sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

ANIVERSARIANTE DESTE DIA 04 DE DEZEMBRO.


QUEM ESTAR FAZENDO ANIVERSÁRIO HOJE É A BÁRBARA ELA É MINHA AMIGA DO ORKUT E PROPRIETARIA DA SPLENDORE BOTIQUE , QUE DEUS A PROTEJA SEMPRE ,MUITOS ANOS DE VIDA FELICIDADE SEMPRE PARABÉNS...

Definidos grupos da Copa do Mundo 2014: Brasil pegou moleza


grupos da copa

Fonte:Blog Robson Pires.


Mais um acidente na RN que liga Parelhas a Santana do Seridó: dessa vez foi um caminhão pipa que virou


Motorista tentou desviar no acostamento, atolou e virou o caminhão pipa

Parece até brincadeira, mais não é. Aconteceu mais um acidente na estrada que liga Parelhas a Santana do Seridó na manhã desta sexta-feira (4). Um caminhão pipa de placas MNY 2218 de Equador, tombou e virou ficando totalmente danificado. O motorista não teve nada.

Nesse momento, curiosos, carros parando e a polícia já chegaram ao local do acidente. Policiais retiram o combustível do veículo para evitar um acidente maior. Devido a má qualidade da estrada, nesta quinta-feira (3) também houve uma virada de um caminhão com cargo e alguns carros ficaram atolados, devido a uma chuva de 25 milímetros. O Departamento de Estradas de Rodagens do Rio Grande do Norte (DER/RN) fez recentemente a recuperação do trecho.

Fonte:Blog Marcos .

Zé Botinho, Lady Katy, Adão da Burra e até Lula formaram comissão de frente do bloco Burro Elétrico


Rodrigo Rafael
Personagens sempre são atrações do bloco que atrai políticos no Carnatal

Há 18 anos na avenida, o bloco Burro Elétrico se consagra não só por atrair políticos, jornalistas, publicitários, empresários... Mas, também pela irreverência de alguns foliões e até personagens tradicionais em todos esses anos que o bloco saiu. Na comissão de frente, Zé Botinho, Adão da Burra, Lady Katy e até o Lula acenavam e brincavam com os foliões no Corredor da Folia.

O Burro Elétrico, puxado por Capilé, também levou motoqueiros que exibiam equilíbrio no Corredor da Folia. Os kits do bloco sempre esgotam dias antes da festa. O Burro Elétrico, que só sai na quinta-feira tem a mesma estrutura, com trio, carro de apoio, abadá e corda de isolamento. O que torna o bloco diferente é o fato de ter comida e bebida inclusos no pacote. O carro apoio segue o trio abastecido de cerveja, uísque, água mineral e petiscos da Gosto de Pão.

fonte:Blog Marcos Dantas.

Filme de Michael Jackson rende mais de US$ 250 milhões no mundo

LOS ANGELES (Reuters) - A Sony Pictures anunciou na quinta-feira que as vendas globais de ingressos de seus filmes chegam a quase 3,4 bilhões de dólares, superando um recorde do estúdio com vários filmes, como "This Is It", de Michael Jackson, que arrecadou mais de 250 milhões de dólares em todo o mundo.

O filme de Jackson, montado com imagens em vídeo dos ensaios do popstar morto para a série de concertos que ele teria feito em Londres se não tivesse morrido, em junho, estreou nos cinemas no final de outubro e encerrou sua temporada fora dos EUA esta semana com bilheteria total de 180 milhões de dólares, disse a Sony.

A temporada do filme se encerrou na noite de quinta-feira nos EUA e Canadá, onde já tinha gerado cerca de 72 milhões de dólares, segundo a Boxofficemojo.com, que compila dados sobre vendas de ingressos.

A Sony Pictures Entertainment, unidade da gigante Sony Corp., anunciou que até quarta-feira tinha arrecadado um total de 3,357 bilhões de dólares nas bilheterias globais, superando seu próprio recorde anterior de bilheteria de 3,334 bilhões.

No mercado norte-americano, a Sony disse que seu total de bilheteria chegou a 1,37 bilhões de dólares, enquanto nos mercados internacionais o total vai superar 2 bilhões de dólares após este próximo fim de semana.

Os filmes que vêm ajudando a alimentar o ano recorde do estúdio são o sucesso atual "2012", que já rendeu 620 milhões de dólares em todo o mundo, o thriller "Anjos e Demônios", a ficção científica de sucesso inesperado "Distrito 9" e o blockbuster repleto de ação "O Exterminador do Futuro: A Salvação".

(Reportagem de Corinne Heller),Fonte:http://musica.uol.com.br/ultnot/reuters/2009/12/04/filme-de-michael-jackson-rende-mais-de-us-250-milhoes-no-mundo.jhtm

Atraso em voo adia enterro da atriz Leila Lopes

AgNews
São Paulo - O enterro do corpo da atriz Leila Lopes, de 50 anos, foi transferido das 9h30 para as 18h de hoje, no Cemitério Municipal 2 de Novembro, em Esteio, no Rio Grande do Sul. Segundo informações de representantes do cemitério, o voo saiu atrasado de São Paulo e o corpo só deve chegar ao cemitério por volta das 11 horas.

A atriz foi encontrada morta na madrugada de ontem em seu apartamento no Morumbi, zona sul da capital paulista. A principal hipótese é a de suicídio, pois havia no local embalagens de medicamentos e veneno e o corpo não tinha marcas de violência.

Perto do corpo, caído ao lado da cama, foram encontradas cartas escritas de próprio punho e que seriam endereçadas à família. Peritos vão verificar se a letra era a da atriz. Os PMs que atenderam a ocorrência também localizaram embalagens vazias de medicamentos e um frasco "possivelmente do veneno chumbinho", segundo o boletim de ocorrência. O veneno estaria "próximo a um recipiente com restos de alimentos misturados com o referido".

Leila Lopes estreou na televisão na novela "Pantanal" (1990, TV Manchete). Em 1992, foi para a Globo, na novela das 6 "Despedida de Solteiro". Fez sucesso no ano seguinte, com a professorinha Lu, em "Renascer" (1993). Em 1997, posou para a Playboy e, em 2008, sem encontrar espaço na TV, entrou para o elenco da produtora de filmes pornográficos Brasileirinhas, com o filme "Pecados e Tentações". Com informações do jornal "O Estado de S. Paulo".
Fonte:http://celebridades.uol.com.br/ultnot/estado/2009/12/04/ult4561u101.jhtm