quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Motel aéreo: companhia oferece serviço de sexo

Uma empresa aérea da cidade de Cincinnati, nos Estados Unidos, oferece aos seus passageiros a possibilidade de fazer "sexo nas alturas". A Flamingo Air, que opera voos em jatos, promete em seu site uma experiência que o cliente "nunca se esquecerá". A ideia surgiu de uma aposta entre os pilotos da companhia aérea. Eles apostaram que ninguém conseguiria convencer sequer um casal a pagar por uma viagem de jato.
Em 1991, eles passaram a oferecer o serviço especial. Desde então, segundo a Flamingo Air, milhares de passageiros já passaram pela experiência.
A aposta acabou se transformando em uma oportunidade de negócios. A empresa cobra US$ 425, ou cerca de R$ 730, pela suíte. Por essa tarifa, um casal tem direito à cama, champagne, chocolate e também à discrição do resto da tripulação, já que a única coisa que separa a suíte da cabine do piloto é uma cortina.
No entanto, a companhia aérea afirma que a discrição é total, já que o piloto passa o tempo todo com fone de ouvidos. O capitão David McDonald, que pilota muitos dos voos, promete discrição total. No entanto, ele revelou ao site da rede de TV de Cincinnati WCPO que já foi atingido por um salto alto e por uma rolha de champagne.
A empresa afirma que 90% das reservas da companhia são feitas por mulheres, que buscam uma experiência romântica diferente.
O voo dura uma hora e os clientes podem escolher entre alguns itinerários. A época de maior demanda pelo serviço são os dias próximos ao Dia dos Namorados.
Fonte: Turismo em Foco/Blog Jarles Cavalcante.

Mãe coloca veneno na mamadeira de filha de 3 anos e bebê quase morre

Uma mulher foi presa acusada de colocar veneno de matar carrapato na mamadeira da filha de 3 meses, em Sorocaba, no interior de São Paulo. O bebê só não morreu porque foi socorrido a tempo pelo pai, Douglas Ramos. Ele avisou aos médicos que a esposa, Tais Helena Ferreira, tinha colocado pesticida no leite da filha. Logo depois, o pai da criança chamou a polícia e contou o que tinha acontecido. Segundo contou Douglas, ele notou, em casa, que a filha chorava muito e que sentiu um cheiro diferente em sua boca. Ao pressionar a mulher, ela confessou que adicionou veneno ao leite. Ainda segundo o pai da menina, desde o nascimento, ela rejeitava a criança.

Em depoimento à polícia, a mulher afirmou que colocou veneno no leite da criança para que ela parasse de chorar e dormisse. E contou que sofre de depressão. A menina teve convulsões e precisou passar por lavagem estomacal para ser desintoxicada.

Tais Ferreira está numa cela isolada na cadeia feminina de Votorantim, para evitar sofrer represália de outras detentas. Ela será julgada por tentativa de homicídio.
Fonte: Força Tática / Edmilson Souza / Eduardo Silva

A atriz global Juliana Paes, foi a Cidade de Deus, no Rio de Janeiro-RN, entregar recursos financeiros e instrumentos musicais a CUFA.






Na manhã desta quinta-feira, dia (23/02) , a atriz Juliana Paes foi até a Cidade de Deus, no Rio de Janeiro-RJ, para entregar instrumentos musicais e recursos financeiros à ONG Bloco de Percussão, que pertence à Central Única das Favelas. Ao lado de MV Bill, um dos idealizadores do projeto, a estrela global Juliana Paes, entregou cheques e os instrumentos. Bem animada, a atriz fez questão de mostrar o seu lado musical tocando e rodando um pandeiro no dedo. Juliana Paes não parou por ai, com o pandeiro na mão, agachou para que um dos meninos da Cufa sambasse enquanto ela tocava. No final do evento, a atriz fez questão de posar para fotos ao lado de MV Bill.



FF: Fuxico.com

Mistura de Valium, Xanax e álcool matou Whitney

A polícia encontrou os dois medicamentos no quarto onde Whitney foi encontrada morta com o rosto embaixo

d’água na banheira de uma suíte do hotel Beverly Hilton, em Los Angeles, no dia 11.
“Whitney tinha tomado Valium, Xanax e álcool, que levou à morte. O legista está esperando os resultados finais de toxicologia para determinar qual dos três foi o principal fator de sua morte”, afirmou uma fonte próxima do caso ao site.
“O legista vai examinar atentamente o álcool presente no sangue de Whitney no momento em que ela morreu também. Os sedativos e o álcool são quase certamente a causa da morte, e não afogamento. Seu coração parou de bater porque o seu sistema respiratório foi suprimido pelos medicamentos ansiolíticos, e combinado com a bebida, o que provavelmente aconteceu muito rapidamente.”
Ainda segundo o site, os últimos dias da cantora foram marcados pela briga que ela se envolveu com uma mulher em uma boate em Hollywood. A cantora achou que a mulher estava dando em cima de seu namorado, Ray J.
A diva pop saiu da boate naquela noite despenteada, embriagada e com sangue escorrendo pela perna. Testemunhas disseram que Whitney estava bebendo muito na área VIP.
Os resultados toxicológicos finais sobre a morte deve sair nas próximas semanas.
Fonte:Blog Robson Pires.

Defesa de Lindemberg entra com pedido de anulação do júri e redução da pena

  Fonte:Robson Pires,  A advogada de Lindemberg Alves, Ana Lucia Assad (foto), protocolou um recurso no Fórum de Santo André (ABC paulista) contra o resultado do júri que condenou seu cliente a 98 anos e dez meses de prisão pela morte da ex-namorada Eloá Pimentel e mais 11 crimes, em 2008. A informação foi confirmada pelo TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), que disse ainda que a advogada tem agora cinco dias para apresentar as razões pelas quais entrou com o recurso.
Ana Lucia informou que pediu a anulação do julgamento devido ao “cerceamento de defesa” e que solicitou também a redução da pena porque “a juíza Milena Dias não incluiu no julgamento a reclamação da defesa de que Lindemberg deveria ser julgado por crime continuado”, e não por 12 crimes, o que resultou em pena tão alta, segundo ela.
Após o final do julgamento e a leitura da sentença pela juíza, na última quinta-feira (16), a advogada já havia manifestado sua intenção de entrar com o recurso. Na ocasião, a promotora do caso, Daniela Hashimoto, disse não acreditar na anulação do julgamento. A promotora afirmou ainda que rebateria os argumentos da advogada em um eventual recurso.

Caicó terá propaganda eleitoral gratuita na TV

Fonte:Robson Pires,  Minuta de instrução que circula no TSE para as eleições de outubro prevê a obrigatoriedade da veiculação de propaganda gratuita de TV em todos os municípios com mais de 10 mil eleitores.
A medida preocupa os partidos e as emissoras, que sugeriram ao ministro Arnaldo Versiani, responsável pelo relatório do caso, que reveja a equação e considere o palanque eletrônico somente nas cidades aptas a realizar segundo turno -ou seja, aquelas com, no mínimo, 200 mil eleitores.
Além dos obstáculos técnicos de geração de sinal, o custo da produção de programas tornaria inviável o financiamento de campanhas nos extremos do país.
Deu em Renata Lo Prete

Milhares de pessoas prestigiaram o Carnaval de Rua em Jardim do Seridó


1928 
Multidão no carnaval de rua de Jardim do Seridó - Fotos: Josimário Nunes

O ápice do Carnaval de Rua de Jardim do Seridó aconteceu na noite da última segunda-feira (21), onde milhares de pessoas marcaram presença no Corredor da Folia. Foi o maior público registrado até o momento no evento promovido pela Prefeitura Municipal. Gente bonita, feliz e animada deu o tom da noite na maior festa de momo jardinense, já realizada. Blocos de várias regiões (Rio Grande do Norte e Paraíba) se juntaram aos blocos carnavalescos de Jardim do Seridó, aos turistas e visitantes, formando um verdadeiro “mar” de pessoas bem no centro da cidade.


A principal atração da noite, Lane Cardoso, deu um show à parte e encantou a todos com seu charme, simpatia e o seu vozeirão que já lhe rendeu o título de melhor cantora do Estado. Ela foi recepcionada pelo prefeito padre Jocimar (PMDB), ainda dentro do ônibus.


Quando Lane começou a cantar ninguém conseguiu ficar parado. Durante todo o carnaval, foram oito atrações pelo palco da festa, animando os foliões que participam em blocos ou sozinhos. Famílias inteiras também foram vistas prestigiando o Carnaval de Jardim do Seridó, considerado por todos de paz e de muita alegria.

Fonte: Marcos Dantas

Atraso de salário pode fazer Hebe Camargo deixar Rede TV!

Apresentadora Hebe Camargo
Parece que os atrasos de salários da Rede TV! atingiram mais uma contratada da emissora: a apresentadora Hebe Camargo.
De acordo com o “F5”, a loira estaria bastante descontente pelo fato de não estar recebendo desde o ano passado. Ainda de acordo com a publicação, além da apresentadora, que estaria sem ver a cor do salário há dois meses, sua produção também foi bastante atingida nos pagamentos do final do ano passado.
Hebe teria contado a amigos que se a emissora não resolver a pendência até o final deste mês ela deve deixar as gravações de seu programa. No entanto, a assessoria de Comunicação da Rede TV! negou que a apresentadora esteja com os salários atrasados e se limitou a dizer que “a informação não procede”.
Fonte:A Fonte

Luan Santana em queda livre

Luan Santana definiu a tiragem do novo CD que lançará em março – serão 100 000 cópias, metade da quantidade colocada à venda inicialmente do seu álbum do ano passado.
Depois de um início arrasador, Luan Santana vem perdendo fôlego no mercado fonográfico. Para quem toca a carreira do cantor, “2012 será um ano decisivo”.
Por Lauro Jardim/Fonte:Blog robson Pires.

Colisão entre carro e moto na estrada da Palma deixou Militar do 1º BEC gravemente ferido



Um acidente de transito tipo colisão envolvendo uma moto e um veículo modelo corola deixou um militar do 1º Batalhão de Engenharia de Construção (BE-const Caicó) gravemente ferido com suspeita de traumatismo craniano.


De acordo com informações preliminares colhidas pela nossa reportagem o acidente aconteceu no inicio da noite desta quarta-feira a cerca de 5Km do trevo de acesso a Palma no sentido Rio Grande do Norte/Paraíba e deixou ferido um Militar do EB identificado pelo nome de Guerra "Soldado é Pereira Dantas".


O militar conduzia uma motocicleta quando teria se envolvido em uma colisão com um veiculo modelo corola e caído ao solo. O mesmo se dirigia com destino a cidade de Santa Luzia no momento do acidente e foi socorrido para o Hospital Regional de Caicó onde foi atendido e em seguida foi transferido para Natal por uma Ambulância do Exercito Brasileiro pertencente ao 1º BEC.
Fonte:Eduardo dantas.

Ex vocalista de Cavaleiros do Forró foi detido pela PRF em Caicó por embriaguês ao volante


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhjPjvGwM5BbT7mDHx4E42kJz8ZDwaPAqictZ5rVGwb5SUIEo009n0upqhq3f_ofoJezHJ28ikLrNsyFgOj7mqiUWxBG2-w8fOQYf5BKKeFTTWJupFwiAFbuPh7Jt9dPtoyuDl9GY4WNWM/s400/ramon.jpg
Policiais Rodoviários Federais detiveram na noite de ontem (terça-feira), no KM-95 da BR-427 em Caicó o ex vocalista das Banda Cavaleiros do Forró e Calcinha Preta identificado por Ramonier Costa que é mais conhecido no mundo artistico como Ramom.

O vocalista foi abordado em uma blitz da Policiais Rodoviária Federal no Bairro Itans e ao fazer o teste do bafômetro ficou comprovado que ele havia ingerido bebida alcoolica e estava com o teor acima do permitindo.

Ramon Costa foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil em Caicó onde pagou fiança arbitrada pelo Delegado de Plantão e em seguida e foi liberado.
Fonte-Eduardo Dantas