sábado, 16 de outubro de 2010

CAMINHÃO ¾ QUE VINHA DA PB COM DESTINO À JARDIM DO SERIDÓ/RN BATE DE FRENTE EM FIAT UNO APÓS PERDER RODA DIANTEIRA

Um acidente de transito tipo Colisão frontal envolvendo dois veiculos foi registrado por volta de 14h40 da tarde deste sábado no quilometro 107 da BR-427, nas proximidades do Posto do Moinho na cidade de Caicó.



O Veiculo caminhão tipo F-4000, de Cor amarela e placas MMQ-7011 Sousa/PB pertencente a empresa G&F e conduzido por João Candido Bezerra, 64 anos, residente na cidade de Sousa/PB, colidiu frontalmente com o veiculo tipo Fiat Uno de cor cinza e placas MNW-3878 São Bento/PB, condutor residente em Jardim de Piranhas e nome não revelado, após ter problemas na direção do carro e perder uma roda, consequentemente invadindo a contra-mão e provocando o acidente.


O Condutor da F-4000 identificado por João Candido informou que se deslocava de Sousa na Paraiba com destino a cidade de Jardim do Seridó/RN para pegar algumas peças na sede da empresa G&F, quando aconteceu o acidente.

Fonte:Blog Paulinho Filho.

Recebem alta 31 dos 33 mineradores resgatados no Chile

Dos 33 mineradores resgatados da mina San José, no norte do Chile, 31 já receberam alta, informou a médica Paola Newman, diretora do Hospital de Copiapó.A saída dos 31 mineiros do hospital, onde estavam desde que foram resgatados da mina, foi programada entre policiais e a direção do centro hospitalar de forma discreta "a fim de protegê-los do assédio" dos jornalistas. A médica não divulgou os nomes dos trabalhadores que receberam alta

Agência EFE

Tudo pronto para a Feira do Livro do Seridó

A Feira do Livro do Seridó será realizada entre os dias 21 e 23 de outubro na Ilha de Santana, em Caicó. O evento pretende difundir a riqueza da literatura, proporcionar o encontro entre leitor, personagens, autor e obras literárias, além de intensificar sua disposição natural para revelar os novos talentos da literatura potiguar.

O evento faz parte do Circuito Potiguar do Livro e surgiu a partir dos bons resultados das cinco primeiras edições da Feira do Livro de Mossoró. Além da ampla oferta de livros, a Feira do Livro do Seridó oferece palestras, oficinas e bate-papos com autores nacionais e locais, além de uma intensa programação cultural desenvolvida para despertar no público seridoense o prazer pela leitura e a comercialização de publicações dos mais diferentes gêneros.

De acordo com o coordenador do evento, Osni Damásio, a meta é realizar uma programação variada, de modo a atingir diferentes públicos despertando neles o interesse maior pela leitura. “A partir de uma vasta programação cultural e da ampliação de atividades iremos incentivar o hábito da leitura de maneira divertida e espontânea, além de estimular a escrita e o convívio mais próximo da população com o mundo dos livros”, destaca o coordenador.

O evento também vai contar com o convênio cheque livro, no valor de R$ 150 mil. O projeto permite que alunos e professores de escolas públicas estaduais adquiram livros para ampliar e renovar o acervo das bibliotecas escolares. Neste ano, 97 escolas do Estado serão beneficiadas.

Fonte:Blog Robson Pires.

PRODUTOS DE EMPRESA JARDINENSE FAZ GRANDE SUCESSO EM EXPOSIÇÃO NA FESTA DO BOI

Os produtos da empresa genuinamente Jardinense, que tem como proprietários o casal Joaquim Neto e Josilene, que industrializa carne e demais produtos derivados de caprinos e ovinos, e que foi convidada pelo SEBRAE para expor os mesmos na festa do boi, está fazendo grande sucesso nesta edição do evento.


O abatedouro “CAPRIFRIOS” abastece várias lojas do ramo alimentício na capital do estado, onde são comercializados todos seus produtos, carnes de corte, lingüiças, e a famosa buchada, que é um dos grandes atrativos da empresa, e muitos outros produtos, tudo dentro do mais rigoroso controle de qualidade e higiene, registrado pelos órgãos fiscalizadores.

Com sede em Jardim do Seridó, a empresa “CAPRIFRIOS” é fruto da perseverança e organização do casal, que estão sempre investindo em tecnologia, sempre visando cada vez mais melhorar e qualidade dos produtos e a demanda, gerando empregos e renda para o município.


Do Blog: Parabéns a todos que fazem a “CAPRIFRIOS”!Fonte:Blog Paulinho Filho.