segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Das 10 cidades menos dependentes do Bolsa Família no RN, 5 estão no Seridó


1ª Natal : um benefício a cada 16,7 habitantes.
2ª Parnamirim : um benefício a cada 14,7 habitantes.
3ª Mossoró : um benefício a cada 13,9 habitantes.
4ª Carnaúba do Dantas : um benefício a cada 11,8 habitantes.
5ª Ipueira : um benefício a cada 10,3 habitantes.
6ª Macau : um benefício a cada 9,3 habitantes.
7ª São José do Seridó : um benefício a cada 9,2 habitantes.
8ª Caicó : um benefício a cada 9,1 habitantes.
9ª São Gonçalo do Amarante : um benefício a cada 9,1 habitantes.
10ª Ouro Branco : um benefício a cada 9,1 habitantes.
Fonte:Blog Robson Pires.

Melhor impossível! A atriz Paula Braun é do tipo que faz e acontece...



Paula Braun: \
Hum...! Fazendo e acontecendo...! A atriz Paula Braun, é do tipo que não espera a coisa  acontecer, vaia a luta...Ela disse que a experimentação é um dos principais objetivos de sua  carreira. Com diversas montagens de peças e filmes no currículo, a intérprete da médica Rebeca na trama de  Amor à Vida, buscou transitar pelas mais variadas áreas da arte c~enica. E, após anos no teatro e no cinema, se aventura em seu primeiro papel fixo em novela,  ela já participou da série Tudo Novo de Novo' e da trama teen global Malhação. ''Vim fazer tevê porque tive a oportunidade. Não busquei. Estou adorando a experiência artística. Como atriz, tenho de experimentar de tudo", ressalta Paula Braun, que foi convidada pelo autor Walcyr Carrasco. A ideia de trabalhar com arte sempre foi uma certeza na vida da atriz. Desde criança, Paula Braun desenvolveu diversas aptidões artísticas, como atuar, cantar e tocar piano. Aos 13 anos, realizou sua estreia nos palcos com a peça Vedor, em Blumenau/SC, sua terra  natal. Aos 18 anos, decidiu focar apenas na carreira de atriz e se mudou para São Paulo/SP,  com o intuito de investir na área. "Chegou uma hora em que eu precisava optar por algo. Fui muito certa dos cursos que queria fazer e deixei a musica de lado", lembra ela, que contou com o apoio dos pais nos momentos mais complicados. "Até você se sustentar, é um longo caminho. Por isso, aprendi a produzir. Em vez de ficar em casa esperando, eu faço acontecer", completa.
Foto: CartaZNoticia/http://www.walterbatista.com.br

Arrasou de novo! O ator Caio Castro disse que gosta é de tá ao lado do povão

Caio Castro (Foto: Ag News)


Hum...! Com o cheiro do povo...! O ator tudo de bom.com, Caio Castro,  curtiu mais uma noite do Rock in Rio 2013 e disse  que irá  todos os dias do festival. " Gosto bastante, mas,  não quero ficar nos camarotes. Quero ficar no meio do povão. Não faz sentido vir para ficar em camarotes", disse ele.O galã disse ainda que não  se incomodava com o assédio, o ator contou que adora ficar no meio da galera. "Gosto mesmo é do povão". Solteiro, Caio Castro disse que atualmente, está casado com a trama da novela Amor à Vida. "Antes da novela,  eu estava namorando, e acabou por causa da rotina de gravações. Falta tempo para namorar, mas pode acontecer..."disse  ele. No meio da galera, Caio Castro, curtiu os shows com a ex-BBB Anamara e um grupo de amigas. No Instagram, o ator chegou a até a fazer biquinho para fotos. "Quando tira foto todo mundo ri. Faz beiçinho de Angelina Jolie!!", escreveu a ex-BBB.
Fonte:http://www.walterbatista.com.br

Mãe do desembargador Cláudio Santos morre em Natal

rosas lutoFaleceu hoje (15) no Hospital São Lucas, em Natal, a ex-primeira-dama do município de Jardim do Seridó, Olânia Caldas, que é esposa do ex-prefeito Manoel Paulino dos Santos. Mãe do desembargador Cláudio Santos, dona Olânia também é irmã do pároco emérito de Cerro Corá, monsenhor Ônio Caldas de Amorim.
O sepultamento será nesta segunda-feira, às 9h, na cidade de Jardim do Seridó, depois de missa de corpo presente na Matriz de Nossa Senhora da Conceição. O prefeito Jocimar Dantas decretou luto oficial.
Conforme informações de familiares da falecida, o corpo da ex-primeira Dama do Município de Jardim do Seridó, “D. Olânia de Manoel Paulino” deverá chegar por volta das 8 horas da manhã desta segunda-feira, (16) indo direto para Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, onde acontecerá a Missa de Corpo Presente. A Missa será celebrada às 9 horas, e logo em seguida o sepultamento no cemitério local.