sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Concurso: Prefeitura de Jardim de Piranhas abre inscrições

Categoria: Seridó

A JARDIM

A Prefeitura Municipal de Jardim de Piranhas no Seridó do Rio Grande do Norte, abriu inscrições para concurso público. Certame visa preencher 239 vagas para quadro funcional do órgão e cadastro de reserva. Oportunidades são para todos os níveis de escolaridade.

Os vencimentos vão de R$ 510 a R$ 8 mil. Os interessados devem se inscrever até o final do próximo dia 15 de outubro, através do endereço eletrônico da empresa organizadora Mult-Sai: www.multsai.com.br.

Segundo edital divulgado pela Prefeitura, os cargos são de Auxiliar Consultório Dentário; Vigia; Gari; Servente Pedreiro; Coveiro; Operador Trator Pneus; Motorista; Motorista Ambulância; Pintor; Soldador; Pedreiro; Operador Retroescavadeira; Merendeira; Eletricista; Agente Administrativo; Recepcionista; Digitador; Arquivista; Auxiliar Secretaria; Fiscal Disciplina; Fiscal Vigilância Sanitária; Técnico Enfermagem; Técnico Análise Laboratório; Técnico Agropecuária.

Também há vagas para Instrutor Libras; Psicopedagogo; Prof. Edu. Infantil – Creche e 4º e 5º Nível; Prof. Ens. Fundamental I – Sede e Zona Rural; Prof. Ens. Fun. II: Geografia, Ciências, Matemática e Pedagogo; Assistente Social; Nutricionista; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo e Farmacêutico/Bioquímico; Médico; Enfermeiro; Auxiliar de Enfermagem; Odontólogo; Atendente Consultório Dentário; Orientador Social; Orientador Educacional; Assistente Social; Psicólogo; Nutricionista; Agente Com. Saúda e Agente Combate Endemias.

Fonte:blog Cardoso silva.

Vivaldo Costa no encerramento da campanha chama Roberto Germano de papangú e abestalhado

Do candidato a deputado estadual Vivaldo Costa (PR) provocando o também candidato a deputado estadual Roberto Germano (PC do B) durante comício de encerramento da campanha política ontem em Caicó:

- Ele é um Papangú de Galocha, Mané da Vazante e Abestalhado. Além de tudo tem os olhos trocados. Um olha para a rapadura e outro olha pro queijo.

Vivaldo ainda provocou Álvaro Dias ao afirmar: o que ele quer fazer mesmo é botar uma corda no pescoço em Roberto e depois enterrar ele com força.

O Papa-Jerimum apelou. Mas, os aliados gostaram. Os aliados de Roberto e Álvaro destestaram. Por isso mesmo o tempo ia fechando ontem à noite na praça entre os aliados deles. Por muito pouco não chegaram a tapas e ponta-pés. A turma do deixa disso acalmou os ânimos. Que estavam bem exaltados.

Fonte:blog Robson Pires.