quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Caminhão da prefeitura invade a casa de Dedé Santana em Itajaí, Santa Catarina

Dedé Santana participa do "Criança Esperança" (2010)Um caminhão da prefeitura invadiu a casa de Dedé Santana em Itajaí. O acidente aconteceu na semana passada e destruiu a mansão do humorista, que mora em Santa Catarina desde 1990.

“O caminhão perdeu o freio, entrou na minha casa e houve um estrago enorme. Ele foi parar na piscina e destruiu tudo. O prejuízo foi grande porque também estragou a cerca elétrica. Graças a Deus, não tinha ninguém lá na hora do acidente. Senão teria machucado feio”, contou Dedé, por telefone, ao UOL.

O humorista disse, ainda, que está esperando uma solução da prefeitura. Mas, até agora, nada foi solucionado. “Ninguém resolve nada. Eles dizem que o caminhão é de uma empresa terceirizada. Porque isso é um absurdo. Você está em casa, sossegado, e um caminhão invade sua piscina, destrói tudo... Estou aguardando uma solução”, acrescentou.

fonte:uol.

AMAZAN SORTEARÁ SANFONA NESTE SÁBADO, NA 93 FM


AMAZAN deverá realizar o sonho de um dos ouvintes da 93 FM, da cidade potiguar de Carnaúba dos Dantas/RN, entregando UMA SANFONA DE 80 BAIXOS, NA MANHÃ DESTE PRÓXIMO SÁBADO, 05 DE NOVEMBRO, data do sorteio de milhares de cartas enviadas a emissora, aproveitando o grande sucesso de público da programação que vai ao ar nos sábados pela manhã.

Em contato exclusivo com o nosso Blog, AMAZAN falou de sua felicidade em estabelecer essa importante parceria com a 93 FM, grande liderança na animação do rádio seridoense: “Estarei em Carnaúba dos Dantas, revendo amigos e fãs de toda região, e cumprindo o meu compromisso com a 93 FM e seus milhares de ouvintes”, disse Amazan eufórico.

PROMOÇÃO AMAZAN E PROGRAMA GENTE DA GENTE SORTEIA SANFONA DE 80 BAIXOS conseguiu fazer com que inúmeras pessoas do RN e Paraíba, e até do Ceará, escrevessem dezenas de milhares de cartas para a 93 FM, e participassem do sorteio que deverá acontecer por volta das 10 horas da manhã deste sábado, em frente a conceituada emissora, em clima de muita alegria e animação.

No Dia de Finados, governadora visitou túmulo dos seus pais no Cemitério Morada da Paz

907 Rosalba no Cemitério Morada da Paz em Natal – Foto: Divulgação

O Blog tem fotos exclusivas da governadora Rosalba Ciarlini que esteve nesta quarta-feira (02), no Cemitério Morada da Paz. A governadora visitou, à tarde, os pais que estão sepultados no Morada da Paz e acompanhou a missa celebrada pelo Cônego José Mário.

Aos 87 anos, em janeiro faleceu Clóvis Ciarlini, o pai da governadora. Rosalba também visitou parentes falecidos em Mossoró, como o sogro, ex-governador Dix-sept Rosado e o irmão, Pedro Ciarlini.

Fonte:Blog marcos Dantas.

Motorista perde controle de carro e vai parar em galeria no bairro Paraiba na cidade de Caicó


Na Foto: Veiculo quase caiu na galeria

A Policia Rodoviaria Estadual (3º DPRE) registrou na noite desta quarta feira (02), por volta de 20h00, um acidente de transito no Bairro Paraiba nas proximidades do 6º Batalhão de Policia Militar na cidade de Caicó.
Um motorista não identificado que conduzia um veículo tipo Celta de cor cinza e placas MXT-7313 Parnamirim/RN perdeu o seu controle do veiculo ao tentar fazer uma conversão no cruzamento das Ruas Inácio Medeiros Dias com a Coronel Bembem e acabou indo parar em uma galeria de águas pluviais onde ficou preso na parte laleral e quase caiu completamente na galeria.

Outro acidente já acontece na mesma galeria:

Na Foto: Veiculo envolvido no primeiro acidente

Este não é o primeiro acidente desta natureza que acontece na mesma galeria. No dia 21 de Janeiro de 2011 o motorista de um veiculo Fiat Stilo de cor amarela tambem perdeu o controle do seu carro e acabou indo parar completamente dentro da galeria.
Nos dois acidentes não houveram registros de feridos, sendo constatados apenas danos materiais.
Fonte:Blog Eduardo Dantas.