segunda-feira, 29 de março de 2010

Sobrinho de vereador morre atropelado no Seridó



Identificado o corpo encontrado na noite de ontem vítima de atropelamento na cidade de Jardim do Seridó. A vítima identificada por Paulo Gorgônio de Medeiros Jr,18 anos, residente na cidade de São José do Seridó. O jovem é sobrinho do vereador Mariozan daquela cidade.

O rapaz participava de uma festa em Jardim do Seridó e segundo informações de amigos, ele teria ingerido bebida alcoólica e foi atropelado quando atravessava a rodovia BR 427. O veículo atropelador não foi identificado pela polícia.

Fonte:Blog Cardoso Silva.

Wilma vai se despedir com Garota Safada

A despedida da governadora Wilma de Faria do governo do Estado será em alto estilo.

Além de todo o cerimonial que já foi divulgado anteriormente neste blog a festa da despedida da guerreira será animada pela Banda Garota Safada.

A festa será no Bairro da Ribeira na próxima quarta feira, dia 31 de março, à noite.

Quem vai pagar a conta da festa: o governo que sai ou o governo que entra. Isso é legal ou ilegal?

Com a palavra a justiça eleitoral ou o Ministério Público.

Fonte:Blog Robson Pires.

REGISTROS DE CHUVAS NA REGIÃO DO SERIDÓ


A CHUVA

O Domingo foi de muita chuva na região, confira abaixo as precipitações que foram registradas na região do Seridó de ontem para hoje.

SITIO JERUSALEM – SÃO J. DO SABUGI ; 35 mm

ÁREA DA BRASIL GAS EM CAICÓ ; 50 mm

OURO BRANCO ; 40 mm

DISTRITO DA PALMA; 25 mm

SITIO PEDRA FERRADA – JUCURUTU ; 22 mm

COMUNIDADE ANGICOS – SERRA NEGRA – 93 mm

SITIO UMARIZEIRO – SÃO FERNANDO; 30 mm

SITIO NOVA OLINDA ; 17 mm

JARDIM DE PIRANHAS ; 74 mm

SITIO MOSSORÓ – SÃO JOÃO DO SABUGI; 25

SITIO MIGUEL – CAICÓ ; 18 mm

SITIO RAMADA – SÃO FERNANDO ; 12 mm

SITIO ARAPUÁ ; 42 mm

SITIO BURITI; 25 mm

SITIO INACIO – CAICÓ ; 45 mm

SITIO SAQUINHO – 25 mm

6º BPM – CAICÓ ; 42 mm

PRESIDIO PEREIRAO ; 72 mm

FLORANIA ; 32 mm

JUCURUTU ; 23 mm

CRUZETA ; 12 mm

IPUEIRA ; 4 mm

SÃO JOSÉ DO SERIDÓ ; 18 mm

Fonte:Blog Cardoso Silva.

Morre o jornalista e comentarista esportivo Armando Nogueira


O ex-diretor da Central Globo de Jornalismo e comentarista esportivo Armando Nogueira, de 83 anos, morreu por volta das 7h desta segunda-feira (29), em seu apartamento, na Lagoa, na Zona Sul do Rio.
Ele sofria de câncer ele estava muito doente desde 2007, quando descobriu a doença.

BIOGRAFIA

Torcedor apaixonado pelo Botafogo e, em especial, de futebol, participou da cobertura de diversas Copas do Mundo a partir de 1954 e dos Jogos Olímpicos, a partir de 1980.
Armando nasceu no Acre e veio para o Rio de Janeiro com 17 anos, onde se formou em direito. A carreira de jornalista começou em 1950, no jornal Diário Carioca, onde foi repórter, redator e colunista. Ao longo dos 60 anos de carreira, passou também pela Revista Manchete, O Cruzeiro, Jornal do Brasil.
O jornalista trabalhou ainda na Rede Bandeirantes, e atualmente estava no SportTV, onde apresentava o programa Papo Com Armando Nogueira, e na Rádio CBN, onde participava do CBN Brasil.
Escreveu textos para o filme “Pelé Eterno” (2004) e é autor de dez livros, todos sobre esporte: Drama e Glória dos Bicampeões (em parceria com Araújo Neto); Na Grande Área; Bola na Rede; O Homem e a Bola; Bola de Cristal; O Vôo das Gazelas; A Copa que Ninguém Viu e a que Não Queremos Lembrar (em parceria com Jô Soares e Roberto Muylaert), O Canto dos Meus Amores; A Chama que não se Apaga, e A Ginga e o Jogo.

Fonte:Blog Cardoso Silva.

Vivaldo Costa prestigiará Wilma de Faria amanhã em Caicó?

O vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) não estará em Caicó, nesta terça-feira (30), para a inauguração do Hospital Oncológico.

Com isso, será que Vivaldo Costa (PR) acompanhará a última visita oficial da governadora Wilma de Faria (PSB) a Caicó?

Ele que é seu eleitor declarado para o Senado, além de ter participado da base governista durante os dois mandatos de Wilma.

Vivaldo não acompanhou a mais recente visita da governadora a Caicó, alegando incompatibilidade política com Iberê, já que o Papa-Jerimum pretende apoiar a pré-candidata democrata ao governo do estado, senadora Rosalba Ciarlini.

Fonte:Blog Robson Pires.

No segundo ano de morte de Isabella, família fará celebração em SP

Ana Carolina Cunha de Oliveira e a filha, Isabella, 5, que caiu do  sexto andar de prédio
Ana Carolina Cunha de Oliveira e a filha, Isabella, 5, que caiu do sexto andar de prédio

Os dois anos da morte de Isabella Nardoni serão lembrados por amigos e parentes amanhã, em uma missa às 20h, na paróquia Nossa Senhora dos Prazeres, na Parada Inglesa (zona norte de São Paulo).
Segundo a paróquia, a família preferiu realizar a missa um dia depois do aniversário da morte da menina. Ela morreu em 29 de março de 2008, aos 5 anos. Ainda segundo a igreja, Ana Carolina Oliveira permitiu que a comunidade fosse convidada a participar da celebração.

Neste fim de semana, a mãe de Isabella que agora pode "retomar a vida", após a condenação do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta da menina, acusados pelo crime. "A ficha está caindo. Ainda estou numa fase de processamento, mas acredito que agora posso retomar minha vida de novo, numa nova fase."

Os acusados foram condenados por homicídio triplamente qualificado e fraude processual (por ter alterado a cena do crime). De acordo com a sentença, o pai de Isabella foi condenado a 31 anos, um mês e dez dias de prisão por homicídio triplamente qualificado: por ter sido usado meio cruel, recurso que dificultou a defesa da vítima, e para garantir a ocultação de crime anterior. Já Anna Carolina foi condenada a 26 anos e oito meses de prisão.

A defesa afirmou que vai pedir que o casal seja julgado novamente, de acordo com a lei, em vigor na época do crime, que previa novo júri popular automático em casos de condenações iguais ou superiores a 20 anos de detenção.

Fonte:A Folha Online.