quarta-feira, 9 de maio de 2012

Estrela Volta A Namorar Cantor

Foto
Camila Pitanga, que se prepara para ser uma das protagonistas de "Lado a Lado", a próxima novela das 18 horas da Rede Globo, voltou a namorar o cantor Lucas Santtana, com quem havia se relacionado no ano passado. Avessa a comentar assuntos referentes à sua vida particular, a estrela, que foi casada durante 11 anos com o diretor de arte Claudio Amaral Peixoto, pai da sua filha, Antonia, se recusa a fazer qualquer declaração sobre o assunto. E então, que desta vez, também seja infinito enquanto dure.
Fonte:http://www.portaldoleaolobo.com.br

Salário Causando Inveja

Foto
Devido a sua atuação como Marcia em "Rebelde", Carla Diaz chamou a atenção da alta direção da Rede Record, que se apressou em renovar o seu contrato por mais cincos anos com um salário de 35 mil reais mensais, um dos maiores da emissora. Não é preciso nem dizer, que isso gerou uma certa inveja entre alguns dos seus colegas do elenco.
Fonte:www.portaldoleaolobo.com.b

China investigará caso de supostas pílulas de carne humana

Foto divulgada nesta terça-feira (8) pela Alfândega Coreana mostra cápsulas com pó de carne humana encontradas em Daejeon, na Coreia do Sul
Foto divulgada nesta terça-feira (8) pela Alfândega Coreana mostra cápsulas com pó de carne humana encontradas em Daejeon, na Coreia do Sul

O governo da China anunciou ter encontrado provas da existência de um contrabando de cápsulas compostas de carne humana em pó a partir do país, como anunciou a Coreia do Sul, e prometeu uma investigação do caso.

O tema explodiu no domingo, quando a Alfândega da Coreia do Sul anunciou ter contabilizado 35 tentativas de importar a partir da China 17.451 cápsulas com carne em pó de bebês mortos, que supostamente teriam o poder de curar doenças ou de aumentar a potência sexual.

Um porta-voz do ministério chinês da Saúde informou que, segundo uma investigação anterior, não foram encontradas provas da fabricação das pílulas na China, destacou o jornal oficial "Shanghai Daily".

"As autoridades de saúde realizaram uma investigação profunda, mas no momento não encontraram estas cápsulas", afirmou o porta-voz do ministério, Deng Haihua.

Deng recordou que as primeiras alegações sobre as pílulas surgiram na imprensa sul-coreana em agosto e que o governo chinês seguirá investigando o tema.

De acordo com Seul, as cápsulas foram enviadas a partir de pelo menos quatro cidades chinesas, por pedido de clientes sul-coreanos, mas foram interceptadas no correio ou nas buscas efetuadas nos aeroportos.
Fonte:uol.

Advogado espera que responsável por publicar fotos de Dieckmann seja revelado esta semana


Carolina Dieckmann chega para prestar depoimento e entregar seu computador para perícia na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no Rio de Janeiro (7/5/12)
O advogado Antonio Carlos de Almeida, o Kakay, que está cuidando do caso do vazamento das fotos em que a atriz  Carolina Dieckmann aparece nua, afirmou nesta quarta-feira (9) que as investigações sobre os responsáveis por publicarem as imagens na internet "estão avançadas".
"Não posso comentar a linha de investigação para não atrapalhar o trabalho dos delegados, mas a expectativa é que descobriremos de onde saíram as fotos ainda esta semana", afirmou Kakay em entrevista ao UOL. "Mais do que achar os culpados é importante a punição de quem subtraiu e publicou. Identificar e prender a pessoa irá inibir que outros crimes assim aconteçam", completou.
O advogado também contou que desistiu de entrar com uma ação judicial contra o Google após ficar sabendo que a empresa retirou as fotos das buscas primárias do site. "Vejo como um gesto de boa vontade e um gesto de reflexão do Google sobre a privacidade na internet", analisou Kakay.
"Eu sei as dificuldades de ter esse controle depois do vazamento. É uma vitória da luta da Carolina. Estive no Senado ontem, e no Conselho de Ética me disseram que estão preocupados com a segurança na internet, que é preciso ter um controle", completou.
Segundo Kakay,  Carolina voltou a trabalhar. "Ela está fazendo um filme. A melhor coisa agora é que ela ocupe a cabeça. A vida dela não tem que parar", disse.
Entenda o caso
Uma série de fotos que retratam a atriz Carolina Dieckmann nua cairam na internet na tarde da sexta-feira (4). As 36 imagens foram hospedadas em um site de compartilhamento fora do Brasil. Procurada pela reportagem do UOL, a assessoria de imprensa da atriz não comentou imediatamente, e disse que não conhecia as imagens. Informou que se pronunciaria "o mais breve possível".
Em algumas das fotos, a atriz posa para a câmera sentada em um vaso sanitário. Em outras, está deitada numa banheira, coberta por água. Ela usa o próprio celular para fazer algumas das imagens. Em outras, é clicada por outra pessoa, que não aparece.
Fonte:uol.

Pesquisa aponta que consumo de pelo menos um copo de leite por dia turbina o cérebro

- Fonte;Robson Pires, Não são apenas os ossos que saem ganhando quando a bebida entra na dieta. Uma pesquisa da Universidade de Maine, nos Estados Unidos, mostra que o cérebro é outro grande favorecido.
Foi o que os estudiosos averiguaram ao submeter 900 homens e mulheres de 23 a 98 anos a uma bateria de testes. Ao rastrear o hábito de consumo de leite entre os participantes, viram que os melhores resultados foram alcançados por aqueles que tomavam pelo menos um copo diário do líquido.
“Os produtos lácteos são ricas fontes de nutrientes importantes para a função mental, como cálcio, magnésio, fósforo e vitamina D”, observa a nutricionista Fernanda Serpa, diretora da Nutconsult, no Rio de Janeiro.
“Por outro lado, como possui proteínas de difícil digestão, nem todos se beneficiam ao consumir leite de vaca”, pondera a nutricionista Isabella Correia, da Clínica Patricia Davidson Haiat, também na capital fluminense. Nesse caso, as versões de soja, arroz e quinua são boas pedidas.
Confira a indicação para cada tipo de leite:
Integral – É o menos indicado, já que possui altas taxas de gordura saturada. “Ela é responsável por aumentar o peso e o risco de doenças cardiovasculares”, aponta a nutricionista Isabella Correia.
Semidesnatado – A quantidade de gordura saturada encontrada nessa versão é considerada intermediária. Portanto, engorda menos que o integral, mas não é tão magrinho como o desnatado.
Desnatado – Apresenta, no máximo, 0,5% de gordura saturada. Assim, é ótima opção para quem deseja emagrecer ou conservar o peso. Além disso, todos os nutrientes são preservados.

Caicó: Vivaldo articula com Wilma candidatura que una família Costa

Fonte:Robson Pires,  A reunião entre o deputado estadual Vivaldo Costa (PR), o irmão-prefeito Bibi Costa (PR) e a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) sinaliza uma aproximação entre a família Costa na eleição municipal de Caicó.
Embora Vivaldo tenha votado em Rosalba Ciarlini (DEM) para o governo, enquanto Bibi apoiou Iberê Ferreira (PSB), o deputado mostrou em entrevista ao blog que Wilma pode ser esse elo político entre ambos. “Mesmo estando no palanque de Rosalba, eu defini o nome de Wilma para o senado”, lembrou o Papa ao falar do apoio que empenhou à ex-governadora em outros momentos de sua vida pública ao lado de Bibi.
“Todos os créditos que assumi com Wilma eu cumpri. Tenho apoio moral apoio de Rosalba, Wilma, Agripino [Maia] e Bibi porque eu fui correto com todos eles. Vou procurar também agrupar aqueles partidos contrários a Roberto Germano. Enquanto o candidato não é escolhido, a gente continua com as articulações, embora minha preferência seja pelo nome de Nildson Dantas”, salientou.

Prazo para fazer Título de Eleitor se encerra hoje

 http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/foto/0,,15417702-EX,00.jpg
Se encerra hoje o prazo para quem ainda não fez o título eleitora. Para os maiores de 18 anos, o documento é obrigatório.

O cadastramento eleitoral está sendo feito em todos os cartórios eleitorais do Estado. Em Natal, além do prédio do TRE na rua Rui Barbosa, o alistamento também pode ser feito na Central do Cidadão que funciona no Shopping Estação, na Zona Norte da capital.

O prazo que vence hoje foi estabelecido pelo calendário do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e divulgado há um bom tempo e vale também para quem quer transferir seu local de votação para outro município ou zona eleitoral.
Fonte:Blog Eduardo Costa

Ágata de Avenida Brasil é criada pelo tio e seu companheiro

Ela vive com o tio, desde que sua mãe morreu

Ágata de Avenida Brasil é criada pelo tio e seu companheiro - Divulgação/Contigo!

A estrela mirim Ana Karolina Lannes, de 11 anos, que interpreta Ágata em Avenida Brasil, da Rede Globo, contou sobre sua vida fora dos estúdios à revista Contigo!. Ela falou sobre o fato de ter um estilo de vida um pouco diferente do tradicional, já que é criada pelos “pais” Fábio Lopes, seu tio biológico, e o companheiro João Paulo Afonso. Eles têm sua guarda há sete anos, desde que sua mãe morreu.
A garota ainda disse que eles são muito atenciosos com ela.
"Eles têm atitudes normais de pais: educam, repreendem, dão amor, carinho, ajudam quando preciso me arrumar. Tive uma babá que falava: ''Coitada de você quando menstruar e for namorar. Imagine você sozinha com dois homens (risos)!'' Mas tenho certeza de que, quando isso acontecer, eles vão saber o que fazer".
Mesmo triste pela morte de sua mãe, Ana Karolina disse que, se sua mãe não tivesse morrido, ela talvez não teria começado sua carreira de atriz. "Penso que, se minha mãe não tivesse ido, talvez eu não teria iniciado minha carreira. Quando morava no Sul, minha vida era bem humilde. Deus sabe o que faz", finalizou.
Fonte:Blog Lucineide Medeiros

Transexual mais jovem do mundo está na semifinal do Miss Inglaterra

Extra Online

O adolescente que já havia chamado atenção dos ingleses por ter feito a cirurgia de troca de sexo aos 16 anos, agora promete dar um novo salto: tornar-se Miss Inglaterra.
Jackie Green, atualmente com 18 anos, conquistou o voto do público e galgou o posto de primeiro transexual a chegar à semifinal do concurso nacional de beleza. Jackie foi convidada para participar do evento por olheiros que nem faziam ideia de que, no passado, ela já havia sido ele.
Jackie Green à frente das concorrentes do Miss Model Zed
Jackie Green à frente das concorrentes do Miss Model Zed Foto: Reprodução de internet
- Eu nunca esperei por isso. É muito bom ver o apoio de todos. Tenho recebido muitas mensagens de pessoas que dizem estar torcendo por mim. Fico nervosa ao pensar que estou inspirando outros. Nunca pensei ser capaz de inspirar ninguém - afirma a bela.
Como na Inglaterra não é permitido fazer esse tipo de cirurgia antes dos 18 anos, Jackie optou por fazer a troca de sexo na Tailândia. Sua mãe conta que chegou a hipotecar novamente a casa para bancar os custos da cirurgia, de 28 mil libras. Tudo isso após conviver com o drama de Jackie, que tentou o suicídio cinco vezes, por sofrer bullying sistematicamente no colégio. Jackie chegou ao ponto de tentar, ela própria, cortar sua genitália.
- Tenho muito orgulho dela. Há muito preconceito lá fora, mas ela está tentando fazer as pessoas entenderem que isso não se trata de uma escolha, e que tudo pode ficar Ok. Uma vez, ainda criança, ela me disse: 'Mamãe, Deus cometeu um engano, eu tenho cérebro de garota num corpo de menino - relembra Susie, de 43 anos.
Jackie, a mais velha dos quatro filhos de Susie, vai concorrer na semifinal no dia 30 de maio. E, se tudo correr como o esperado pela família, surgirá linda na decisão do Miss Inglaterra, no fim de junho.
Foto do álbum de família, quando Jackie ainda era o menino Jack
Foto do álbum de família, quando Jackie ainda era o menino Jack Foto: Reprodução de internet
Com informações do site The Mirror./Blog : Lucineide Medeiros.