quarta-feira, 22 de abril de 2009

DESTAQUE DESTE DIA 22 DE ABRIL

Michael

QUEM TA ANIVERSARIANDO HOJE É MEUS AMIGOS DO ORKUT JONATAS RODRIGUES E DJ MICHAEL(DJ LEÃO),QUE DEUS TE DER MUITOS ANOS DE VIDA ,TODA FELICIDADE QUE VOCÊS MERECEM...FELIZ ANIVERSÁRIO ...PARABÉNS.DE TODOS DO BLOG DJAINI DE SOUZA.
Jonatas Rodrigues

Cantor comete gafe e antecipa anúncio de gravidez de Ivete Sangalo

O cantor Toquinho cometeu uma gafe, nesta terça-feira (21), ao anunciar antecipadamente a gravidez da cantora baiana Ivete Sangalo, de 36 anos, durante a apresentação do cantor de Andrea Bocelli, em São Paulo. Depois de Toquinho anunciar "Ela é uma em duas. Tem um bebezinho de quatro meses na barriga: Ivete Sangalo!", a cantora confirmou que espera um bebê há quatro meses. A informação vinha sendo mantida em sigilo pela cantora, que se recusava a falar sobre assuntos pessoais. O pai do filho de Ivete é o estudante de nutrição Daniel Cady, 13 anos mais novo que a artista. Em outubro de 2008, a cantora anunciou em seu blog que estava esperando seu primeiro filho, mas ela acabou sofrendo um aborto espontâneo na sexta semana de gestação. Fonte:*Com informações da Folha Online

Conta de luz no RN fica mais cara a partir de hoje

A conta de Luz do RN e de mais outros 3 estados do nordeste ficam, em média, 6% mais cara para o consumidor a partir desta quarta-feira. O aumento foi aprovado no início deste mês pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).
Para conceder os reajustes, a Aneel levou em conta a variação de 6,27% do Índice Geral de Preços - Mercado (IGP-M) nos últimos 12 meses, além do preço da energia gerada por termoelétricas, mais cara que hidroelétricas.
Fonte:DNonline.

Jardinense tira rotas de Carnaúba dos Dantas

A população de Carnaúba dos Dantas, na região do Seridó, anda chateado com alguns procedimentos de Empresa de Auto-Viação Jardinense. De acordo com informações, desde segunda-feira, dia 20 de abril, os ônibus que faziam o percurso Carnaúba dos Dantas/Natal e vice-versa, deixaram de circular.
Até o que saia de Parelhas e passava pela cidade, as 4 da manhã e outro que vinha de Santana do Seridó e passava de 6 da manhã e retornava de Natal saindo de lá às 18 horas, abandonaram a rota.
Com a palavra, a Empresa Jardinense.
Fonte:Blog Marcos Dantas.

Reforma do Mercado Público será retomada na próxima terça (28)

As obras de reforma do Mercado Público de Caicó serão retomadas na próxima terça-feira, dia 28 de abril deste ano. A informação foi confirmada ao Blog, pelo presidente da Associação dos Comerciantes do Mercado, Cláudio Ovídio.
De acordo com Cláudio, engenheiros da Construtora Progresso já confirmaram a retomada das obras, que encontram-se apenas com 15% concluídas.
Fonte:Blog Marcos Dantas.

Vice-diretor de colégio assassinado em seu apartamento














O vice-diretor da Escola Monsenhor Walfredo Gurgel, em Caicó, Antônio Dantas de Oliveira, conhecido como Toinho, 43 anos, foi vítima de um crime bárbaro.Ontem à noite a Central de Operações da Polícia Militar, recebeu um telefonema anônimo, onde uma voz masculina avisava que existia o corpo de um homem, num apartamento, localizado no centro da cidade.Uma guarnição da polícia militar foi ao local na Rua Pires Ferrreira e lá deparou-se com o corpo de Toinho, estendido no chão, com muito sangue espalhado e uma faca encravada no pescoço.O tenente Cirne, comandante da guarnição, isolou o local e pediu através da polícia civil, o envio de uma equipe de peritos do ITEP para vir de Natal, fazer a perícia no local, o que foi providenciado.
Peritos do ITEP concluem perícia


Os peritos do ITEP concluíram a perícia na manhã de hoje e retornaram para Natal.Acredita-se que Antônio Dantas tenha sido assassinado da noite de domingo para a madrugada de segunda-feira.Duas pessoas da família da vitima, residentes em Jardim de Piranhas, efeturaram ligações telefônicas pra ele, nesse espaço de tempo e uma mulher atendeu dizendo que o telefone não pertencia a ele.Na terceira ligação o telefone estava desligado.Foram encontrados sinais de que houve bebedeira no local e que Toinho tentou se livrar da morte, em luta corporal com o autor do homicídio.O educador sofreu pelo menos três facadas em cima do coração e uma mais profunda no pescoço onde foi deixada a faca encravada.A polícia já tem as primeiras suspeitas de quem teria praticado, mas ainda não forneceu detalhes sobre a linha de investigação que está seguindo.A Escola Monsenhor Walfredo Gurgel suspendeu suas aulas, hoje e amanhã, por causa do assassinato do vice-diretor.Foto: Sangue no local do crime Fonte e foto Blog: http://www.fgomes.com.br/