quarta-feira, 23 de julho de 2014

Truques de profissionais para deixar as unhas fortes e bonitas


Foto Dreamstime
Foto Dreamstime
• Unhas fracas e finas devem ficar longe de polimentos. O ideal é mantê-las sempre curtinhas.
• Mantenha uma alimentação balanceada, rica em proteínas, sais minerais e vitaminas A e B. Dietas constantes e pouca variação de alimentos comprometem a saúde das unhas.
• Lixe as unhas sempre no mesmo sentido.
• Antes de pintar as unhas, sempre aplique uma camada de base fortalecedora.
• Se a unha estiver muito curta, parecerá ainda menor com esmalte escuro. Tente um tom clarinho.
• Dedos curtos e grossos pedem unhas curtas e arredondadas.
• Dedos curtos e finos – unhas médias e ovaladas.
• Dedos longos e grossos – unhas médias e quadradas.
• Dedos longos e finos – unhas médias e pontiagudas.
* Fonte: Centro Técnico de Pesquisas Risqué/via Blog da Karlinha«http://www.lucineidemedeiros.com/

Bem de bolso! O apresentador Ratinho é o artista da televisão brasileira que mais fatura



Hum...! Bem de bolso...!O maior faturamento entre artistas da televisão brasileira é de  Ratinho. Mas a fortuna não vem só de salários e merchandising que recebe a frente de seu programa no SBT. Ratinho investiu muito bem seu dinheiro e,  hoje é um fazendeiro de renome no agronegócios brasileiro,  empresario do ramo a comunicação de TV e rádio,  e ainda de licenciamento de marcas e gestão de grifes. O  apresentador do SBT está sempre procurando novos negócios, preocupado com a carreira política do filho, investe bastante em outros negócios no Paraná e assim pode ser considerado um dos artistas que mais fatura no país. Estima-se que ele a fatura até R$ 10 milhões por mês, nada mal, né?.
Foto: Net/Reprodução«http://www.walterbatista.com.br/2014/07/bem-de-bolso-o-apresentador-ratinho-e-o.html

Sumida, Kelly Key se vinga de Latino e usa cantor para aparecer


antonia fontenelle kelly key Sumida, Kelly Key se vinga de Latino e usa cantor para aparecer
Antonia entrevista Kelly Key para o Na Lata (Foto: Reprodução)
Quando a gente pensa que já viu de tudo nesse mundinho pantanoso (e carente) dos famosos, eis que surge Kelly Key das cinzas.
A moça, que estava sumida, tadinha, agora resolveu usar o nome de Latino, seu ex-marido e pai de um de seus filhos (uma menina), para voltar à ser notícia. Quanta falta de criatividade, né?
Em entrevista a Antonia Fontenelle, a cantora de Baba Baby afirmou que guarda grandes segredos de Latino. Xiii... Agora a gente quer saber, Kelly, pode contando...
Recentemente, em um programa de TV, o cantor afirmou que Kelly é uma ingrata. Agora ela dá o troco e ameaça jogar na roda os segredos cabeludos do ex.
Kelly Key estava realmente fora da mídia, mas Latino até que tem aparecido bastante, principalmente por causa de seu macaquinho, que está mais famoso que ele...
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Ficou mal na fita! O jornalista William Bonner vacilou e se deu mal.

"Acho graça", diz Regina Duarte sobre ser alvo de piada na internet - 1 (© Divulgação TV Globo)
Hum...! Ficou mal na foto! O Jornal Nacional , que  é símbolo de credibilidade na faixa nobre da TV Globo, foi  criticado por internautas na noite desta segunda-feira, dia  (21/07),  por conta da trama global Império,  novela estreante da emissora. Tudo aconteceu,  o apresentador da atração,o jornalista tudo de bom.com, William Bonner tratou o folhetim como se fosse notícia verdadeira e acabou decepcionando o público. Na ocasião, ele pediu para que os telespectadores acompanhassem a “história de superação de um homem”. Mas, ao invés de uma série ou matéria do noticiário, o jornalista fazia referência ao personagem José Alfredo (Alexandre Nero), protagonista da trama. “E o William Bonner fazendo spoiler de novela durante o ‘Jornal Nacional’. É o fim dos tempos”, reclamou um usuário do Twitter. “Aí você está vendo o ‘Jornal Nacional’ e eles fazem chamada para a nova novela. Mega notícia, né, Bonner?”, disparou outro.
Fonte«http://www.walterbatista.com.br/2014/07/ficou-mal-na-fita-o-jornalista-william.html

Isis se irrita com pergunta e sai andando em lançamento de novela, no Rio

isis valverdw Isis se irrita com pergunta e sai andando em lançamento de novela, no Rio
Isis Valverde na coletiva da novela Boggie Oggie (Foto: Alex Palarea e Felipe Panfili/AgNews)
Escoltada por uma assessora, Isis Valverde ficou nervosa na coletiva de imprensa da novela Boggie Oogie, no Rio, nesta terça (22).
Ela se irritou quando a repórter de uma revista insistiu na pergunta sobre o fato de mulheres de atores estarem com ciúme de vê-la fazendo cenas de amassos com seus maridos (por causa da novelinha Isis x Cauã x Grazi).
A atriz saiu andando e não quis mais falar. A tal assessora gritou para quem quisesse ouvir: "Ela só vem aqui trabalhar". Isis confirmou: "É verdade, só venho aqui trabalhar".
Antes disso, a moça até tentou ser calma e respondeu numa boa a essa e a outras perguntas sobre sua polêmica vida pessoal, disse que encara numa boa, mas de repente perdeu a paciência.
Está na chuva é para se molhar, né?
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/