sábado, 26 de julho de 2014

Aos 80 anos, o ator tudo de bom.com, Francisco Cuoco

Hum...!Belo sempre...!Aos  80 anos, o ator tudo de bom.com,  Francisco Cuoco, continua um luxo ...!Ele que nos os últimos 43 anos,    deu pinta na telinha do plim plim, declarou em entrevista ao vespertinho global Videoshow,  que já pensa em si aposentar :"Eu tenho 43 anos de Globo. Eu acho que, este ano aqui, eu estou encerrando", disse Cuoco. Só pra registrar, o astro global, voltou a participar do humorístico  Grande Família como Oduvaldo Carrara, pai de Agostinho (Pedro Cardoso), mesmo papel que o ator representou em 2002, no seriado. Além da sua participação no seriado, Francisco Cuoco está também no elenco da nova novela das 18:00hs, Boogie Oogie. 
Fonte=http://www.walterbatista.com.br/2014/07/hum_26.html

Fazendo e acontecendo! Estilista brasileira arrasa no mundo fashion usando preservativos na sua criação.

Adriana Bertini - estilista faz sucesso com roupas feitas de camisinha (Foto: Fiona Hamilton)

Hum...! Arrasou.geral ..!   A estilista brasileira, tudo de bom.com,  Adriana Bertini, que na real é uma  ativista de carteirinha dos  direitos humanos, anda  chamando  a atenção pelo mundo à afora  com as  suas novas  criações. Ela aconteceu produzindo no mundo fashion peças  feitas com preservativos, claro, arrasou  durante a AIDS Conference, em Melbourne, na Austrália, esta semana. Os figurinos foram notícia em vários sites gringos, como E!, Daily Mail, Bustle, Irish Mirror, Venezuela Al Día, do italiano La Repubblica, do alemão Expressen, entre tantos. A paulistana é fundadora do projeto Condom Couture, ONG de conscientização social na prevenção da doença. As produções foram feitas com camisinhas com datas expiradas ou com defeito de fabricação e são chamadas de 'arte funcional' por sua criadora. "O uso de preservativo deve ser básico, como usar jeans. Quero que minha arte esteja em toda parte para lembras as pessoas sobre a necessidade da prevenção quando tiverem relações sexuais", disse Adriana ao Daily Mail da Austrália.
As criações da estilista (Foto: Fiona Hamilton) 
Fotos: Fiona Hamilton.Fonte=http://www.walterbatista.com.br/2014/07/fazendo-e-acontecendo-estilista.html

AMAZAN ESTEVE EM OURO BRANCO/RN E CUMPRIMENTOU ELEITORES NA TARDE DESTA SEXTA-FEIRA (25)



Fotos: Marcos Costa

Fazendo e acontecendo ! O ator Márcio Garcia estrela campanha publiitária de cuecas , mostrando que aos 44 anos, está com tudo em cima.




Márcio Garcia e Cauã Martins (Foto: Divulgação)
Hum...! Com tudo em cima...! Todo mundo sabe que o ator tudo de bom.com, Márcio Garcia, mesmo aos 44 anos continua com tudo em cima. Uma boa prova disso, é o ator exibindo o mo corpão em uma nova campanha de cueca, da marca Mash, especial para o Dia dos Pais. Em clima todo descontraído, o ator posou ao lado do astro-mirim Cauã Martins, sucesso no musical O Rei Leão. Pelo visto, o galã global  está mesmo podendo,  ele está estrelando outra campanha publicitária acompanhado dos três herdeiro mais  velhos, Pedro, 10 anos , Nina, de 8 anos e  Felipe, 5 de anos  em homenagem à data especial do dia dos pais.
Foto: Divulgação! 
fonte«http://www.walterbatista.com.br/2014/07/fazendo-e-acontecendo-o-ator-marcio.html

Boninho agora cismou que quer enfiar a mulher no lugar de Ana Maria Braga

ana furtado1 Boninho agora cismou que quer enfiar a mulher no lugar de Ana Maria Braga
Ana Furtado não se conforma em ter perdido o comando do Vídeo Show (Foto: Reprodução/Instagram)
Boninho está mexendo seus pauzinhos para colocar Ana Furtado no lugar de Ana Maria Braga.
A mãe do Louro José vai viajar em agosto para gravar reportagens e a mulher do diretor poderá ficar em seu lugar.
Ana já substituiu Angélica e Fátima Bernardes em seus programas e agora está de olho em Ana Maria.
Como já havíamos comentado aqui, Boninho não desiste de emplacá-la de volta à TV.
Até enfiou a moça como papagaio de pirata na plateia do Superstar, fazendo com que ela virasse piada. O povo começou a chamá-la até de Liminha (aquele simpático animador de auditório).
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

PARENTES E AMIGOS PRESTAM SUAS ÚLTIMAS HOMENAGENS A OMIDES FERREIRA (PRETINHO)

Amigos lotaram a câmara municipal e a igreja Matriz de Jardim do seridó para prestarem suas homenagens aos familiares de pretinho , ele que foi o marco da história política do nosso município e  um homem de muito caráter e que  deixou sua esposa com quem teve  6  filhos sendo   2 homens e 4 mulheres 7 netos e 3 irmãos  Ferrei rinha , Euclides e Luzia . Lideranças políticas também estiveram presentes o Prefeito  Padre Jocimar, vereadores,  Ministro da previdência Social Garibaldi Filho  o presidente da câmara Federal Deputado Henrique Alves , o deputado Walter Alves , Álvaro Dias , Dr Antônio Petronilo ambos do PMDB . Valcimar Meira Presidente do PMDB Local  Pretinho que era o presidente  de honra do partido onde militou por muitos anos.
Fonte«http://brejeirodasaguas.blogspot.com.br/

Henrique Alves recebe o apoio do ex-prefeito de Caicó Bibi Costa

 
O ex-prefeito de Caicó, Bibi Costa (PSB), anunciou nesta sexta-feira (25) o apoio à candidatura de Henrique Alves ao Governo do Estado. O anúncio foi feito em Caicó, com a presença da candidata ao Senado pelo PSB, Wilma de Faria. Bibi Costa foi prefeito de Caicó por dois mandatos, de 2005 a 2012. 
 
Henrique está em Caicó para participar dos festejos de Santana, onde tem recebido o apoio de vários correligionários, como o deputado estadual Vivaldo Costa (PROS), que é irmão do ex-prefeito de Caicó, Bibi Costa.
 
Amanhã, o candidato do PMDB segue para Santana do Matos, onde estará na tradicional procissão de Nossa Senhora de Santana, e para Mossoró, onde participará do lançamento das candidaturas de Larissa e Sandra Rosado, ambas do PSB, para deputada estadual e deputada federal, respectivamente.
Fonte«http://blogafonte.net.br/