sexta-feira, 28 de abril de 2017

Fique por dentro...! Criador do jogo da Baleia azul é preso


IMG_1632

Hum...! Fique por dentro ...! A divulgação recente sobre casos de suicídio no Brasil e no Mundo inteiro, motivados por um jogo tem alarmado pais e mães de adolescentes que se envolveram na ‘brincadeira’ que pode até levar a morte. A mídia tem feito um trabalho excepcional de tentar divulgar sobre os perigos oferecidos para quem se envolve no game. O que muitas pessoas não sabem é que o criador e proliferador da ideia,  já está preso. Ao que parece o jogo teria sido criado na Rússia, por um jovem, que se aproveita dos momentos de vulnerabilidade das pessoas,  para incentivá-las ao suicídio. Segundo informações descobertas recentemente, o homem já teria sido identificado por outros crimes online, e estaria preso desde 2015. A ideia de criar um jogo composto por 50 passos, em forma de desafios,  a serem cumpridos teria sido inventado por ele para poder aliciar sobretudo adolescentes,  que estivessem passando por um momento crítico. Conheça o homem responsável pela criação do jogo macabro:O russo Philip Budeikin, de 21 anos, foi detido pela polícia.
Fonte-www.walterbatista.com.b

Bem na foto...! O cabelo grisalho de Otaviano Costa, está no top 10 capilar global "


Resultado de imagem para otaviano costa idade
Hum...! Bem na fita...!Isso mesmo, o multimais, ator, apresentador e locutor, o tudo de bom.com, Otaviano Costa, é o único homem que aparece na lista de cabelos mais desejados pelos telespectadores da TV Globo. Os fios grisalhos do apresentador do “Vídeo show” está em 4º lugar no Top 10 capilar, mais pedidos na(Central de Atendimento ao Telespectador( CAT). Ele só fica atrás de Alinne Moraes, Alice Wegmann e Isabelle Drummond.“Desde que deixei meu cabelo ficar grisalho, muitos perguntam o que uso, o que passo e digo: nada. Somente shampoo de limpeza profunda. Mas o que adotei desde o início da ‘grisalhice’ foi um corte moderno pra dar um certo equilíbrio”, diz Otaviano, que também é bastante elogiado pelos figurinos que usa à frente do programa: “É muito legal saber que o que você veste ou adota como estilo é elogiado pelo público. E, ainda mais bacana, saber que muitos tentam aplicar esta moda no seu dia a dia. É uma vontade minha, aliada a um time muito competente de figurinistas”. Do Blog: É bonito mesmo, né?
Foto: Extra Online -http://www.walterbatista.com.br

Do Parque do Povo à Marquês da Sapucaí, São João de Campina será enredo de carnaval

A Estação Primeira de Mangueira, uma das escolas de samba mais tradicionais do Rio do Janeiro, anunciou que o enredo levado à avenida no Carnaval 2018 será uma homenagem ao Maior São João do Mundo, de Campina Grande.
Em 2014 a escola fez uma ala em homenagem aos festejos juninos, destacando a tradicionalidade da festa, com representação do trem do forró e das quadrilhas juninas. Agora a escola vai resgatar a história e a cultura da festa mais popular do Nordeste, que em 2018 completam 35 anos de realização. Diretores da Estação Primeira da Mangueira e os principais carnavalescos devem visitar O Maior São João do Mundo deste ano, para realizar a pesquisa do tema.
sãojoaocampinacarnaval
 Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

SUS terá fila única em cada estado para cirurgias eletivas

C-c9Vc2WsAE_QqO
O Ministério da Saúde vai criar uma fila única para cirurgias eletivas em todos os estados do País. Os gestores terão 40 dias para integrar suas informações aos dos municípios e enviar à pasta a quantidade de pacientes que aguardam pela realização dos procedimentos.
A medida vai dar transparência e agilidade ao atendimento dos pacientes, que muitas vezes ficavam sujeitos à fila de um único hospital e deixava de concorrer a vagas em outras unidades da região. Além disso, ao saber a demanda nacional, o governo federal poderá alocar os recursos de forma mais eficiente e equânime.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Lula sobre 2018: “Só não serei candidato se derem um segundo golpe”

Lula voltou a falar sobre uma possível candidatura em 2018. Ao jornalista Kennedy Alencar, o ex-presidente afirmou que quer ser o candidato do PT.
Durante o programa, do SBT, Lula declarou que não há razão jurídica para impedir sua candidatura.
“Eles teriam que ter coragem de dizer o seguinte: ‘vamos dar o segundo golpe no país e não terá eleições em 2018’. E todas as pesquisas feitas por eles (oposição) indicam que, se eu for candidato, posso ganhar no primeiro turno. Na situação que está e eu serei candidato e tem mais: agora eu quero ser candidato. Pro governo ter credibilidade precisa ter um governo eleito democraticamente. As pessoas sabem que eu posso consertar esse país”.
Fonte-http://magnocesar.com.br/

Prefeito anuncia programação do I Jardim Junino em Jardim do Seridó; confira

A cidade de Jardim do Seridó vai realizar do dia 30 de junho a 09 de julho deste ano a maior e melhor festa de São João da região do Seridó.
O prefeito Amazan Silva, lançou oficialmente nesta sexta-feira (28), a programação do I Jardim Junino, com dez dias de festa.
Entre as novidades está o festival de quadrilhas, com premiação até o terceiro lugar, além do arraiá das crianças e da terceira idade.
Confirmado no evento, mais de 20 atrações musicais além dos shows de artistas locais. Também se apresentarão grupos folclóricos e quadrilhas juninas.
Entre as bandas que subirão no palco estão, Luan Estilizado, Amazan, os 3 do Nordeste, Giullian Monte, Forró do Amasso, Natan Vinicius, No Reino dos Ex-Cavaleiros, Rodolfo Lopes, Evan e Forró do Namoro.
Programação:
Abertura: Sexta – 30.07
Escolha da Rainha e do Rei
Forró Bem Balançado
Amazan
Sábado – 01.07
Joãozinho do Acordeon
Os Três do Nordeste
Sidney Ramon e Arroxa o Nó

Domingo – 02.07
Arraiá das Crianças
Solange e Forró das Antigas
Cipó de Boi
Segunda – 03.07
Arraiá da Terceira Idade
Gilvan do Acordeon
Terça – 04.07
Elian Sanfoneiro
Rodolfo Lopes
Quarta – 05.07
Apresentação das Quadrilhas
Forró Só Xotear
Forró do Penerado
Quinta – 06.07
Festival das Quadrilhas
Natan Vinícios
Luan Estilizado
Sexta – 07.07
Festival de Quadrilhas
Saulo Farra
Forró do Amasso
Sábado – 08.07
Jeová do Acordeon
Evan e Forró do Namoro
No Reino dos Ex Cavaleiros

Domingo – 09.07
Giullian Monte
Neto da Paraíba

Show gratuito de Ed Motta domingo (30) em Natal

edy
Para comemorar o Dia Internacional do Jazz, a SESI BIG BAND convida Ed Motta para show gratuito no estacionamento externo do Natal Shopping, neste domingo (30), às 20h. Haverá também a participação especial da Camerata de Vozes do Rio Grande do Norte. A comemoração acontece em mais de 185 países e, Natal, será a única capital do Nordeste a participar deste evento mundial.
As senhas são limitadas e estão sendo distribuídas no Concierge do Natal Shopping. Cada CPF cadastrado terá direito a um par de senhas para a pista. A área das cadeiras estará reservada, exclusivamente, para idosos, portadores de necessidades especiais, gestantes e pessoas com crianças de colo.
A realização do International Jazz Day em Natal fica por conta do Fest Bossa & Jazz e SESI em parceria com a UNESCO, patrocínio do Natal Shopping, promoção MIX FM e apoio do Golden Tulip Hotel, G7 Comunicação, GB HD, Locarx, Luck Receptivo, Michele Tour e Zero Sete Marketing.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/