quinta-feira, 4 de abril de 2013

Pensando como gente: Famosos e anônimos, comentam a declaração de Daniela Mercury, com respeito e admiração.


Nesta quarta-feira, dia ( 03/04 ), a cantora tudo de bom.com,  Daniela Mercury,  decidiu se declarar publicamente para sua namorada, a jornalista Malu Verçosa, em sua conta do Instagram. A declaração de Daniela Mercury, tá  repercutiu bastante no mundo das redes sociais, com palavras de respeito e incentivos de famosos e anônimos. veja ai alguns comentário de famosos:
 Ivete Sangalo

Ivete Sangalo e outros famosos comentam declaração de Daniela Mercury - Ag.News

 
Desejou um bom-dia e muita felicidade para Daniela. "Meu bom dia especial de hoje vai para @danielamercury . Seja muito feliz querida, vc é um luxo!! Muito amorrrrrrrrr".
Danilo Gentili 

como não podia deixar de ser, fez uma brincadeira com o mais novo hit de Roberto Carlos e postou: “Daniela Mercury declara: ‘Esse cara sou eu!’".
Astrid Fontenelle 

 
Foi sucinta, mas encorajadora: “Da-lhe @danielamercury!”
 André Fischer


Dono do portal de informação Mix Brasil, lembrou a polêmica que aconteceu há duas semanas com Joelma, quando a cantora do Calypso comparou homossexuais a drogados: “Viva Daniela, Viva o Amor! Importante se posicionar nesse momento pós-Joelma. Veja a diferença de caráter e estilo”. 
Só pra registrar, vários anônimos,  também deram palavras de incentivos à cantora baiana como, essa seguidora, que escreveu: “Acordei aplaudindo Daniela Mercury de pé! Coragem nesse mundo de preconceituosos é para poucos”.
Fotos: Net/Reprodução/Fonte:http://www.walterbatista.com.br/

Governo autoriza reajuste de até 6,31% nos preços dos remédios

remedios para emagrecerA Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos (CMED), órgão do governo formado por representantes de vários ministérios, autorizou nesta quinta-feira (4) o reajuste de até 6,31% nos preços dos medicamentos vendidos em todo o país. Os percentuais de aumento foram publicados no “Diário Oficial da União”. Em 2012, o reajuste máximo autorizado fora de 5,85%.
A autorização para reajuste leva em consideração três faixas de medicamento, com mais ou menos participações de genéricos. O reajuste segue a lógica de que nas categorias com mais genéricos a concorrência é maior e, portanto, o reajuste autorizado pode ser maior.
Fonte:blog Robson Pires.

Aos aniversariante deste dia 4 de Abril de 2013

Emilio Alves
Que seus caminhos permaneçam sempre
iluminados, para que você possa
continuar a iluminar também
aqueles que têm a oportunidade de
trilhar com você, um trechinho desta
longa jornada!

Muita saúde, paz, felicidade
e alegria...
Tudo de melhor para você...
neste dia tão especial !
com carinho Djaini de Souza ,Erykles ,Henrique,Bárbara eMaria Fernanda
A Gilberto Brito
Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero te dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade.
Parabéns meu amigo, feliz aniversário.
Laurinha
 Felicidades pelo seu aniversário.
Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.
Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.

Média de chuva está abaixo do normal

chuva 1A Tribuna do Norte também destacou que o volume de chuva que caiu no Rio Grande do Norte, durante o primeiro trimestre deste ano, ficou muito abaixo do que era previsto pelos meteorologistas. A expectativa já não era boa e a baixa precipitação foi confirmada em boletim divulgado ontem pela Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn). Segundo o órgão, choveu 166,9mm em todo RN, quando o esperado era 323,6mm nos três primeiros meses do ano, o que equivale a pouco mais da metade da média histórica deste período do ano.
O boletim traz os números das chuvas em março. Os piores resultados foram anotadas nas microrregiões da Baixa Verde, Borborema Potiguar e Macau. Na primeira, choveu 2,6mm. Na Borborema Potiguar (onde estão 16 municípios, entre eles, Jaçanã, Tangará e Campo Redondo) choveu 8,6mm. O pior resultado de março foi registrado na microrregião de Macau. Lá, foram apenas 0,8mm durante os 31 dias do mês passado.
No acumulado do primeiro trimestre do ano, mais números preocupantes. Nesse caso, as microrregiões de Mossoró e Médio Oeste acumularam menos de 100 mm de água. No Médio Oeste – onde estão seis municípios, entre eles, Janduís, Messias Targino e Upanema – choveu 96,9mm. A situação foi drástica na microrregião de Mossoró. Em sete municípios, o acumulado de chuva nos últimos três meses registrou apenas 58,7 mm.
Fonte:Blog Robson Pires.

Dito e feito: Professores e diretores do ensino médio do RN, vão receber tablets.



Hum...! registrar é preciso! A governadora Rosa,  inicia nesta quinta-feira, dia  (04/04), a entrega de tablets educacionais a professores do Ensino Médio, para ajudar aos  educadores em sala de aula. A distribuição será feita por polos. A primeira entrega, pela governadora será para os professores das escolas da Zona Leste de Natal/RN, às 10:00 hs, no Centro Estadual de Educação Profissional Senador Jessé Pinto Freire (CENEP), em Petrópolis. Só pra registrar, a aquisição de 4.301 tablets de 7 polegadas para professores, e 1.764 tablets de 10 polegadas para a direção das escolas, foi feita através de convênio com o Governo Federal. Mais de R$ 2 milhões.
Fonte:blog http://www.walterbatista.com.br/

Mãe de Daniela é contra filha ter saído do armário; jornalista não é primeira namorada…


daniela mercury 300x225 Mãe de Daniela é contra filha ter saído do armário; jornalista não é primeira namorada...
Daniela postou fotos com a namorada (Reprodução/Instagram)
O clima pesou para Daniela Mercury em seu ambiente familiar pelo fato de ela ter assumido que gosta de mulher.
A mãe dela, Liliana, vice-reitora de uma universidade católica de Salvador, foi totalmente  contra a atitude da filha. Achou desnecessário.
Outros familiares também não aceitaram, somente os filhos da cantora apoiaram.
Muita gente em Salvador já sabia que só faltava Daniela assumir em público.  Não é a primeira vez que ela namora uma mulher...
A atual é a jornalista Malu Verçosa.
O que está sendo analisado é quais serão as consequências disso tudo para a carreira de Daniela Mercury, pois ela não tem um grande público gay, como Joelma, por exemplo.
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/