segunda-feira, 22 de junho de 2009

Programação da Vaquejada de Currais Novos será apresentada nesta segunda (22)


Nesta segunda feira, dia 22 de junho, os organizadores da 36ª Vaquejada de Currais Novos receberão, em Natal, a imprensa e patrocinadores para almoço de apresentação da programação. Será a partir das 13 horas, no Nick Buffet da Avenida Hermes da Fonseca. A vaquejada de Currais Novos será nos dias 10, 11 e 12 de julho.
A premiação da vaquejada é no valor de R$ 110 mil reais.
O blog antecipa as bandas da programação das festas de clube:
- Dia 10 – sexta feira – Forró do Muído, Solteirões do Forró e Gaviões do Forró
- Dia 11 – sábado – Forró dos Plays, Aviões do Forró, Kátia Cilene e Forró Du Bom
- Dia 12 – domingo – Garota Safada, Cavalo de Pau e Deixe de Brincadeira
Fonte:Blog Robson Pires.

São João de Assu também recebeu incentivo do deputado Fábio Faria

Depois de acompanhar o show da dupla sertaneja Zezé di Camargo & Luciano, em São Miguel, Fábio Faria participou do grande festejo junino da cidade de Assu, onde os cantores também se apresentaram. O São João de Assu também recebeu apoio do deputado Fábio Faria, através das suas emendas de incentivo ao desenvolvimento do turismo interno, que somam R$ 2,5 milhões este ano.
“São João de Assu é uma prova de que o turismo de eventos tem grande capacidade de movimentar a economia das cidades do nosso interior, como acontece também na capital. Neste mês de junho, a cidade fica repleta de pessoas de todo o Estado e também do Ceará e da Paraíba, os hotéis estão lotados e há muitas oportunidades para os profissionais liberais e o comércio”, avalia o deputado, ao lembrar que as cidades vizinhas também são beneficiadas porque oferecem infra-estrutura de apoio ao município de Assu.
Fonte:Blog Robson Pires.

ANIVERSARIANTES DESTE DIA 22 É UM TRIO MUITO LINDO.



HOJE TEM FESTA NÃO É DOSE DUPLA E SIM EM TRIO BELÍSSIMAS LEUANY ,LUANY E LAIANY ESTÃO FAZENDO ANIVERSÁRIO HOJE QUE DEUS PROTEJA VOCÊS COM MUITA SAÚDE E MUITOS ANOS DE VIDA E TODO SUCESSO DO MUNDO TA DE PARABÉNS VOCÊS E SEU PAPAI E SUA MAMÃE QUE TEM TRÊS FILHAS LINDAS FELIZ ANIVERSÁRIO...TODA FELICIDADE DO MUNDO PRA VOCÊS.

VOU DESTACAR A QUADRILHA (O CANTO DO SERTÃO)




BOM O ARRAIA DO PETI JARDIM DO SERIDÓ DESTACOU O TEMA (O LIXO QUE VIRA LUXO , O LÚDICO E RECICLAGEM)ESTÁ DE PARABÉNS TODA EQUIPE DO PETI PELA CRIATIVIDADE E O DESENROLAR DA CRIANÇADA BELÍSSIMA O ARRAIA O CANTO DO SERTÃO. ESTARÁ SE APRESENTANDO HOJE 22-06 NA CIDADE DE CRUZETA COM CERTEZA VAI ARRASAR ...

Arraiá Brilho do Sertão.


Arraiá Brilho do Sertão Quadrilha do Colégio Antônio de Azevedo Jardim Do Seridó Muita Animação Descontração e muito arrasta pé...ta de parabéns todos da Equipe.