terça-feira, 12 de junho de 2012

Frota perde cargo de diretor no SBT e volta a ser ator na “Praça É Nossa”


Durou um ano. Alexandre Frota não é mais diretor-executivo no SBT.
O ator, que foi promovido ao cargo em junho de 2011, voltou para o casting artístico do canal.
Frota, que chegou a sugerir a criação de alguns programas na emissora, não emplacou quase nada durante a sua gestão. Perdeu espaço recentemente para Leonor Corrêa, diretora do programa de Eliana. Leonor está com dois novos projetos no SBT: “Circo Eletrônico” (uma espécie de “Pânico”) e uma atração nova com Patrícia Abravanel, para os sábados à noite.
Em recente reunião da direção do SBT ficou acertado que Alexandre Frota deixaria o cargo de diretor e retomaria sua carreira de ator no canal. No dia 19 de junho, ele volta a gravar o esquete Batman e Robin (foto), da “Praça É Nossa”.
Fonte :uol

Maria Rita confirma que está grávida de Davi Moraes, ex-marido de Ivete Sangalo


Na noite desta segunda-feira, 11, Maria Rita confirmou que está grávida do músico baiano Davi Moraes.
 "Estou grávida. Havia o boato mas, por orientação médica, já que não sou uma jovenzinha, sou
 uma moçoila de 38 anos, então segurei enquanto pude. Estou bem no comecinho, não sei 
de nada, só que está crescendo e está tudo bem, graças a Deus. É uma alegria maravilhosa", 
disse ela à revista Quem, durante o evento de moda São Paulo Fasion Week
Fonte:http://www.blogdokuelho.bk2.com.br/

Rosana Jatobá volta à televisão ao lado de Hebe Camargo

 Fonte:Uol

Ela vai aparecer no quadro "Roda de Mulheres", do programa de Hebe Camargo na RedeTV!.
Junto com a apresentadora, a atriz Daniele Valente e a piloto de automobilismo Bia Figueiredo, ela vai entrevistar o cantor Agnaldo Rayol.
Desde seu afastamento da Globo, ela não aparecia em nenhuma atração.
Ex-garota do tempo do "Jornal Nacional", sua saída da Globo causou comoção em março deste ano.
Segundo a emissora, a decisão de não renovar o contrato dela foi tomada "em comum acordo".
Após seu desligamento, ela foi cotada para integrar o jornalismo do SBT e até para ser atriz de novelas da Record.
Contudo, ela atualmente apresenta um programa na rádio Globo.

A jornalista Rosana Jatobá, ex-garota do tempo do "Jornal Nacional", e a apresentadora Hebe Camargo





   
                                                                                                                       

Vida que segue: É lindo de ver o amor dos ex-BBBs-11, Rodrigão e Adriana, e tá dando o que falar.


Hum...! Sem dar trela para a lenda de que todo homem bonito ou é comprometido ou é gay. O casal de ex-BBBs-11, Adriana e Rodrigão tão vivendo o maior love,e causando por aí. Apesar de se encaixar no primeiro caso, o tudo de bom.com Rodrigão, já está acostumado, com esse tipo rotulo, sem graça nenhuma, de ser bombardeado com suspeitas fútil sobre a sua  sexualidade. Nos bastidores do Paparazzo, o galã posou com a namorada, a também ex-sister -11,  Adriana, o ensaio que vai ao ar nesta terça-feira, dia ( 12/06 ), "Dia dos Namorados". O ex-BBB, que é lindo mesmo, e disso ninguém duvida, nem mesmo os invejosos..., contou que os boatos surgiram na época em que ele foi eleito Mister Paraná, em 2009, e que ganharam proporções ainda maiores, com sua entrada no Realyti Show Big Brother Brasil, da Rede Globo. O modelo que tem selo de garantia de fábrica, sendo supurior a esse tipo de coisinha que não leva ninguém nada, disse que nunca ligou pra isso. Já a amada Adriana, que também é uma bela mulher, saiu em defesa do seu namorado,e foi categorica:  "Para duvidar da sexualidade de uma pessoa, a gente precisa dormir com ela,...Falar é fácil, ter prova é outra história. ... Quem dorme com ele sou eu, e  ninguém mais", disse a ex-BBB.


Foto: Paparazzo/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Gente em primeiro lugar: O apresentador global Luciano Huck, lança camisetas em defesa da diversidade sexual.




O apresentador global Luciano Huck, mais uma vez dar uma demonstração que é gente grande e de primeira qualidade. O artista   tem uma linha de loja de camisetas virtual, a Use Huck, e acaba de lançar uma linha de camisetas que defende o respeito e  a tolerância à diferença da diversidade sexual. O casal gay Carlos Tufvesson e André Piva, que são gay assumidíssimos, inclusive com a situação homoafetivo reconhecida por lei  , posaram para as fotos de divulgação da linha. Três dos modelos imitam caixas de remédios, uma outra a mais legal de todas,  tem uma estampa com vários tipos de casais e a inscrição: "Toda forma de amor". As camisetas estão sendo vendidas por R$59,90 e parte da renda será revertida para a APOGLBT , entidade que organiza a Parada Gay de São Paulo.
F: Bananas is My buseness/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Ivete Sangalo paga estadia para homem e filho necessitados em hotel onde estava hospedada

Ivete Sangalo
Assessoria confirma história divulgada no Facebook. O homem teria abordado a cantora na recepção quando ela saia para show em Americana (SP)

Ivete Sangalo ajuda pai e filho, que moravam dentro de um carro, em Americana, São Paulo
Ivete Sangalo ajudou uma família necessitada em Americana no interior de São Paulo, durante o último sábado (9). Uma foto foi divulgada nas redes sociais, onde a cantora aparece na recepção de um hotel pedindo um quarto para um homem que estava com seu filho. Segundo a história que foi divulgada pelo Facebook, o homem abordou a cantora na saída do hotel, quando estava indo para um show, onde contou sua história, dizendo que estava morando dentro de um carro há cerca de três dias e não tinha condições de se alimentar.

A cantora escutou o homem e, segundo a história contada no Facebook, ele tinha o sonho de ser cantor. Ivete, então, chegou a levá-lo para seu show, pedindo para que ele cantasse durante sua apresentação.

A assessoria da cantora confirmou a história e disse que Ivete pagou por um quarto e pela alimentação de pai e filho. (MB)


Ivete Sangalo
Na foto divulgada nas redes sociais, cantora aparece na recepção do hotel onde estava hospedada, solicitando um quarto para o homem e seu filho passarem a noite 

FONTE:REVISTA CONTIGO/Fonte:Ana Paula

Ana Furtado vai substituir Angélica no "Estrelas"

Alex Palarea e Orlando Oliveira/AgNews
"Será uma honra", afirmou a apresentadora no Twitter

 Ana Furtado vai cobrir a licença-maternidade de Angélica na apresentação do "Estrelas". Enquanto a apresentadora estiver afastada para dar à luz sua primeira filha, ela vai acumular o comando do "Video Show" com a atração. "Oba!!! Vou, mais uma vez, apresentar o 'Estrelas' durante a licença maternidade da Angélica. Será uma honra! Obrigada, Angélica, pela confiança", escreveu Ana no Twitter. As duas são amigas desde os anos 90, quando Ana estreou na TV atuando na novelinha infantil "Caça Talentos", protagonizada por Angélica.

Durante sua passagem pela SPFW Verão 2013 para assistir ao desfile da grife Animale, na segunda-feira (11), Ana fez mistério sobre o assunto. "Continuo no 'Video Show' e vou estrear um novo programa na Globo ligado a entretenimento, até o final do ano", afirmou.
Fonte:Blog Ana Paula

FELIZ DIA DOS NAMORADOS


Recados Para Orkut

Ricardo Tozzi também perde a carta de motorista em blitz carioca

O ator de cheias de Charme teve a carteira de motorista apreendida

Ricardo Tozzi também perde a carta de motorista em blitz carioca - Ag.News

Ricardo Tozzi, que vive o cantor Fabian e o misterioso Inácio em Cheias de Charme, da Globo, é mais um famoso pego na blitz da Lei Seca. No domingo (10), a exemplo do que ocorreu com Vladimir Brichta, ele perdeu a carteira de motorista.

Informações da Assessoria de Imprensa do governo do Estado dão conta de que Ricardo Tozzi se recusou a fazer o teste do bafômetro, na blitz montada na Avenida Viera Souto, em Ipanema, na Zona Sul do Rio. A recusa lhe valeu uma multa de R$ 957,70 e perdeu 7 pontos.

Além disso,  o ator teve sua Carteira Nacional de Habilitação  apreendida.
Um amigo do ator, aprovado no teste, passou a conduzir o carro de Ricardo, assim que o veículo foi liberado.
Fonte:blog Lucineide Medeiros

SERIDÓ AINDA NO PÁREO:Cantora de Ouro Branco se classifica para terceira fase do programa Ídolos da Record


O cantor caicoense Naldinho voltou pra casa, mas as esperanças seridoenses de ter uma representante no ìdolos continuam acesas.É que  cantora ourobranquense Scarlett O’hara conseguiu se classificar em mais uma fase da seletiva do Programa ídolos da Rede Record, que está sendo realizada em Salvador. Scarlett esteve na disputa da primeira fase com mais de 5.000 mil concorrentes. Na segunda fase, 430 participantes disputaram 70 vagas, tendo a ourobranquense como um dos destaques do dia. Amanhã acontecerá a terceira fase, no Bahia Othon Palace, onde os participantes passarão por testes e entrevista com os jurados do programa.
Fonte: oprioradomarcoscosta/Fonte:Cardoso silva