sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Programa da Hebe com Garota Safada vai ao ar terça (21)


A banda Garota Safada será destaque mais uma vez em programas de rede nacional. O cantor Wesley Safadão e sua banda gravaram na última quinta-feira 9 de fevereiro o Programa da Hebe que vai ao ar pela Rede TV sempre ás terças-feiras. Na oportunidade o vocalista cantou as músicas 'Empinadinha' e 'Disco Voador' agitando a galera presente na gravação do programa que tem uma das apresentadoras mais consagradas do Brasil. Segundo informações da produção da Garota Safada, a atração com a participação especial irá ao ar no próximo dia 21 de fevereiro. Confira abaixo algumas fotos dos bastidores da gravação:




Fonte:http://mcastrorn.blogspot.com/

O cantor Netinho, mesmo que machucado vai levaro seu axé, durante o carnaval-2012 de salvador-BA, já garantiu o idolo.




Outro cantor baiano que mostrou sua garra no inicio do carnaval 2012, foi Netinho, que mostrou muita animação e energia de dar inveja em sua apresentação no Carnaval de Salvador-BA, durante o percurso Barra/Ondina, nesta sexta-feira, dia (17/02). O cantor se apresentou com um figurino pra lá de chamativo: verde e dourado, ostentando muito o real. Depois do show, na quinta-feira, dia ( 16/02 ), durante a abertura oficial do carnaval baiano, o cantor surpreendeu aos fãs, quando torceu o pé ao tropeçar na escada. No entanto, avisou por meio de seu Twitter, que está bem e segue com agenda de shows. Netinho é presença garantida em cima do trio elétrico no sábado, dia (18/02). Ele vai colocar todo mundo para pular carnaval no Bloco Happy, no circuito Ondina/Barra.


Fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com/

Foto de Xuxa no Carnaval de 1976 revela semelhanças com sua filha, Sasha

Fãs de Xuxa Meneghel divulgaram nesta sexta-feira (17), por meio de uma página do Facebook, imagem da apresentora no Carnaval de 1976.

Na época, Xuxa tinha apenas 13 anos e foi eleita rainha do Carnaval de Coroa Grande, região metropolitana do Rio de Janeiro.

O detalhe que chamou atenção foi a semelhança entre Xuxa e a filha Sasha Meneghel, fruto do relacionamento com o ator Luciano Szafir.

Na rede social não faltaram comentários a respeito. "Igualzinha a Sasha", "A cara da Sasha" e "A Sasha é muito parecida com você" foram algumas das opiniões dos internautas.

Xuxa no Carnaval de 1976 e a filha Sasha; semelhança
Fonte:Uol.

Bibi Costa decreta ponto facultativo nos dias 20 e 21 deste mês em repartições municipais

Fonte:Robson Pires,

O prefeito Bibi Costa (PR) decretou ponto facultativo em todos os órgãos da prefeitura de Caicó nos dias 20 e 21 deste mês (segunda e terça-feira), em virtude da realização do carnaval. O mesmo decreto de número 282 determina que o expediente da quarta-feira de cinzas (22) será das 12 às 17 horas, e normalizado a partir da quinta-feira (23).

Radialista que sofreu acidente faleceu

Fonte: Robson Pires,

O repórter esportivo Esaú Eslei de Araújo Andrade, da rádio Difusora de Mossoró, faleceu no início da tarde desta sexta-feira (17) no hospital Deoclácio Marques, em Parnamirim. Esaú teve traumatismo craniano após um acidente ocorrido na semana passada na Reta Tabajara, em Macaíba. No mesmo acidente, o auxiliar de arbitragem Clistenis Juny morreu.

Os dois estavam em um carro que levava radialistas da rádio Difusora e da 93 FM, que saiu de Mossoró para Goianinha. Os jornalistas iriam para trabalhar na cobertura da partida entre América e Potiguar. No KM 282 da BR 304 (Reta Tabajara), o carro em que eles estavam colidiu contra um cavalo que estava na pista. O locutor esportivo Alcivan Duarte da Silva, da Rádio Difusora, também sofreu traumatismo craniano.

Clistenis Juny era soldado da Polícia Militar. Os outros dois ocupantes do veículo, Francisco Elias Lorena e Ítalo Praxedes do Nascimento, sofreram lesões moderadas e foram liberados após atendimento no hospital Deoclécio Marques.

Triibuna do Norte

Carnaval traz a chuva para Caicó; ontem choveu há duas horas

Mantendo a tradição do 'Carnaval Chuvoso", a chuva resolveu dar o ar da graça nesta quinta-feira em Caicó. Por volta das 21h00 os primeiros sinais já eram percebidos no Complexo Turístico Ilha de Sant'Ana e em vários pontos da cidade.

A chuva já dura mais de duas horas, e pela intensidade, a previsão é de que a segunda noite de folia seja marcada pela precipitação pluviométrica.

Os meteorologistas da Emparn prevêm precipitações durante os quatro primeiros meses de 2012.

Acho que agora é pra valer. Haja chuva no Carnaval de Caicó!



Fonte:Glaucia lima




Mãe de Eloá diz que "nada vai suprir" sua dor e que Lindemberg terá tempo para "refletir sobre o que fez"

A mãe da Eloá Pimentel, Cristina Pimentel, afirmou nesta quinta-feira (16), logo após o anúncio da condenação de Lindemberg Alves pela morte de sua filha e outros 11 crimes, que “nada vai suprir” a sua dor. E que espera que o réu "reflita" sobre o que fez. “Nada vai suprir a minha dor, mas foi feita Justiça, porque pelo menos eu sei que ele vai ficar um tempo preso pra refletir sobre o que ele fez e não fazer com outras. É isso o que eu espero”.

Ao falar brevemente com jornalistas que aguardavam do lado de fora do fórum de Santo André, na Grande São Paulo, a mãe da vítima fez uma longa lista de agradecimentos, aos advogados, oficiais de Justiça, à promotora Daniela Hashimoto, e a juíza Milena Dias. “Quero primeiro agradecer a Deus. Se não fosse ele, não sei o que seria de mim (...) Agradeço a todos que estão aqui, aqueles que dormiram aqui, e eu não pude sair para falar, porque passei muito mal. Quero agradecer a todos, de coração”.

Lindemberg Alves, 25, foi condenado pela morte de sua ex-namorada Eloá, 15, após quatro dias de julgamento. A jovem foi feita refém por cerca de cem horas em outubro de 2008 em seu apartamento, localizado em um conjunto habitacional na periferia do município paulista. O crime considerado é o de homicídio doloso duplamente qualificado. Leia a sentença na íntegra.

  • Leandro Moraes/UOL

    Mãe de Eloá aparece em janela do Fórum de Santo André, na Grande São Paulo, e acena para as pessoas que estão do lado de fora, após condenação de Lindemberg

    Mãe de Eloá aparece em janela do Fórum de Santo André, na Grande São Paulo, e acena para as pessoas que estão do lado de fora, após condenação de Lindemberg

  • Fonte:uol.