terça-feira, 7 de julho de 2009

Discurso emocionado de filha de Michael Jackson encerra funeral do cantor


Artistas que foram homenagear Michael Jackson em seu funeral, em Los Angeles, encerraram a cerimônia com um tributo ao cantor, no qual interpretaram "We Are The World" e "Heal the World" no palco montado no Staples Center. Ao terminar o evento, a filha do Rei do Pop, Paris Jackson, foi à frente do tablado e disse emocionada no microfone: "desde que eu nasci, o papai foi o melhor pai que vocês podem imaginar. Eu só queria dizer que eu te amo muito".
Momentos antes, os familiares do astro assumiram o microfone e falaram com o público. "Uma parte de ti viverá sempre em todos nós. Pode ser que agora, Michael, te deixem tranquilo. Obrigado por todos os sorrisos que pôs nos corações de tanta gente e por tudo o que fez pelos outros. Te amo, Michael, e sinto saudades", disse Marlon Jackson, um dos irmãos do cantor, muito emocionado.O caixão dourado com o corpo de Michael esteve presente durante todo o evento, que se estendeu por mais de duas horas e meia e foi acompanhado pela televisão em todo o planeta. Mais de 17 mil pessoas estiveram presentes no tributo, entre fãs, amigos e familiares. A homenagem pública a Michael Jackson teve início às 10h10 (14h10 de Brasília) desta terça-feira (7), no ginásio Staples Center. O evento começou com as palavras do artista Smokey Robinson, que leu uma série de mensagens destinadas à família Jackson, uma delas da cantora Diana Ross.Depois de um cântico gospel, a cantora Mariah Carey subiu ao palco do estádio para interpretar o clássico do Jackson Five "I'll Be There", ao lado do cantor Trey Lorenz, enquanto imagens do Rei do Pop eram exibidas em telões. O cantor Lionel Richie, que compôs com Michael "We Are The World", foi o segundo a artista a se apresentar, cantando "Jesus is Love".

Para a atriz Queen Latifah, "ele foi uma dádiva para todos nós". Berry Gordy Jr., fundador da gravadora Motown, contou a trajetória do cantor. "Quanto mais eu penso e falo dele, sinto que chama-lo de Rei do Pop é pouco. Ele é simplesmente o maior showman que já viveu na face da Terra"."Nós sempre o amaremos, Michael", disse Stevie Wonder, antes de introduzir uma versão para "I Never Dreamed You’d Leave In Summer", que foi composta e gravada por Wonder em 1971. Depois de um discurso emocionado da atriz Brooke Shields, um dos irmãos de Michael, Jermaine, dedicou a canção "Smile", de Charles Chaplin, ao cantor, que fez uma versão da música para a coletânea "HIStory: Past, Present and Future - Book I" (1995).Os jogadores de basquete Kobe Bryant e Magic Johnson, os filhos de Martin Luther King --os ativistas de direitos civis Bernice King e Martin Luther King 3º--, o diretor e coreógrafo Kenny Ortega, a deputada pelo Texas Sheila Jackson Lee e o reverendo Al Sharpton também fizeram suas homenagens. Entre as atrações musicais que se apresentaram no palco estavam Jennifer Hudson interpretando "Will You Be There", John Mayer com uma versão quase toda instrumental de "Human Nature", Usher cantando "Gone Too Soon" e o finalista do "Britain's Got Talent" Shaheen Jafargholi interpretando "Who's Loving You".A cerimônia começou logo após o corpo de Michael chegar em um caixão dourado ao estádio Staples Center. Antes, a família fez uma cerimônia privada junto aos amigos do cantor no cemitério de Los Angeles, o Forest Lawn.
Fonte:UOl.

Pesquisa de opinião pública está circulando em Jardim do Seridó


O Blog tomou conhecimento agora a pouco, que uma equipe de jovens, de ambos os sexos, anda visitando as residências de Jardim do Seridó, no início da tarde de hoje (7), realizando pesquisa de opinião para conhecer a avaliação da população sobre como anda a Educação e Saúde, presentemente no município, incluindo como é o atendimento médico; se há regularidade nas entregas dos medicamentos pelo Poder Público Municipal; se o Hospital Dr. Ruy Mariz deve ser dirigido pelo atual dirigente da casa de saúde ou pela Prefeitura; quais as obras já feitas nos bairros e as que precisam ser realizadas, entre outras.Ainda foi pedido a cada entrevistado para dar a sua nota sobre o desempenho da atual administração.O Blog acredita que é uma pesquisa de cunho qualitativo, visando conhecer, o que julgam os jardinenses sobre a saúde, a educação, o hospital, além da emissora de rádio.Por sinal, o “item” radiofonia foi o que mais nos chamou atenção. A principal pergunta era: “Na sua opinião, qual o jornalista da cidade que goza de maior credibilidade junto à população”.Passadas as eleições, essa é a primeira pesquisa que tomamos conhecimento, sem termos uma ideia de que a aferição era da responsabilidade de algum instituto ou pesquisa artesal, pois a fonte não soube nos repassar a procedência.

Fonte:afontenanet.blogspot.com

Corpo de Michael Jackson será levado para cerimônia no Staples Center


Ao contrário do que vinha sendo divulgado, o corpo de Michael Jackson será levado para a cerimônia pública que acontece às 10h desta terça-feira (14h em Brasília) no Staples Center, em Los Angeles. O chefe de polícia de Los Angeles, William Bratton, anunciou que o caixão do cantor seguirá em comboio do cemitério Forest Lawn, em Hollywood Hills, até o estádio, no centro da cidade.

Na tarde de segunda-feira havia surgido a informação de que o corpo do Rei do Pop seria enterrado às 8h (12h em Brasília) antes da homenagem, assim não estaria presente no evento, que vai reunir nomes como Stevie Wonder, Mariah Carey, Usher, Lionel Richie, Kobe Bryant, Jennifer Hudson, John Mayer e Martin Luther King III.

Membros da família Jackson, incluindo os irmãos La Toya e Randy, estiveram no final da noite de segunda-feira (horário local) no cemitério Forest Lawn, em Hollywood Hills, em Los Angeles. Parentes e amigos próximos do cantor realizaram um velório privado no cemitério, onde está o corpo do cantor.

Várias redes de TV fazem plantão desde o fim de semana na porta do cemitério de L.A. com caminhões de links ao vivo, mas a entrada está proibida para a imprensa. Os jornalistas também não terão direito a acompanhar a festa no Staples Center (no blog do correspondente Gilberto Scofield, um vídeo da movimentação nos arredores do ginásio). No estádio, onde Michael Jackson ensaiava para os shows da turnê "This is it", vários artistas participarão da homenagem. Uma pessoa envolvida na organização disse ao "New York Daily News" que a cerimônia não será uma festa, mas um evento respeitoso.

Os nomes de cantores confirmados são Mariah Carey, Usher, Stevie Wonder, Jennifer Hudson, Lionel Richie e John Mayer. Além deles, haverá a presença de Ron Boyd (amigo da família); Kobe Bryant (jogador de basquete); Andrae Crouch Choir (compositor); Berry Gordy (fundador da Motown); Shaheen Jafargholi (finalista do "Britain's Got Talent"); Magic Johnson (ex-jogador de basquete); Martin Luther King III (político); Bernice A. King (ativista político); Smokey Robinson (cantor); Rev. Al Sharpton (religioso); Brooke Shields (atriz); e pastor Lucious Smith (amigo da família).


A cerimônia marcada para 10h (14h horário de Brasília) será acompanhada por 17.500 fãs e transmitida ao vivo por várias redes de TV americanas, além de ser exibida gratuitamente em cerca de 80 cinemas dos Estados Unidos. Os ingressos para a festa no estádio foram sorteados esta segunda-feira entre os mais de 1,6 milhão de fãs que se registraram online para concorrer às entradas. Alguns contemplados preferiram colocar as entradas à venda e chegaram a cobrar no site eBay entre US$ 100 e US$ 100 mil por cada "souvenier".

Outros sortudos vibraram ao conseguirem os ingressos para o que estava sendo chamado de velório público de Michael Jackson. David Gobaud, estudante de computação de 25 anos da universidade Stanford, disse não ter acreditado quando viu que havia recebido as entradas. "É Michael Jackson, uma das maiores estrelas da música de todos os tempos", disse.

Zach Moss, de 21 anos, é de Chicago mas está trabalhando como DJ no verão em Las Vegas, contou que os frequentadores da noite não se cansam de celebrar o artista morto no dia 25. "Toca uma, duas, três músicas dele e todos levantam seus driques e gritam 'Michael Jackson!' É realmente poderoso", constatou.

Da Agência O Globo

Secretaria Estadual de Educação abre 100 vagas de estágio

Estão abertas 100 vagas de estágio para universitários de pedagogia, matemática e letras na Secretaria de Estado da Educação e da Cultura do RN. Os interessados devem ter cursado, no mínimo, até o quinto período da universidade.

As inscrições estão abertas até a próxima segunda-feira (13) e podem ser feitas no site da Escola do Governo www.escoladegoverno.com.br.

Os estudantes farão parte do projeto Agentes de Aprendizagem, e vão trabalhar por quatro meses dentro das escolas com reforço escolar a alunos do ensino fundamental e vão receber vale transporte e uma bolsa no valor de um salário mínimo.

Até o momento 704 estudantes se inscreveram no projeto.

Fonte:Da redação do DIARIODENATAL.COM.B

Mais um Desta hoje dia 07 de julho

Na Foto:Manuel Leandro e sua filha.

Emparn registra chuvas em todas as regiões do estado

Os pluviômetros da Emparn registraram chuva em 57 municípios do Estado, das 07h de ontem (06) até as 07h de hoje (07).

Choveu em todas as regiões, mas as que apresentaram os maiores índices foram o Litoral Leste e a Região Agreste. No Litoral Leste, choveu 78,2 milímetros em Parnamirim 57,9 milímetros em Arês e em Natal a chuva foi de 47,2 milímetros.

Na região Agreste, os maiores índices foram em Santo Antônio com 47 milímetros e em Nova Cruz, 40 milímetros.

As instabilidades provenientes do Oceano Atlântico favorecem a predominância de céu nublado a parcialmente nublado com ocorrência de chuvas moderadas ao longo da faixa litorânea Leste e Agreste. No interior, haverá predominância de céu parcialmente nublado com chuvas isoladas.

Fonte:Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR com assessoria

Destaque deste dia 07 de julho.


3.jpg
Destaque de hoje é para meu filho Henrique Douglas.com muito carinho de sua mãe que te Ama...