terça-feira, 15 de setembro de 2009

Depois de seis anos de relacionamento, a Miss Brasil Larissa Costa terminou o noivado


miss-rnDepois de seis anos de relacionamento, a Miss Brasil Larissa Costa terminou o noivado com o engenheiro curraisnovense, Heitor Dias. De acordo com a assessoria de imprensa da musa, o casal se separou há cerca de 15 dias, devido à grande quantidade de compromissos e viagens. Desde que venceu o concurso de beleza, Larissa está morando no Rio de Janeiro e o agora ex-noivo continua em Natal.

“Nós nos encontrávamos todos os dias quando eu morava em Natal, então foi difícil manter a relação quando eu me mudei para o Rio. No começo estávamos tentando dar um jeito, mas estava cada vez pior, então conversamos e achamos que era melhor terminar”, diz Larissa ao portal G1.

A Miss, que conta ainda não ter se acostumado com a vida de solteira, se casaria em 2010. “Ainda não tínhamos contratado nenhum serviço, apenas tínhamos decidido o mês e seria na fazenda da família dele”, afirma. Segundo Larissa, a relação terminou sem brigas e em clima de amizade, mas ela não pensa em voltar atrás.

Fonte:Blog Robson Pires.

Presidente da Câmara assina Termo de Conduta e vai fazer Concurso Público

A Câmara Municipal de Jardim do Seridó fará o primeiro Concurso Público em toda sua existência. A informação foi confirmada pelo presidente da Casa, Gilberto Valdeger (PSB). A determinação partiu do Ministério Público do Município, sob pena de multa diária de 1 mil reais por descumprimento.O próximo passou será constituir uma Comissão para analisar e convidar empresas responsáveis pelo certame, quantas vagas serão destinadas e outras questão a respeito do Concurso.

Atualmente a Câmara conta com um quadro de 16 funcionários nomeados pela Mesa Diretora. Após a assinatura do Termo de Ajuste de Conduta, que foi assinado na manhã desta terça (15), a Câmara Municipal tem 90 dias para lançar o edital do Concurso. O mesmo Termo de Ajuste será assinado com as Prefeituras de Jardim do Seridó e Ouro Branco, e com a Câmara Municipal de Ouro Branco.

Fonte:Blog Marcos Dantas.

Prefeitos do Seridó se reúnem e discutem crise financeira

O prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas (PMDB) lançou um programa de demissão coletiva de vários funcionários contratados. Essa, é uma das iniciativa encontradas pelos gestores municipais da Região Seridó para diminuir a crise que já começa a prejudicar a situação financeira das prefeituras com a queda nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios. Outras cidades como Parelhas e Jucurutu também já buscam meios alternativos para diminuir as despesas.

O prefeito de Jardim do Seridó também já anunciou o cancelamento das concessões de diárias e determinou que cada secretário municipal respondesse pela coordenação de sua pasta. O prefeito não descarta fazer novos cortes, como por exemplo, no transporte escolar e na limpeza pública do município.

Situação praticamente semelhante vem sendo enfrentada pelo prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros (PT). Ele fez o que classifica de "enxugamento de algumas contratações temporárias que venceram e não foram renovadas". Outras que estão no final de contrato também serão canceladas.

Francisco Medeiros também determinou a redução em 50% do valor das diárias pagas a todos os funcionários e minimizou os custos com contas de águas e energia elétrica. As praças vêm sendo irrigadas com carros-pipa. "Tomara que já esteja no fim, porque essa crise está ficando insuportável para os municípios da região, já que infelizmente sobrevivemos apenas de FPM", destacou Francisco.

Segundo levantamento feito pela Secretaria de Finanças de Parelhas, município com coeficiente 1.2, a diferença de julho e agosto deste ano, comparado com 2008, já aponta para um valor de quase R$ 200 mil reais. "Neste mês estamos pagando a terceira parcela de complementação do Piso dos professores, o que dá um incremento de 16 mil reais na folha de pagamento. E como se não bastasse, nós estamos pagando precatórios de salários atrasados de gestões anteriores", confirmou.

Júnior Queiroz (PSB), prefeito de Jucurutu, acredita que um dos responsáveis pela crise é o Governo Federal, e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), deveria olhar com mais atenção para os municípios brasileiros, que estão, na opinião dele, literalmente falidos e em situação de abandono total.

Da Tribuna do Norte

ANIVERSARIANTES DESTE DIA 15 DE SETEMBRO

ESSE AI É MEU AMIGO FRANCILENO REPORTE LOCUTOR E ESTÁ FAZENDO ANIVERSÁRIO HOJE...FELIZ ANIVERSÁRIO PARABÉNS TODA FELICIDADE DO MUNDO PRA VOCÊ.
E ESSA AI É MINHA AMIGA DO ORKUT DONA LURDES A MESMA E FUNCIONARIA DA CÂMARA MUNICIPAL DA CIDADE DE CAICÓ E ESTÁ FAZENDO ANIVERSÁRIO HOJE ...PARABÉNS TUDO DE MELHOR PARA MESMA ...FELIZ ANIVERSÁRIO...
MAIS UM ANIVERSARIANTE ELE É MEU AMIGO É O JOSIMÁRIO NUNES LOCUTOR ,REPORTE E BLOGUEIRO E TA FAZENDO ANIVERSÁRIO HOJE PARABÉNS FELIZ ANIVERSÁRIO.

Brasileiro que teve mesmo professor de Patrick Swayze lamenta morte

Daniel Boaventura teve aula com mesmo coreógrafo que ator americano.
‘Ele era um artista completo’, diz a atriz Paula Burlamaqui.

O ator Daniel Boaventura, que teve aulas com coreógrafo de Patrick Swayze (Foto: Divulgação/TV Globo)

A morte do ator Patrick Swayze, sensibilizou colegas brasileiros de profissão. O americano morreu na última segunda-feira (15), aos 57 anos, depois de quase dois anos de luta contra um câncer de pâncreas.


“Achava ele fantástico. Ele fez na Broadway o mesmo papel que eu, no musical 'Chicago'”, conta o ator Daniel Boaventura, que, para o personagem, teve aulas com o mesmo coreógrafo que Patrick.

“Ele me falava do Patrick, que ele era muito brincalhão, talentosíssimo, mas muito sério no trabalho. E era um cara para cima e extremamente profissional e disciplinado. Sempre vou lembrar daquela cena antológica de beijo com a Demi Moore em 'Ghost'”, diz.

“Fico muito triste, porque achava ele um artista completo. Ele cantava, dançava, era lindo e muito talentoso. Os filmes que ele fez me marcaram muito. É uma pena, fiquei arrasada", completou a atriz Paula Burlamaqui.

Foto: Divulgação

Patrick Swayze com Demi Moore em cena de 'Ghost' (Foto: Divulgação)

Papéis memoráveis

Nascido em Houston, no Texas, filho de um caubói de rodeio e uma professora de balé, Swayze trabalhou como ator na Broadway, no cinema e na TV.

Ele se tornou conhecido em 1987 quando estrelou o musical "Dirty dancing" no cinema, no papel do instrutor de dança Johnny Castle.

Em 1990, o ator se consagrou como protagonista de "Ghost - Do outro lado da vida". No filme, em que contracenava com Demi Moore, ele interpretava um homem assassinado que tentava se comunicar com sua noiva através de uma médium (Whoopi Goldberg). Um ano depois, foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista "People".

Os dois filmes rendeream a Swayze indicações ao Globo de Ouro. Em 1995, ele recebeu uma nova indicação ao prêmio pela comédia musical "Para Wong Foo, Obrigada por tudo".

Seu último filme, "Powder blue", com Jessica Biel e Ray Liotta, estreou diretamente em DVD no mercado americano em maio.

Swayze também interpretou a canção "She's like the wind" (da trilha de "Dirty dancing") para o longa-metragem "500 dias com ela", produção que estreou nos cinemas norte-americanos em julho e continua inédita no Brasil.

Um assessor de Swayze chegou a dizer que o ator e sua mulher, Lisa Niemi, estavam trabalhando em um livro de memórias.

Fonte:http://g1.globo.com