domingo, 29 de julho de 2012

O cantor Xanddy do Harmonia do Samba, disse que Carla Perez ,é igual a todas as mulheres, adora se meter em tudo...





O cantor Xanddy, vocalista da banda Harmonia do Sampa e marido da apresentadora e dançarina Carla Perez, disse que a loira não é diferente das outras mulheres, que ele adora  se meter em tudo... O cantor  Xanddy, é casado com a loira há dez anos, ele  disse ainda,  que  ela é daquelas esposas bem participativas. Carla Perez mete o bedelho em tudo. Ela força a barra pra  eu usar uma roupa. Pergunta: “por que não toca essa música hoje?”, quando acha que a música tem que rolar. Às vezes eu digo que não temos que tocar, ela diz que tem, e quase sempre ela ganha",  disse o cantor/maridão todo apaixonado. O cantor Xanddy e o Harmonia do Samba, se apresenta no projeto  a "Melhor segunda-feira do Mundo, no Barra Music, que fica na Barra na tijuca , no Rio de Janeiro-RJ.
Fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Fazendo e acontecendo: A cantora Gospel Aline Barras vai lançar um grife na linha infantil.


Tá podendo! Aline Barros vai lançar grife  - Reprodução


A cantora gospel Aline Barros, tá com tudo mesmo! A estrela evangélica vai lançar sua própria grife infantil. Segundo a publicação, da coluna Mônica Bérgamo da Folha de S.Paulo, Aline Barros que é a recordista de vendas no segmento gospel, vai colocar também no mercado diversos produtos licenciados com seu nome. Entre os lançamentos, estão também adesivos para carro e jogo americano. A novidade mostra o poder de vendas do segmento gospel. Em 2004, o Grammy latino criou até uma categoria especial para álbum gospel em português. Aline Barros foi premiada quatro vezes no Grammy latino. Casada com o pastor Gilmar Santos, Aline frequenta todos os domingos uma igreja na Zona Sul do Rio de Janeiro-RJ. Na carreira, ela já vendeu mais de 7 milhões de discos. Com o álbum "Extraordinário Amor de Deus", ela conseguiu disco de diamante, conquistado pelas mais de 360 mil cópias vendidas em menos de dez meses.

Foto: Fuxico/Reprodução/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

AMAZAN RECEBE IMPORTANTES ADESÕES DE FAMÍLIAS JARDINENSES EM SUA CAMPANHA


Vitimas das promessas e do desmantelo que impera atualmente no município, centenas de Jardinenses e famílias inteiras, estão aderindo de forma espontânea a candidatura do cantor e empresário Amazan e do Médico Dr. Edimar Medeiros.

Para aumentar ainda mais o desespero do candidato adversário que só prometeu e não cumpriu, as adesões estão aumentando a cada dia que passa, numa mostra simples do poder do povo, que está cansado de ser enganado com promessas.


A falta de ações e investimentos na saúde, na educação, na infraestrutura, no esporte, no lazer e na cultura, além das obras inacabadas entre outros desmantelos, vem fazendo o povo de Jardim do Seridó declarar espontaneamente que quer continuar vendo o município “andando para trás, igual um caranguejo”, e por isso estão aderindo a campanha da coligação “União e Trabalho pelo Progresso”.


Do Blog: Em breve no Site Oficial “Amazan 55” terá um espaço com fotos de centenas de pessoas e famílias que aderiram sua candidatura. Podem copiar!
Fonte:Blog Paulinho filho.