partido Liberal, hoje PR, e teve como bandeira de luta da defesa do imposto único para mitigar os efeitos da carga tributária.