segunda-feira, 7 de julho de 2014

Enfermeira que filmou Neymar em hospital de Fortaleza é demitida

A enfermeira do hospital São Carlos, de Fortaleza, que filmou Neymar chegando para os exames que comprovaram a fratura na vértebra será demitida. A informação é do jornal Diário de São Paulo. No vídeo postado na internet, o jogador passa chorando na maca e entra na enfermaria. A mulher, então, passa a filmar o próprio rosto, faz o sinal do V com a mão, manda um beijo para a câmera e dá uma risada.
Em entrevista ao jornal, a administradora do hospital, Márcia Real, declarou que a funcionária estava afastada e em breve seria demitida.  O médico da seleção brasileira, José Luiz Runco, disse em entrevista coletiva no sábado que o prontuário de Neymar foi recolhido pela CBF. A enfermeira teve apenas o primeiro nome revelado: Cínthia.
O gesto causou revolta, incluindo mensagens no perfil institucional do próprio hospital no Facebook. "Quem é essa funcionária que manda beijinho enquanto o Neymar geme de dor?", escreveu uma internauta. "Falta de profissionalismo e ética. Espero que a instituição tome providencias cabíveis. Uma grande falta de respeito... Até parece que a filmagem foi um prêmio para esta moça", disse outra.
A reportagem do UOL Esporte tentou entrar em contato com o hospital neste domingo, mas não conseguiu novas informações sobre o caso. A telefonista disse que a administração estava fora e em seguida bateu o telefone. O mesmo procedimento foi repetido em novas tentativas.
Fonte=http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2014/07/06/enfermeira-e-demitida-por-filmar-e-ironizar-neymar-em-hospital-de-fortaleza.htm

Muito merecido! A jornalista Sandra Annemberg pode ganhar uma nova atração na grade global.



Manoel Carlos diz que “Em Família” não tem sucesso popular por incluir arte na trama - 1 (© Divulgação TV Globo)
Hum...! Muito merecido...! pelo visto quem tá bem na fita com o staff global e a jornalista tudo de bom.com, Sandra Annemberg. Depois dos rumores de levar o “Encontro” também para as manhãs de sábado, a TV Globo poderá dar um novo programa para a jornalista Sandra Annenberg na mesma faixa horária. A atração deverá se chamar 'Como Será?' e substituirá o 'Globo Ecologia', 'Globo Educação' e 'Globo Ciência', de acordo com o jornalista Fernando Oliveira. As gravações destes três matinais, aliás, já teriam sido interrompidas. Os apresentadores de tais atrações, como Max Fercondini, poderão ser incorporados ao novo programa. 'Como Será?' deve estrear em 9 de agosto, no horário das 06:00 h às 08:00 hs.
Foto: TV Globo=http://www.walterbatista.com.br/2014/07/muito-merecido-jornalista-sandra.html

Chegar à Final do SuperStar já é uma grande vitória', diz Luan e Forró Estilizado

Com o trio de canções populares "Súplica Cearense", "a Vida do Viajante" e "Riacho do Navio", a banda Luan e Forró Estilizado chega à Final do SuperStar e conquista 56% dos votos do público. "É uma grande oportunidade que ele teve, com todo o seu carinho, talento e humildade, de ganhar o Brasil inteiro", diz Fábio Jr. sobre o vocalista Luan.
A banda Malta, de São Paulo, superou as concorrentese venceu o "SuperStar" ontem domingo (6). Como prêmio, os paulistanos levaram R$ 500 mil, um contrato com a gravadora Som Livre e um carro para cada integrante.
Em uma final disputada em duas rodadas, o grupo, que se define como "rock romântico", conseguiu 70% e 74% de aprovação, ganhando com folga das outras concorrentes.
Resultado final do Superstar: 1º Banda Malta, 2º Jamz, 3º Luan e Forró Estilizado, 4º Suricato.
Fonte=http://magnocesar.com.br/node/8474

Orkut deixa de existir final de setembro, diz Google

O Google anunciou nesta segunda-feira, por meio do seu blog oficial, que o Orkut será descontinuado a partir de 30 de setembro de 2014. O que você pode fazer com suas informações, fotos, scraps e depoimentos? É possível usar a rede social até essa data? Veja abaixo a resposta para essas e outras perguntas:

Até 30 de setembro
Até a data anunciada como a do cancelamento do Orkut, os atuais usuários da rede social poderão usar a conta normalmente. Para quem não tinha uma conta, não será mais possível se cadastrar a partir desta segunda-feira.

Até o dia 30 de setembro, o usuário poderá exportar os álbuns de fotos para o Google+. Para isso, é necessário ter uma conta no Google+ e acessar este site. Depois, basta selecionar os álbuns desejados e clicar em “importar álbuns selecionados.”

Também dá para salvar fotos, perfil, scraps, depoimentos e atividades da conta no computador. Isso será possível pela ferramenta Google Takeout até setembro de 2016. É preciso ir para a página do Google Takeout, clicar em “escolher serviços”, selecionar “Orkut”, e clicar em “criar arquivo”. É necessário então aguardar o arquivo ficar pronto para fazer o download. De acordo com a empresa, não há limites de vezes para baixar essas informações.

Vale lembrar que quem decidir excluir o perfil do Orkut antes de 30 de setembro, não vai mais conseguir baixar suas informações pelo Google Takeout.

Para quem usa o aplicativo móvel da rede social, também será possível usá-lo normalmente até a data de cancelamento. Mas, a partir desta segunda-feira, já não será mais possível fazer o download do app pela App Store ou Google Play.

Comunidades
As comunidades públicas, ou seja, que estão visíveis a qualquer membro do Orkut e acessíveis via web serão salvas em um arquivo e ficarão disponíveis apenas para leitura na internet depois de 30 de setembro.

Para os proprietários de comunidades que quiserem que suas páginas fiquem públicas, é preciso acessar a página inicial da comunidade, clicar em “Configurações da comunidade” à esquerda, e então “Privacidade e Segurança.” Depois, é preciso selecionar a opção “Aberta - qualquer pessoa pode ver o conteúdo da comunidade”, e também selecionar “Mecanismos de pesquisa como o Google e usuários que não fazem parte do Orkut podem encontrar minha comunidade e seus tópicos.” Finalmente, é preciso salvar essas configurações.

Para manter a comunidade privada e evitar que ela seja incluída no arquivo, é preciso acessar as configurações de privacidade e segurança e fazer o contrário, desmarcando a opção sobre os mecanismos de busca na internet.

Será possível apagar qualquer postagem nas comunidades até 30 de setembro. Caso o usuário perca o prazo, todas as postagens podem ser deletadas se o Orkut for removido da conta do Google. Para isso, basta acessar a conta do Google, clicar em “Ferramentas de dados”, e, ao lado de “Gerenciamento da conta”, clicar em “Excluir produtos.” Então, é só clicar em “Remover o Orkut permanentemente”, e a empresa garante que todas as informações da rede social serão excluídas em alguns dias.

Terra.Fonte«http://taboleirograndenews.blogspot.com.br/2014/07/orkut-deixa-de-existir-final-de.html

Robinson já admite receber o voto de Rosalba

rosalba-e-robinson-so-loveAfastado desde o início da gestão da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), o vice-governador Robinson Faria (PSD) já admite a possibilidade de contar com o voto da ex-aliada na disputa pelo Executivo.
E confirma que já conversou sobre esse assunto com a candidata ao Senado pelo PT, Fátima Bezerra. Robinson garantiu que a cidadã Rosalba Ciarlini está livre para votar em quem desejar. E se essa escolha recair sobre ele e Fátima, a governadora terá sua opção respeitada.
Fonte«http://www.robsonpiresxerife.com/

Neymar rejeita tratamento radical para voltar a jogar

neymar maca
O atacante Neymar divulgou nota neste domingo para negar a possibilidade de realizar qualquer tratamento alternativo no seu processo de recuperação da fratura na terceira vértebra cervical, sofrida na última sexta-feira, durante a vitória por 2 a 1 sobre a Colômbia, pelas quartas de final da Copa do Mundo. Essa lesão deixa Neymar fora do final da competição, começando pelo jogo com a Alemanha, na terça-feira, pelas semifinais, no Mineirão.
“Se Neymar vier a ter condições clínicas de disputar uma partida de futebol profissional antes do tempo inicialmente previsto será em função da evolução positiva do seu quadro diante do tratamento possível que está sendo efetuado. Nenhum tratamento alternativo foi colocado em discussão. O retorno dele aos gramados depende da superação das fortes dores que sente”, diz nota publicada no site do jogador.
Fonte«Blog Robson Pires.

Mesmo sem apoio das principais lideranças, Amazan espera ser o mais votado em Jardim do Seridó


Amazan deputado
Apesar de ainda não ter colocado seu bloco na rua, o candidato a deputado estadual pelo PSD, forrozeiro e empresário Amazan Silva espera ser o mais votado em Jardim do Seridó, cidade onde disputou a prefeitura nas eleições de 2012. E isso sem ter o apoio de praticamente nenhuma das principais lideranças de seu grupo político, já que todos tinham compromissos assumidos com candidatos de outras cidades, antes de Amazan tomar a decisão de disputar a Assembléia.
O pai de Luan do Superstar não quis “forçar a barra” com nenhum deles, respeitando os compromissos já assumidos, mas garante a pessoas próximas que vai com todas as forças, contando principalmente com o apoio da população, e fará de tudo para ser o deputado estadual mais votado de Jardim do Seridó. Para isso vai usar e abusar do discurso de ser o único candidato “filho da terra”. Foto: Elias Medeiros.
Fonte«Blog Marcso Dantas.