terça-feira, 20 de março de 2012

Claudia Leitte: "A barriguinha está uma coisa fofa"

 Roberto Filho/AgNews


Cantora contou que tem usado camisetinhas folgadas e vestidinhos "prenhísticos"

Claudia Leitte usou seu Twitter para contar que o ritmo segue acelerado ainda que esteja em férias dos palcos e curtindo a segunda gestação. "Estou toda atoladinha! E, na verdade, adoro essa 'surtação'! Minha caixa de e-mail tem milhões de msgs e, fazendo uma analogia, esses compromissos todos me fazem pensar nos corsets apertados. Parece que você não vai respirar, mas quando se vê dentro dele, não quer sair (risos). Falando em corsets, a barriguinha tá uma coisa fofa! Estou me sentindo tão bem nas camisetinhas folgadas e nos vestidinhos 'prenhísticos'", escreveu a cantora.
Ela está grávida pela segunda vez e ainda não revelou o sexo do bebê. Claudia já é mãe de Davi, de 3 anos, de seu casamento com o empresário Márcio Pedreira.

FONTE:REVISTA QUEM/http://anapaulatg.blogspot.com.br/

Hoje, 20 de Março, é o dia do Blogueiro...!!!!!!!!!!


foto:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Rapunzel: menina de 12 anos tem cabelos de 1m58

A carioca Natasha Moraes, de 12 anos, nunca cortou os cabelos desde que nasceu e virou notícia até na mídia internacional. Ocomprimento dos fios, que chega a 1,58 metro, está atrapalhando sua vida, por isso, ela pensa em cortá-los e vendê-los por aproximadamente 10 mil reais. As informações são do site britânico do Daily Mail.

Mesmo com o calor típico do Rio de Janeiro, a família de Natasha não pode sequer ter um ventilador em casa, porque os cabelos da menina poderiam enganchar no aparelho. Mergulhos, nem pensar: o sal do mar levaria horas para ser removido dos fios no banho. A pré-adolescente também não é capaz de praticar esportes, principalmente natação.Quando caminha, tem de erguer os cabelos, evitando que eles se arrastem pelas ruas. Sem contar os custos de manter o comprimento das madeixas: só computando os gastos com xampu, são mais de mil reais por mês. 

A mãe de Natasha, Catarina de Andrade, percebeu que a vida da menina está limitada por causa do tamanho do cabelo e aconselhou a garota a cortá-lo. Até a escola onde ela estuda já fez essa recomendação. Pelo jeito, em breve, ela não vai mais escutar as crianças na rua, gritando: “Jogue seus cabelos, Rapunzel!”.
Fonte:http://caratinganoticias.blogspot.com.br/

Ex-ministra Marina Silva visita Lula em hospital


A ex-presidenciável Marina Silva (sem partido) visitou nesta terça-feira (20) o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
O encontro aconteceu no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde Lula foi fazer uma sessão de fonoaudiologia.
Após o encontro, Lula voltou para a sua casa em São Bernardo do Campo.
Na próxima sexta-feira (23), Lula fará exames para verificar se não há mais tumor. 
Durante o tratamento contra um câncer na laringe diagnosticado em outubro, o ex-presidente perdeu cerca de 18 quilos. Ele já começou a recuperar o peso, segundo a sua assessoria.
As sessões de radioterapia foram finalizadas no dia 17 de fevereiro.
Entre o final de fevereiro e começo de março, Lula ficou internado uma semana no hospital por conta de uma pneumonia.
Na sexta-feira passada, ele afirmou que voltará ao ritmo normal de suas atividades em um mês.
EX-MINISTRA
Marina Silva foi uma das fundadoras do PT. Ela também foi ministra do Meio Ambiente do governo Lula entre 2003 e 2008.
Após brigas internas no governo, ela deixou o partido e foi para o PV.
Em 2010, Marina foi candidata à Presidência e ficou em terceiro lugar com quase 20 milhões de votos. 
Marina Silva visita ex-presidente Lula no Hospital Sírio Libanês
 Fonte:Uol.


 
   

Mais uma esquisitice da Rede Globo, que ninguém merece...!




Hum...! Lá pras bandas da Rede Globo tá o maior furdunço..., uma verdadeira guerra de nervo, por motivo de uma coisa da maior futilidade..mas, que chateia sim. A chefia do figurino da emissora, baixou uma ordem pra lá de esquisita, de que nenhuma apresentadora do telejornal global, poderá mais usar camisas sociais, a não ser Patrícia Poeta. Claro que a ordem não foi criada pelo povo do figurino. Veio de cima...Se isso vai ser obedecido, é outra história..Quem viver verá!. A mulherada está revoltada, indignada...Para elas, restou apenas usar outros tipos de blusas, vestidos, terninhos, etc e que tais...Que coisa, né.
Fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

MISSA DE 30º DIA JORDÂNIA CRISTINA DE MEDEIROS ÁS 16:00HS NA IGREJA MATRIZ DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO

Dia 24 de Março na Matriz de Nossa Senhora da Conceição em Jardim do Seridó ,Desde de já a familia ,Agradece a todos os amigos e familiares que comparecer a este ato de fé cristã . 
 

Diário Oficial traz homologação da licitação para realização de concurso da Câmara Municipal de Caicó

E o Diário Oficial do Estado traz o resultado da licitação objetivando a contratação de empresa para assessoria administrativa na realização de concurso público da Câmara Municipal de Caicó. O ato é assinado pelo presidente da Casa, vereador Leleu Fontes (PSB).
 
A vencedora foi a Empresa Fundação Vale do Piauí, segundo o Diário Oficial, “por ter cumprido todos os requisitos da legislação e edital”. Ainda na segunda-feira (26) deve ser firmado e publicado com a entidade responsável pelo certame. Na próxima semana será lançado o edital.
Fonte:Blog Marcos dantas.

Geraldo Gomes foi condenado por improbidade, mas só perderá o cargo de imediato se não recorrer ao TJ/RN

2172 Prefeito Geraldo Gomes As primeiras informações da condenação do prefeito Geraldo Gomes (DEM), que deve ressarcir solidariamente com o engenheiro R$ 19.479,90, ou seja, seis vezes a diferença entre o valor pago indevidamente e o valor referido no edital do último concurso aberto e que era pago à engenheira que pediu exoneração. Mas, o juiz Marcos Vinícius Pereira Júnior só determinou a posse da vice-prefeita Milena Galvão (PMDB), após o trânsito em julgado. O prefeito deve recorrer da decisão ao Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. 
 
“Após o trânsito em julgado, comunique-se ao Tribunal Regional Eleitoral o teor desta decisão, para os fins de anotação da suspensão dos direitos políticos dos réus e lance-se no cadastro do CNJ de condenados por improbidade administrativa. Ressalte-se que após o referido prazo deve ser empossado o Vice-Prefeito para o exercício do restante do Mandato 2009/2012 (fazer conclusão para as providências necessários). Com relação às condenações em valores, vista ao Ministério Público após o trânsito”, fiz trecho da sentença.
Fonte:Blog Marcos Dantas.

Frente fria poderá trazer chuvas para o Nordeste

Fonte: Robson Pires
O outono começou às 2h14 desta terça-feira (20), segundo meteorologias do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec) do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe).
De acordo com o meteorologista do Cptec José Felipe Farias, a estação começa com maiores incursões de massas de ar frio sobre o continente. “É uma estação de transição entre o verão e o inverno, com frentes frias mais regulares e as temperaturas começando a diminuir”, aponta.
O outono terá mudanças rápidas nas condições de tempo, maior frequência de nevoeiros e registros de geadas em locais serranos das regiões Sudeste e Sul. Haverá diminuição das chuvas em grande parte do país, com o registro dos maiores totais de chuva, superiores a 700 milímetros, no extremo norte das regiões Norte e Nordeste e no leste do Nordeste, onde se inicia o período mais chuvoso.
A previsão é de que haja mais chuvas no norte de Amazonas, Pará, Acre e no Nordeste do país.
Nas regiões Sul, Sudeste e parte da região Centro-Oeste do Brasil, as temperaturas tornam-se mais amenas devido à entrada de massas de ar frio, com temperaturas mínimas que variam entre 12ºC a 18ºC, chegando a marcas abaixo de 10ºC nas regiões serranas.
No Norte e Nordeste, as temperaturas são mais homogêneas, com mínimas variando em 22ºC e máximas de 30ºC a 32ºC.

Fogo em show quase atinge Gusttavo Lima


Gusttavo Lima levou um baita susto ao se apresentar em Porto Velho, Rondônia, neste fim de semana. O sertanejo cantava ‘Rosas, versos e vinhos’ quando, na beira do palco, foi surpreendido por uma chama. A fã Mariane Gomes, de 22 anos, que estava no local, contou o que viu ao blog Fã clube Gusttavo Lima Goiás:


“Aconteceu volta de 1h da manhã de sábado. Antes disso houve uma queda de energia no palco. Se não me engano, ele estava cantando “Rosas versos e vinhos”. Ele foi até a beira do palco, onde se encontravam efeitos especiais de fogos. Gusttavo estava do lado esquerdo do palco quando o fogo subiu. De imediato ele desviou e continuou cantando. Logo em seguida, ele parou e sentou num palanque alto. Nesse momento, ele fez um comentário: 'Poxa, vocês querem queimar a minha sobrancelha?'. Ele estava assustado, sem entender o que tinha ocorrido”.
Felizmente o cantor não se feriu. Gusttavo passa bem e cumpre a agenda de shows normalmente.
Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações do jornal Extra/http://www.jarlescavalcanti.com/

Médicos podem fazer greve por maiores salários

Os médicos da rede estadual de saúde não descartam a possibilidade de paralisação, caso as melhorias nas condições de trabalho e reajustes salariais não sejam atendidos. A categoria busca a implantação do piso nacional de R$ 19.626,00, além da criação de gratificação de plantonistas e da incorporação de gratificação por atividade médica em hospital para cerca de 200 profissionais (municipalizados, aposentados e de ambulatórios) que ficaram de fora do benefício, implantado entre junho e dezembro do ano passado.
Emanuel AmaralSecretário Domício Arruda diz que não tem orçamentoSecretário Domício Arruda diz que não tem orçamento

Em reunião na tarde de ontem, com o secretário estadual de saúde Domício Arruda, os profissionais apresentaram a campanha salarial e exigiram um posicionamento, a cerca dos dois últimos itens, até a próxima quarta-feira (21). O prazo culmina na realização de assembleia geral, às 19h, na sede do Sindicato dos Médicos (Sinmed), quando de acordo com o presidente Geraldo Ferreira, poderá haver indicativo de greve.

"Buscamos um posicionamento do governo sobre essas gratificações, que ao nosso ver há condições de atendimento sem mais prazo e se não houver, poderemos sim, tirar um indicativo de greve", disse Ferreira. A gratificação dos plantonistas, fixada em R$ 3 mil, viria em substituição á produtividade, cujos valores variam dependendo do porte do hospital. "Alguns médicos recebem R$ 600 e outros chegam a R$ 6 mil dependendo da demanda do hospital, da quantidade de procedimentos", observa o sindicalista. Já a gratificação de desempenho médico, de R$ 2,2 mil (paga aos médicos que atuam em hospitais, como forma de incentivo), explica Geraldo Ferreira, deve ser estendida aos médicos inativos, de ambulatórios e que estão cedidos a outros órgãos e esferas.

Quanto ao reajuste salarial - que elevaria em quatros vezes os atuais R$ 4,9 mil pagos aos médicos em início de carreira, por jornada de 40 horas, e dobraria os R$ 9,4 mil, aos de maior tempo de serviço, para R$ 19,6 mil - a classe aguarda a implantação de um calendário progressivo. Ou seja, a fixação de prazo, até cinco anos, para atingir o valor. O projeto do piso nacional dos médicos está em trâmite no Congresso.

A monta (R$ 19,6 mil) "que parece distante da realidade", de acordo com o presidente do Sinmed, equivale aos valores pagos, pela Sesap, por plantão a Cooperativas. O plantão de 12 horas, via Cooperativa dos Anestesiologistas, custa aos cofres públicos R$ 1.637,00. "Se contabilizarmos doze plantões ao mês o valor se aproxima ao piso. E que hoje é pago pela Secretaria (Estadual de Saúde) só que aos terceirizados e não aos profissionais de carreira", acrescenta.

O secretário estadual de saúde Domício Arruda antecipou que, apesar do aumento de R$ 135 milhões no orçamento deste ano para saúde em relação a 2011, "não há como atender". O incremento nos recursos da Secretaria correspondem ao crescimento da folha de pagamento com a inserção de cerca de dois mil novos servidores, entre os anos de 2010 e 2011. A folha de pessoal de R$ 54 milhões, acrescida dos contratos com cooperativas médicas, respondem por 85% do orçamento da Sesap.

A substituição da produtividade esbarra não só em questões orçamentárias, como também em regulamentação, explica o secretário, "uma vez que não é restrita a médicos, mas atinge outros profissionais".
Fonte: TN

Delegada do caso F Gomes: “As pessoas que participaram sabem que agora serão presas”

  Fonte:Robson Pires A delegada Sheila Freitas (foto: Blog do Seridó), titular da DEICOR (Divisão Especial de Investigação e Combate ao Crime Organizado), foi designada para investigar a morte do jornalista caicoense F. Gomes, ocorrida em 18 de outubro de 2010.
Nesta segunda-feira, 19, ela decretou a prisão preventiva do policial militar Evandro Medeiros e do pastor Gilson Neudo – este segundo está encarcerado na Penitenciária Estadual do Seridó acusado de tráfico de drogas, ambos suspeitos de envolvimento no assassinato do ex-diretor de jornalismo da Rádio Caicó AM.
Embora não possa adiantar mais detalhes, já que a investigação corre em segredo de Justiça, Sheila Freitas disse à imprensa de Caicó que “tem fatos novos e é possível que nos próximos dias saiam novas prisões e convocações para serem ouvidas outras pessoas”.
Hoje, ocorrem oito depoimentos. “Não podemos adiantar se eles (Evandro e Gilson) têm alguma participação. Houve o indiciamento do [Lailson Lopes], o Gordo, e [João Francisco do Santos], o Dão, que é réu confesso. Porém, com o surgimento de novas provas, foi necessária a abertura de outro inquérito policial, para coleta desses indícios”, disse a delegada.
Ela confirmou que pretende concluir o trabalho o mais breve possível. Embora não seja possível prever prazos, mas a investigação poder ser encerrada nos próximos quinze dias, dependendo das novas diligências. “As pessoas que participaram sabem que agora serão presas”, concluiu.

Chico Anysio teve 'piora na função respiratória' e quadro é grave


Internado no CTI, 
Chico Anysio volta a usar aparelhos para respirar durante todo o dia e seu 
quadro inspira cuidadosCom mais de 100 dias internado no Hospital Samaritano
, no Rio de Janeiro, o humorista Chico Anysio (80) teve uma “piora na função
 respiratória e, por conta disso, volta a respirar com a ajuda de aparelhos durante
 todo o dia”, informou o boletim médico desta segunda-feira, 19. O artista ainda
 apresenta quadro grave que inspira cuidados e está no CTI 
(Centro de Tratamento Intensivo). Chico ainda não tem previsão de alta e 
tem feito sessões de fisioterapia respiratória e motora, além de tomar antibióticos.
Na última semana, a mulher dele, Malga Di Paula (40), chegou a enviar um
comunicado atualizando os fãs sobre a saúde do artista. “Ele continua se
 alimentando através de uma gastrostomia e respirando pela traqueotomia 
(tubo inserido na garganta)”, comentou ela, que espera o retorno do amado
 para casa em breve.Fonte:Uol.

O apresentador global Luciano Nuck, defendeu Thor, filho de Eike Batista e Luma de Oliveira, e disse: O acidente foi uma fatalidade...




O apresentador global  Luciano Huck usou seu Twitter para sair em defesa de Thor, filho de Eike Batista com Luma de Oliveira, o rapaz  atropelou e matou, na noite de sábado, dia (17/03), um ciclista na Rodovia Washington Luís, em Xerém, distrito de Duque de Caxias-RJ. Segundo o global, tudo não passou de uma grande fatalidade. “Fatalidade. Na rede social, Luciano Huck republicou uma mensagem de Eike Batista, em que diz que seu filho não teve culpa no acidente. “Infelizmente aconteceu um acidente fatal. Porém a imprudência não foi de Thor”, disse o empresário.Fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/