domingo, 4 de março de 2012

Sérgio Reis sofre acidente em show


O cantor sertanejo Sérgio Reis deu entrada no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, na manhã deste domingo. Ele sofreu uma queda durante um show em Três Marias, Região Central de Minas. A apresentação fazia parte de um festival de música.
De acordo com pessoas que foram ao show, o cantor já estava cantando a música "Panela Velha", na parte final da apresentação, quando caiu de uma altura de cerca de dois metros, do palco. Antes de ir para Belo Horizonte, Sérgio Reis passou pelo Hospital São Francisco, em Três Marias, onde foi examinado. Na ocasião, nenhuma fratura foi identificada.
A assessoria de imprensa do Hospital Mater Dei informou que ainda apura detalhes sobre o estado de saúde de Sérgio Reis.
Fonte:http://www.glaucialima.com/

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a ser internado.

  Fonte:Robson Pires,  O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a ser internado neste domingo no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele teve uma infecção pulmonar de leve intensidade, de acordo com boletim médico divulgado pela instituição.
Lula apresentava febre baixa e, conforme o hospital, está sendo medicado com antibióticos. O ex-presidente deverá permanecer internado nos próximos dias. A equipe médica que assiste Lula é coordenada pelos médicos Roberto Kalil Filho, Paulo Hoff, Artur Katz e David Uip.

ADENILDA BISCUIT E SABONETE ARTESANAL





ADENILDA BISCUIT E SABONETE ARTESANAL VOCÊ CONFERE MAIS INFORMOÇÃO EM SEU ORKUT .
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=18054400202296344575&aid=1322369950&pid=1322769480023

Vírus da gripe suína pode estar circulando em Jardim do Seridó

  Fonte:Robson Pires,  Os órgãos de saúde estão em alerta com a possibilidade do aparecimento do vírus H1N1, causador da chamada “gripe suína”, em Jardim do Seridó. Dentre as vítimas pode star uma grávida que foi encaminhada ao Hospital Regional de Currais Novos.
A paciente inclusive já teve seu filho, que está em bom estado de saúde, mas permanece internada na UTI daquela unidade com insuficiência respiratória. Ela será transferida na tarde deste domingo, 04, para a UTI da Maternidade Januário Cicco, em Natal.
A mulher vinha sendo medicada com doses de Tamiflu, usado nos casos de H1N1, conforme recomendação dos infectologistas do Hospital Giselda Trigueiro, e amostras de sangue foram remetidas ao Laboratório Central (LACEN-RN), para verificar a contaminação por gripe suína.

Grazi revela que gravidez a deixou com desejo de bolo de milho

Atriz contou ao "Jornal Extra" deste sábado (3) que desde o
No sétimo mês de gravidez, Grazi Massafera contou ao "Jornal Extra" deste sábado (3) que desde o início da gestação tem sentido desejo por uma guloseima em especial: bolo de milho. A atriz de  29 anos revelou também que a criança, primeiro filho dela e Cauã Reymond, ainda não tem nome escolhido.

"Queremos ter essa liberdade, porque pode ser que a neném nasça, a gente olhe a carinha dela e  ache que ela combina com outro nome. Pode ser Sofia, como também Alice, Liz... Agora que a gente vai ver isso, porque posso querer bordar o nome dela em alguma peça do enxoval", explicou Grazi, adiantando que vai se dedicar à decoração do quarto da filha.

A atriz, que está estreando no cinema com o filme "Billi Pig", de José Eduardo Belmonte, contou ainda que fez um laboratório diferente para viver Marivalda, jovem surburbana carioca que sonha se tornar atriz.

"Como Marivalda conversa com o porco de brinquedo, passei um mês com esse bichinho. Ele dormia comigo. Quando ia a restaurantes ou viajava, eu o levava e conversava com ele. As pessoas olhavam, claro, mas tinha de criar momentos, ter memória afetiva com o porco. Daí criei uma voz para ele", disse Grazi ao jornal, acrescentando que o que começou como uma brincadeira rendeu o convite para fazer também a voz do animal. FONTE:REVISTA QUEM

Padre faz desabafo durante missa em Jardim do Seridó

Ao final da celebração da santa missa dominical deste dia (4), o pároco de Jardim do Seridó, Pe. Amaurílio José da Silva falou sobre um abaixo assinado feito por algumas pessoas da comunidade católica jardinense e encaminhado em mãos ao Bispo de Caicó, Dom Manoel Delson Pedreira, onde esses fiéis pedem sua saída da paróquia de Nossa Senhora da Conceição.
Segundo afirmou Padre Amaurílio, na semana passada estava no Centro Pastoral Dom Wagner, em Caicó, e testemunhou pessoalmente um pequeno grupo de jardinenses solicitando ao senhor Bispo, sua transferência para uma outra paróquia.
Padre Amaurílio, que possui total confiança do Bispo de Caicó, declarou em tom calmo, porém firme: ‘Pode gastar canetas e papel. Eu não vou sair não viu? Nem espere! Eu vim para ficar seis anos. E acho que vou ficar mais tempo“. Finalizou sob uma grande salva de palmas dos fieis presentes à Matriz.
Por Bira Viegas

PRIMEIRO PIT STOP DE JARDIM DO SERIDÓ NA SERIDÓ AUTO PEÇAS .







HOJE EM JARDIM DO SERIDÓ ESTÁ ACONTECENDO O PRIMEIRO PIT STOP NA SERIDÓ AUTO COM MUITA PARTICIPAÇÃO DA POPULAÇÃO JARDINENSE ONDE NA OCASIÃO TEM OPORTUNIDADE DE LAVAR SEU CARRO COM A PARTICIPAÇÃO DA GATINHAS MOLHADAS.ESTE EVENTO TERÁ UMA FINALIDADE BENEFICENTE ,ONDE ESTÃO ARRECADANDO PRODUTOS PARA O HOSPITAL DR:RUI MARIZ ,ABRIGO DISPENSÁRIO,PARA FACILITAR A AQUISIÇÃO DESTES PRODUTOS PELOS CLIENTES , ESTAMOS CONTANDO COM O APOIO DA FARMÁCIA CONFIANÇA E LOJA MEIRA SUPERMERCADO ,ALÉM DISSE ACONTECEU A BÊNÇÃO DA LOJA COM O DIÁCONO JÚNIOR , ONDE ESTE EVENTO ESTAR SENDO UM SUCESSO CONFIRA AS FOTOS .SERIDÓ AUTO PEÇAS INUMERAS RAZÃO PARA O BEM ESTAR DO SEU VEÍCULO.ORG:LUCIANO