sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Colisão foi registrada entre as cidades de Acari e Cruzeta na tarde desta sexta-feira (21)

Uma colisão frontal foi registrada entre as cidades de Acari e Cruzeta na tarde desta sexta-feira (21), nas proximidades da Cerâmica de Dedé, envolvendo uma Van Sprinter  de propriedade de "Luiz Cabaré" motorista bastante conhecido na região, e uma Caminhoneta Ford F-250.  

Conforme informações da PM local, o acidente foi causado por uma ultrapassagem irregular feita pelo motorista da caminhoneta que vinha sentindo Acari/Cruzeta. 

O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) esteve no local e encaminhou as vítimas aos hospitais da região. Nosso blog registrou fotos: 



Fonte:http://davineto.blogspot.com.br/

Esplanada Clube em Jardim do Seridó divulga programação para dois dias de Carnaval

O Esplanada Clube em Jardim do Seridó divulgou a programação para dois dias no carnaval 2014. O Esplanada após vários anos sem funcionar no período momesco esse ano promete um carnaval das antigas.
O folião que quiser curtir os dois dias vai pagar R$ 25,00 a casadinha, e se optar por um dia só vai pagar R$ 15,00 reais. E mais, ganha um brinde do Esplanada quem comprar sua senha antes das 200 vendidas.
PROGRAMAÇÃO:
SÁBADO - ARYAXÉ METALIZADO & CLEITON PINHEIRO E BANDA
DOMINGO - MIMOSOS & IERERE

Rádio Caicó AM continua fechada e funcionários são desrespeitados, sem salário e sem respostas sobre solução.

 

Rádio Caicó AM continua fechada e funcionários são desrespeitados, sem salário e sem respostas sobre solução Por Caicodigital.com - Os Funcionários da rádio Caicó vem sofrendo uma série de inconveniências depois que a justiça bloqueou seu funcionamento. Recebemos a informação que os salários de Janeiro que seria pago aos funcionários agora dia 15 de Fevereiro, não foi pago, e agora nem se sabe ao certo quando será feito esse pagamento, segundo informações o responsável pelo pagamento é o Deputado Federal João Maia, pois o Deputado Vivaldo Costa, disse que só recebe a Rádio com as contas e pagamentos dos funcionário em dia. Alguns funcionários já tentaram entrar em contato com o Dep. João Maia, mas ninguém atende o telefone, o que deixa todos angustiados sem resposta alguma sobre o futuro. "O que nos foi passado é que a gente procure tocar a bola pra frente, não podemos esperar um dia a rádio voltar" disse um dos funcionários Diante de tudo isso o Caicodigital, foi até a residência do amigo F. Silva que é funcionário da rádio Caicó AM e pessoa que todos na cidade sabe de sua credibilidade, e vimos de perto a situação, ele nos falou que está muito preocupado com tudo que está acontecendo, "estou com aluguel e pensão alimentícia atrasados e que não sei o que vai ser daqui pra frente" disse F. Silva. Ele disse ainda que resolveu quebrar o silêncio, pois não aguentava mais a espera de alguma solução para o caso, e que está a disposição para trabalhar em outro lugar, pois como foi dito, "Mandaram a gente tocar a bola pra frente", mas que vai continuar lutando para receber o que lhe devem. Opinião do Caicodigital.com - É uma pena pra não dizer VERGONHA uma situação como está, radialistas amigos que são admirados e respeitados pelo povo, passando por tamanho constrangimento como este, esperamos que os responsáveis por tudo isso resolvam de uma vez essa situação. A população em geral sente falta de escutar a Rádio Caicó AM e de seus funcionários.
Fonte»F.Silva.
 








Festa em Serra Negra do Norte com sangria da Barragem Dinamarca

12952

A cidade de Serra Negra do Norte amanheceu em festa com a sangria da Barragem Dinamarca, principal reservatório do municipio. As primeiras aguas desceram pelo sangradouro por volta das 3 horas desta madrugada. O reservatório que tem capacidade de armazenar 7 milhões de metros cúbicos de água. Ela é localizada no leito do Rio Espinharas.
Fonte«Blog Marcos dantas.

Quando fala o coração! “Quem quiser vencer na vida, deve fazer como os seus sábios: mesmo com a alma partida, ter um sorriso nos lábios ...”


Neymar dá a entender que está com a “alma partida” - Reprodução
Hum...! Quando fala o coração...1O craque tudo de bom.com, Neymar é mesmo um luxo...! Jovem, rico, famoso, porém simples, meigo e amável. Depois que a atriz  Bruna Marquezine confirmou que seu namoro com Neymar havia mesmo terminado, o craque do Barcelona  e da Seleção Brasileira, vem mostrando um pouco do que está pensando, com pensamentos postados nas redes sociais. Nesta quinta-feira, dia  (20/02), ele filosofou um pouco e deu a entender que está triste com o fim do relacionamento, mas a vida  é um show e tem que continuar: “Quem quiser vencer na vida deve fazer como os seus sábios: mesmo com a alma partida, ter um sorriso nos lábios ...”, escreveu ele  no Twitter.
Foto: Reprodução«http://www.walterbatista.com.br

Avó de Sthefany e Kayky Britto afirma que foi abandonada pela família

balanco geral 1 Avó de Sthefany e Kayky Britto afirma que foi abandonada pela família
Avó de Sthefany e Kayky Brito aparece na TV falando que foi largada pela família (Fotos: Reproducão/REcord)
Dona Rosa, avó de Sthefany e Kayky Brito apareceu nesta quarta (19) no Balanço Geral, da Record, chorando e dizendo que foi abandonada pela família.
Ela contou que a filha, Sandra Regina, mãe dos atores globais, não atende nem o telefone. E não a deixa ver os netos.
A senhora mora com a irmã, Maria, em uma casa muito simples e pobre. As imagens foram mostradas no programa.
Em um desabafo emocionante, ela disse:
"Sandra, você me abandonou. Não sei o que houve. Eu a tia Maria estamos completamente abandonadas. E não fui eu que fiz a denúncia para o Balanço Geral. Foi uma amiga. Tô muito magoada. Queria só uma ajuda para ter condições de ter uma vida melhor. Não tenho plano de saúde nem dinheiro para remédio. Fico dependendo de postinho. E tenho saudade dos meus netos".
balanco geral 2 Avó de Sthefany e Kayky Britto afirma que foi abandonada pela família
Avó e tia de atores da Globo moram numa casa simples e reclamam de pobreza
A irmã de Dona Rosa afirmou:
"Eles têm vergonha de nós porque somos pobres".
A repórter ligou para o celular de Sandra, se identificou e disse que estava com a mãe dela.
A mãe dos atores disse que a ligação estava ruim e misteriosamente a linha caiu e ela não atendeu mais... (A repórter telefonou mais duas vezes, a chamada tocou, tocou, e caiu na caixa postal).
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/