sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

5 zonas erógenas do seu corpo para tocar na hora do sexo

Todo mundo conhece as zonas erógenas mais tradicionais: mamilos, pênis, clitóris. Mas você sabia que o corpo é basicamente uma zona erógena gigante? Existem milhares (literalmente milhares) de terminações nervosas em todo o corpo, e saber onde e como tocá-los pode tornar a hora do sexo ainda melhor. Vem ver!
MAMILOS
Você já deve ter ouvido sobre o orgasmo somente com a estimulação nos mamilos, né? Para as mulheres. Mas os homens deveriam aproveitar essa zona também! A estimulação dos mamilos é desconfortável para a maioria dos homens heterossexuais, em parte, para os sentimentos de vulnerabilidade e impotência que ela pode trazer. Mas esta é uma área de enorme prazer erótico e potencial. A gente garante que vale a pena.
PÉS
Sim, os pés são zonas erógenas! E não de um jeito fetichista – embora se isso seja sua praia, ótimo também. Mas agora estamos falando de ciência pura, que tem tudo a ver com as terminações nervosas. Os nervos dos pés correspondem ao homúnculo no cérebro, e os órgãos genitais estão localizados próximos aos pés dessa faixa sensorial no cérebro. Ou seja, bora investir nisso?
ROSTO
Isso vai além do beijo. Conectar-se com o rosto do seu parceiro adiciona um nível totalmente novo de intimidade. Além disso, as terminações nervosas ao longo dos lábios e ouvidos aumentam o prazer. O rosto também é um ótimo lugar para experimentar diferentes tipos de toque. Peça para sua parceira explorar essa área.
INTERIOR DAS COXAS
Esta área pode muitas vezes ser negligenciada durante o sexo, porque é um ponto delicado. Mas seja um pouco paciente com isso e você abrirá uma porta totalmente nova. Se os dedos levemente corridos do comprimento da parte interna das coxas fizerem cócegas na resposta, por exemplo, mantenha a mão parada por um momento e depois continue com um pouco mais de pressão e com um pouco mais de pressão. O mesmo pode ser verdade para os antebraços internos e para as costas das coxas.
PESCOÇO
O pescoço é nada menos, nada mais que 360° de terminações nervosas. Aproveite beijando, acariciando com os lábios ou pontas dos dedos, fazendo carinho, etc. Pode ser divertidamente erótico e prazeroso.

Lindo de se ver...! O jornalista, Cid Moreira, surpreende seguidores ao aparecer sem camisa nas redes sociais aos 91 anos.

VÍDEO: aos 91 anos, Cid Moreira surpreende seguidores ao aparecer sem camisa  Reprodução/Instagram
Hum...! Vida que se segue...!Pois é, pelo visto, o apresentador tudo de bom.com, Cid Moreira, ta muito bem com os seus 91 anos. Um momento íntimo do veterano global, viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (10/01). O apresentador compartilhou imagens em que aparece passando uma loção hidratante após participar de um torneio de tênis por volta do meia-dia. Ele falou sobre a exposição aos raios solares e a importância de cuidar da saúde. "Eu ando meio desidratado porque abusei muito do sol. A gente deve tomar sol, mas não abusar, eu abusei muito. Fui em um torneio de tênis ao meio-dia, já imaginaram? Durante o vídeo, Fátima Sampaio, casada com Cid há quase 20 anos, conversa com o jornalista sobre a importância de cuidar um do outro, mesmo com o avançar da idade. "Estamos numa fase do nosso amor que transcende. Vai além do masculino/feminino. Agora é um amor que cuida",  finalizou o narrador.
Fonte: GZH
Foto: Reprodução/redes Sociais 
Fonte-http://www.walterbatista.com.br/

Decreto sobre o posse de armas deve ser assinado nesta sexta-feira (11)


O governo federal deve assinar, hoje, o decreto que flexibiliza a posse de armas no país. A afirmação foi dada pelo governador de São Paulo, João Doria (PSDB), após se reunir com o presidente Jair Bolsonaro, ontem, no Palácio do Planalto. O texto preliminar prevê o aumento do prazo para renovação da autorização de posse de cinco para 10 anos; restringe a medida para moradores de “cidades violentas”, que têm mais de 10 mil homicídios por 100 mil habitantes, de áreas rurais e para servidores públicos que exercem funções com poder de polícia, além de proprietários de estabelecimentos comerciais.
Em todos os casos, a determinação é que a pessoa interessada tenha ao menos 25 anos, demonstre capacidade técnica para manusear o armamento, faça uma avaliação psicológica e obedeça a outras exigências presentes no texto que ainda será divulgado. Para cidadãos que vivam em residências com crianças, adolescentes ou pessoas com deficiência mental, a nova legislação criará a obrigação de que o responsável pela arma tenha um cofre para guardá-la.
 Fonte-https://robsonpiresxerife.com/

A novidade...! Aviões Fantasy terá sua primeira edição fora de Fortaleza/CE.

Resultado de imagem para xand avião
Hum...! Voando alto...! Pois é, em parceria com a famosa “Festa da Fantasia” (24ª edição), o Aviões Fantasy.dessa vez  levanta voo e aterrissará em Goiânia(GO),  no próximo dia 4 de maio,  para a sua primeira edição fora de Fortaleza(CE). “A nossa festa é um enorme sucesso aqui no Nordeste. Pessoas de diversos estados vêm para a capital cearense para esse festival. Agora é a hora de irmos até eles. Goiânia será a primeira de muitas paradas que o Aviões Fantasy fará”, comemora o cantor e forrozeiro, tudo de bom.com,  Xand Avião. Sempre temática, a edição de Goiânia(GO),  já tem estilo definido. Será o SteamPunk, que retrata o visual de 1890 até 1900 com elementos tecnológicos, com a mistura do homem e da máquina. “Nós estamos tornando o Aviões Fantasy uma franquia. O evento tem um cardápio temático onde contratante pode escolher o que mais lhe agrada. Os temas sempre são inaugurados na edição de Fortaleza(CE) e depois ficam disponíveis para circular pelo país. Já estão à disposição dos contratantes o Fantasy Park, o Steampunk e, em setembro, após o dia 28, teremos mais um tema novinho. É só escolher que a magia acontece”, finaliza Xand Avião.
Fonte: CNews
Foto: reprodução/Extra Online Fonte-http://www.walterbatista.com.br/

Temporariamente...! Elizabeth Savalla deixa gravações na Globo após marido sofrer AVC.



Resultado de imagem para elizabeth savala
Hum...! Que coisa...! A atriz veterana a udo de bom.com, Elizabeth Savalla, deixou as gravações da novela "O Sétimo Guadião" da TV Globo, nesta quinta-feira (10/01), após seu marido, o arquiteto e produtor cultural,  Camilo Áttila, de 70 anos, sofrer um AVC. Segundo o colunista Leo Dias, ela está acompanhando o marido no hospital, e as filmagens de suas cenas foram adiadas. A TV Globo informou, no entanto, que "a atriz volta a gravar amanhã normalmente".
Fonte: fama ao Minuto
Foto: reprodução/Taiadaweb
Fonte-http://www.walterbatista.com.br/

A cara do poder no Brasil...! Planalto divulga foto oficial de Jair Bolsonaro, como presidente do Brasil.

 
Resultado de imagem para foto oficial do presidente jair bolsonaro
Hum...! Com jeito e cara de presidente...! Pois é, no Brasil, o  Palácio do Planalto, em Brasília(DF),  divulgou nesta quinta-feira (10/01) a foto oficial de Jair Bolsonaro(PSL),  como presidente da República. A imagem foi feita na última segunda-feira (07/01) pelo fotógrafo Alan Santos, que trabalha para o governo federal, e chega ao público 10 dias após o capitão reformado e ex-parlamentar tomar posse do cargo. Bolsonaro posou para a foto com a faixa presidencial e com a bandeira do Brasil no fundo. O retrato costuma ser colocado nas repartições públicas e em gabinetes presidenciais.
Foto: Reprodução/IstoÈ
Fonte-http://www.walterbatista.com.br/