sábado, 3 de novembro de 2012

Coisas da vida pública: O prefeito eleito de Pelotas -RS, Eduardo Leite de 27 anos, foi destaque dessa semana na rede social Facebook .

Uma foto do novo prefeito eleito de Pelotas-RS,caiu essa semana na pagina social do Facebook, e está fazendo o maior sucesso. Que o prefeito é bonitão,isso nem querendo você negarem camisa, o cara é belo mesmo. Também quem a achou que ele estava dando pinta, e  sensualizando de galã se enganou... Eduardo Leite de 27 anos, ta na foto sem camisa e com o chimarrão na mão, em um momento de estudo na sua casa. o onde, ele estudava para um concurso publico.  O clic foi feito  por uma amiga do rapaz, no inicio do  ano, quando ele estava de férias  Aos 27 anos, Eduardo Leite será o mais novo prefeito da história do seu  município. . Ele obteve no último domingo, dia ( 28/10 ), na votação do segundo turno, das eleições municipais 2012,  57,15% dos votos válidos e venceu a disputa contra o candidato do PT, Fernando Marroni.  Eduardo Leite ficou surpreso com a repercussão. A imagem, registrada no fim do ano passado, foi postada em seu perfil pessoal na época. Antes de começar a campanha, no início deste ano, esta e outras fotos em ocasiões mais informais, como em férias, foram retiradas. "Eu retirei a foto de lá no início do ano", disse ao G1 na tarde desta terça-feira, dia  (30/10). Nascido em uma família de servidores públicos, Eduardo estudava para um concurso tomando o inseparável chimarrão, hábito que conserva até hoje.
Foto:Facebook/Reprodução/http://www.walterbatista.com.br/

Vida que chega: O ator Murilo Rosa e a top model potiguar Fernanda Tavares,já deram a luz ao segundo do casal.

Murilo Rosa e Fernanda Tavares à espera do irmão de Lucas
O ator tudo de bom.com, Murilo Rosa, que tá no ar como o tenente Elcio, na trama de Salve Jorge, na TV Globo, já é pai pela segunda vez. Nasceu no fim da noite dessa quinta, dia ( 01/11 ), às 23h05min, no Rio de Janeiro-RJ, o segundo filho do ator com a top model potiguar Fernanda Tavares. O casal já tem Lucas, de 05 anos. A chegada do bebê, que nasceu com 3,85 kg, foi comunicada pelo pai de Fernanda, Fernando Tavares, na sua pagina da rede social. twitter. Nesta sexta-feira, dia ( 02/11), Fernanda Tavares postou uma foto com as lembrancinhas, incluindo uma caixinha com a frase "nosso bebê chegou!!", no Facebook. "Muito Felizzzz!! Meu príncipe nasceu!! Beijinhos", escreveu. O bebê estava previsto para nascer somente na semana que vem, mas a modelo acabou indo para a maternidade mais cedo. Durante uma visita ao CasaCor, no Rio Grande do Norte, onde Fernanda Tavares foi homenageada com um loft, nesta quinta-feira, dia ( 01/11 ), o pai da modelo contou que a filha já estava na maternidade, e confirmou que o nome do menino seria mesmo Arthur.


Foto: Facebook/Reprodução/http://www.walterbatista.com.br/

Realização de um sonho : O ator Caio Blat em breve estreia como diretor de cinema.


Caio Blat se prepara para dirigir seu primeiro filme - Pedro Paulo Figueiredo / Carta Z Notícias
O ator paulistano, tudo de bom.com Caio Blat, de 32 anos, que é um dos principais atores de sua geração , começou cedo atuar na frente das câmaras, desde os seus 11 anos de idade, quando participou da série infantil "Mundo da Lua", da TV Cultura. O ator acredita que começar cedo, o deixou mais disciplinado e distante de qualquer sinal de estrelismo. Se prepara para filmar seu primeiro longa como diretor. Trata-se de uma adaptação do livro Juliano Pavollini de Cristovão Tezza. O filme será ambientado na Curitiba dos anos 1950 e vai contar a história de um jovem que sai de casa disposto a ganhar o mundo. Detalhe: ele foge com o dinheiro do enterro do pai. Para protagonizar o longa no papel da mãe desse jobem, Caio Blat convidou Cássia Kiss Magro, que viverá uma cafetina chamada Isabel. "Acho que estou pronto. Depois de aprender com tanta gente, chega um momento onde você quer fazer algo com a sua cara", explica. No entanto, só começa a produção do filme quando as gravações da atual novela das seis chegarem ao fim. "Estou adorando esse trabalho. É o resgate de um Brasil de contradições e que diz muito sobre o país que somos hoje", avalia o ator. A carreira de Caio Blat consegue transitar bem entre os personagens comerciais que o ator defende na tevê, e o virtuosismo artísticos dos tipos que interpretaa no cinema. "Eu não consigo escolher entre fazer filmes ou novelas. Apenas faço questão de bons trabalhos", garante.Para a satisfação do belo  Caio Blat , um de seus últimos trabalhos no Cinema, o longa Xingu, de Cao Hamburger, será adaptado para o formato de microssérie pela TV Globo, para ser exibido como especial de fim de ano. "É a oportunidade do povo brasileiro assistir a um filme importantíssimo para sua história", valoriza.
Caio Blat se prepara para dirigir seu primeiro filme
Fotos: CartaZNoticias/Fonte:http://www.walterbatista.com.br/

Furacão provoca pelo menos 90 mortes nos Estados Unidos

Fonte:Robson Pires Pelo menos 90 pessoas morreram nos Estados Unidos em decorrência da passagem da Tempestade Sandy, que antes era considerada um furacão. Os números ainda são objeto de análise das autoridades. Na região de Staten Island, em Nova York, dois irmãos, de 2 anos e 4 anos, estão entre os mortos. Eles foram arrancados dos braços da mãe com a força da correnteza.
Aos poucos, a população tenta retomar a normalidade e a rotina. Em Nova York, os moradores que deixaram suas casas começam a retornar. O metrô da cidade ainda funciona de forma limitada, porque houve alagamentos em várias áreas por onde passam as linhas.
As autoridades informaram que apenas amanhã (3) a eletricidade vai voltar à região de Lower Manhattan. Os moradores também voltaram às suas casas no litoral de Nova Jersey. Nos últimos dias, várias cidades do Leste dos Estados Unidos estão em estado de emergência devido à passagem da tempestade.
Sandy provocou queda de energia, desabastecimento nos postos de combustíveis, alagamentos em várias ruas e praticamente desativou cidades, pois escolas, comércio e departamentos públicos não funcionaram nos dias em que a tempestade estava prevista.

Previsão é chuva na maior parte do país no fim de semana do Enem

O fim de semana de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que será aplicado neste sábado (3) e domingo (4), será de tempo fechado na maior parte do país. A previsão é chuva em quase todos os estados, de acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Cptec/Inpe).
Mais de 5,7 milhões de estudantes deverão participar do Enem nesta edição. O exame será aplicado em 15.076 locais de prova distribuídos em 1.615 municípios em todas as regiões do país.
No Nordeste, onde a prova será aplicada em 540 municípios, a previsão é tempo nublado com fortes pancadas de chuva no centro-sul da Bahia e pancadas de chuva isoladas no sul do Piauí e do Maranhão. Nas demais áreas da região, o tempo fica estável, com sol e poucas nuvens, segundo o Cptec.
Fonte:Blog Robson Pires.