sábado, 27 de setembro de 2014

Tem coruja na foto! Silvio Santos e Robinson Faria paparicando o neto Pedro.

Hum...! Tem coruja na foto...! Quem assistiu viu, que o empresário e apresentador do SBT, Sílvio Santos,, mais o vice-governador Robinson Faria, apareceram no programa eleitoral do deputado federal e candidato à reeleição, Fábio Faria (PSD), fazendo a linha vovô coruja. A aparição foi em uma foto numa visita ao netinho em comum dos dois, o pequeno Pedro, filho de Fábio Faria e Patrícia,Abravanel. Tudo aconteceu quando o deputado bonitón, Fábio Faria, se referiu ao nascimento do filho como uma das emoções da campanha, lá estava a foto do casal com o bebê, ao lado do vovô do Baú da feleicidade Sílvio Santos e do vice-governador cravo, Robinson Faria (PSD), 
Foto: Reprodução.Fonte«http://www.walterbatista.com.br/2014/09/tem-coruja-na-foto-silvio-santos-e.html

Meigo do mesmo jeito...! O craque brasileiro David Luiz é mesmo uma simpatia em pessoa.


Hum...! Belo do mesmo jeito...! O jogador da Seleção Brasileira, o tudo de bom.com,  David Luiz foi  é mesmo um fofo... Ele clicado por um paparazzo quanto chegava ao centro de treinamento do Paris Saint-Germain, time em que el  joga na capital francesa. Simpatico como sempre o brazuca acenou para um paparazzo, antes de entrar na central da equipe e passou  todo sorridente com sua mala a tiracolo. Só pra registrar o craque é um dos ídolos da Seleção Canarinho  na Capa do Mundo. Ele  David Luiz continua como zagueiro do time sob o comando de Dunga. Ele tenta concilia a vida na Cidade Luz com as visitas à família no Brasil, por enquanto o jogador não faz questão de se casar por causa da rotina corrida do trabalho e continua muito bem solteiro.
David Luiz acena para paparazzo ao chegar à Paris - Grosby Group
Fotos: Reprodução/Net.Fonte«http://www.walterbatista.com.br/2014/09/blo-do-mesmo-jeito-o-craque-brasileiro.html

Namorada de Zezé está nervosa e nega que queira aparecer

zeze graciele Namorada de Zezé está nervosa e nega que queira aparecer
Zezé e Graciele (Foto: Reprodução/Instagram)
Graciele Lacerda não gostou da notícia que pipocou por aí de que agora ela quer que Zezé Di Camargo a assuma em algum programa de TV.
Como esse povo desmente tudo, a gente já nem liga mais, né...?
Irritada, a moça escreveu em seu Instagram:
“Dizer que estou fazendo pressão para o Zezé me assumir na TV?
Se eu tivesse feito alguma pressão no Zezé alguma vez na vida, pode ter certeza que ele não estaria comigo.
Vocês estão muito enganados achando que gosto ou quero aparecer.
Bom, não importa eu falar isso, porque quem me conhece já sabe como sou. Então, vai inventar outra história porque essa não cola".
Então, tá.Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/